Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rppc

Alguém me explique o que se passou hoje. Como é que se sofrem aqueles dois golos após estar a ganhar 2-0?

Não vejo o Benfica ganhar nada este ano. Pá, já foi muito melhor do que todos estávamos à espera, o Lage é um treinador fenomenal. Pode ser que consiga ser campeão para o ano se lhe derem um plantel de jeito.

Mas custa perder um campeonato assim quando já tínhamos recuperado tantas esperanças...

d1keke


pedrompcosta

Citação de: Chairman em 11 de Março de 2019, 23:21
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:20
Que onda de negatividade vai para aqui.

Mas estavam a espera de ganhar os jogos todos até ao fim era?

Ainda somos capazes de perder mais pontos e eles também. Vai ser taco a taco até final.

Uma equipa que recupera 7 pontos e que estava fora do título está neste momento em primeiro com igualdade pontual.

Muitos de vocês desistem do campeonato à quinta jornada, mais calma e mais noção.
Tipo, é o Tugão, claro que sim.

Os jogos todos não digo... Mas os jogos na luz ERA OBRIGATÓRIO

Kinkolas

Eu nem consigo ir me deitar.

Estou aqui com os colhões presos à cadeira.

Pareço um funcionário público.

Napster03

Nao falas de arbitragem crl?

És enrabado a sangue frio pelo Capela e não falas de arbitragem? Outro manso crl.

O outro artista antes de ti também só falava quando já estava com a corda ao pescoço. Estes caralhos não sabem o que é o tugao? Andamos a ser roubados e a ser levados por palhaços à custa desta postura de MANSOS.

Puta de sina, falta de tomates inacreditável.

kingvata

Citação de: Rei em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.

O único que se mija pelas pernas abaixo és mesmo tu. A malta tem de te dar um desconto porque já conhece a peça.

És um exagerado do crl. É isto todos os anos foda-se. Parece que não vês futebol e não sabes o que a casa gasta.

Tanto podemos ganhar o campeonato como o podemos perder. Não há certezas de nada com 27 pontos para disputar.
é isto mas não são 27, são 21 pontos por disputar , pois perdemos no braga e em moreira

rende-te! está na cara que fomos com o caralho. e este loseirismo não é de JJ nem BL, é do merda do ventoínhas que nos fodeu mais um título!

Vejam o que se passa nas outras modalidades, basket, hokey, o ADN é o mesmo...é tudo numa certa de base da indiferença e do deixa andar!

FALTA RAÇA!

PB_124

Citação de: rppc em 11 de Março de 2019, 23:23
Alguém me explique o que se passou hoje. Como é que se sofrem aqueles dois golos após estar a ganhar 2-0?

Não vejo o Benfica ganhar nada este ano. Pá, já foi muito melhor do que todos estávamos à espera, o Lage é um treinador fenomenal. Pode ser que consiga ser campeão para o ano se lhe derem um plantel de jeito.

Mas custa perder um campeonato assim quando já tínhamos recuperado tantas esperanças...
não ganhaste nem perdeste nada

Tr - 17

Jogamos contra um belenenses que se meteu no buraco mas tem a particularidade de sair bem a jogar.

Sentimos claras dificuldades, para encontrar espaços e atacar com critério.

Mesmo sim, e com a ajuda de Jonas, desbloqueamos um jogo difícil, e fazemos o 2-0 que nos deixaria tranquilos na partida.

E é neste momento em que o belenenses ainda está a pensar no que há-de fazer, que o nosso GR deixa entrar uma bola que nem nos distritais se admite. Um puto do livre de merda que era para ser um cruzamento falhado.

Isto acontece 5 minutoa depois de fazernos o 2-0.

A primeira substituição até seria provavelmente a do Rafa pelo Gédson.

A burrice de Vlachodimos e Ruben Dias destroem o que a equipa demorou 1 hora a fazer, em apenas 3 minutos.

Não consigo honestamente apontar o dedo ao Lage.

El Flaco

Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:19
Aguentámos uma jornada na liderança.

Já não morremos ignorantes.
O Benfica continua em primeiro.

Rei

A minha opinião sobre hoje é que o Silas surpreendeu o Lage. O Belém esteve sempre seguro, saiu sempre muito à vontade. Acho que o Florentino e o Samaris ficaram um bocadinho aquém do que se pedia. Não percebi também as substituições, tirar o Rafa não lembra a ninguém, estava a ser o único jogador com capacidade de acelerar o nosso jogo. A entrada do Jota também foi precipitada, numa altura daquelas não era de todo aconselhável meter um miúdo e esperar que fosse ele a mexer com o jogo. Teve oportunidades de o lançar noutros jogos e nunca o fez, hoje lançou-o na pior fase do jogo.

O Lage está a fazer um grande trabalho mas também comete erros. A chave é aprender com eles.

iKatz

Citação de: kingvata em 11 de Março de 2019, 23:24
Citação de: Rei em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.

O único que se mija pelas pernas abaixo és mesmo tu. A malta tem de te dar um desconto porque já conhece a peça.

És um exagerado do crl. É isto todos os anos foda-se. Parece que não vês futebol e não sabes o que a casa gasta.

Tanto podemos ganhar o campeonato como o podemos perder. Não há certezas de nada com 27 pontos para disputar.
é isto mas não são 27, são 21 pontos por disputar , pois perdemos no braga e em moreira

rende-te! está na cara que fomos com o caralho. e este loseirismo não é de JJ nem BL, é do merda do ventoínhas que nos fodeu mais um título!

Vejam o que se passa nas outras modalidades, basket, hokey, o ADN é o mesmo...é tudo numa certa de base da indiferença e do deixa andar!

FALTA RAÇA!
Ainda vamos a tempo de descer de divisao? Vê la!

RedEagleNN

Vou dizer o que achei do jogo.

O Belenenses defendeu sempre em cima da sua área, com duas linhas sempre muito compactas exatamente para não permitir que conseguissemos receber entre linhas, algo em que temos sido muito fortes. Não conseguíamos ligar por dentro, por fora também não havia espaço, tínhamos sempre muita gente deles na zona da bola, raramente tivemos superioridade. Profundidade para explorar não existia, as poucas bolas nas costas foram sempre fáceis para eles. Cruzamentos era sempre em inferioridade, mas conseguimos marcar assim. Resultado disso, poucas oportunidades criámos.

Tentámos ser mais rápidos na segunda parte, chegámos ao 2-0, com o jogo controlado, e simplesmente oferecemos 2 golos ao Belenenses num jogo praticamente resolvido.

Ou seja, num jogo menos bom (mérito do adversário, também) merecíamos CLARAMENTE ter ganho, e isto é indiscutível. Tirando nos primeiros 10 ou 15 minutos da primeira parte, o Belenenses raramente incomodou. Todo fechadinho lá atrás e alguma posse com qualidade, mas sem baliza. Espero que joguem assim tão fechados contra o Porto também.

Não entro nessas tangas da atitude, vedetismo ou displicência. Somos a mesma equipa que ganhou no dragão, e a mesma que recuperou daquela desvantagem incrível. Em nenhum momento se notou nada disso, nem se pode ter uma análise tão básica a um jogo com estas peripécias. Não íamos ganhar sempre, e os empates ou derrotas vão voltar a aparecer. É assim para todos, é preciso ter noção disso.

Mas eu quero ser campeão e acho que temos todas as condições para isso. É ganhar ao Moreirense!

JPSilva

O Silas é um dos treinadores mais cagados do mundo, é impressionante a quantidade de jogos que devia levar um cabaz e sai com pontos das formas mais inacreditáveis possíveis.

+1benfiquista

Citação de: francisco em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: +1benfiquista em 11 de Março de 2019, 23:17
O pessoal pensa que isto é sempre a subir. Só séries de 20 vitórias seguidas e o camandro...
20? Salvo erro fez 10 ou 11. Se fizesse 20 já éramos campeões. Parecido....

Se continuasse a ganhar até ao fim seriam 19 jogos seguidos a ganhar, salvo erro. Pelos vistos é o que exigiam ao homem.

HeijiHattori

Vais acabar a época com 0 titulos.