Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

São 13 vitórias e 1 empate em 14 jogos. Um tipo que pegou numa equipa que nem era sua e recuperou 7 pontos no campeonato.

E há quem critique. É isto que fode qualquer esperança em termos uma massa adepta a remar para o mesmo lado.

Carminati

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2019, 22:21
Muita dificuldade em ler o jogo. Com mais um deixa-se perder o controlo com as mexidas e ainda se foi sofrer outro. Não pode ser isto.

Soundwave, concordo o gajo precisa mesmo de ir ao alberto oculista..

tiagoterceira

jogo bem preparado....excelente entrada da equipa
mas continuo a não gostar das subs

Carminati

User Soundwave best off:

"Somos uma miséria desde o Dragão. Não desde que o Gabriel saiu."

"Para a liga, sofremos 11 golos em 14 jogos desde que Lage é treinador. É quase um por jogo. Isto são números absolutamente medíocres."

"Muitos. O processo ofensivo não é problema e é bem melhor do que o defensivo, que é onde se espera ver dedo do treinador."

"Qualquer matraquilho já percebeu como se faz para manietar, e não estamos a apresentar qualquer solução para ripostar."

"Já são demasiados adversários que desmontam facilmente a linha do meio campo e colocam facilmente gajos entre linhas. A bola chega lá e é o crl para fechar.

De semana para semana estas deficiências crescem. Eu quero acreditar que é por nesta fase só dar para treinar em vídeo, porque senão estamos a ir num mau caminho."

"O porto defende 1000x melhor neste nível. Nos jogos deles vemos 1-0 e 99% das vezes acabou ali."

"Defendemos uma merda pegada. De jogo para jogo é a piorar."

"No caso do Lage só com uma pré época e tempo para treinar e experimentar podemos ver.
Mas objectivamente, dentro da época, tem sido a piorar."

"Muita dificuldade em ler o jogo. Com mais um deixa-se perder o controlo com as mexidas e ainda se foi sofrer outro. Não pode ser isto."

"Uma equipa tão anárquica só com o bombo. Melhorámos muito pouco."

Isto foi só esta semana  :smitten:

Widowmaker1

Não entendo como gerencia as substituições, possivelmente ele vê muito a frente do que a minha limitava visão mas no meu conhecimento leigo não entendo como mete o Jonas para jogar 5 min e deixa outros jogadores cruciais jogar os 90, ou quase, quando estávamos com 4 golos na gaveta.

BC

Eu gosto muito dos miúdos e acredito que serão os miúdos a darem-nos já este ano o 37. No entanto, espero que o próprio Lage tenha noção que no próximo ano teremos de atacar o campeonato de forma mais regular.

Ter: Rúben Dias, Ferro, Florentino, Gedson, João Félix, Jota é um orgulho mas a em 14 jogos sofremos 11 golos. Porque será? A acompanha-los e com todo o respeito por eles temos Almeida, Pizzi, Odysseas etc. que não são nada por aí além.

Ou fazemos uma reestruturação e bem do plantel, ou vamos penar muito.

A imaturidade da equipa tem-se sentido bastante. No meio-campo, na defesa, nas bancadas e no jogo jogado.

Kurt Cobain 10

Carminati

Citação de: Widowmaker1 em 15 de Abril de 2019, 00:25
Não entendo como gerencia as substituições, possivelmente ele vê muito a frente do que a minha limitava visão mas no meu conhecimento leigo não entendo como mete o Jonas para jogar 5 min e deixa outros jogadores cruciais jogar os 90, ou quase, quando estávamos com 4 golos na gaveta.

Ainda bem que ele não é limitado nem leigo como tu...

Red_Soul

Não consigo compreender esta aversão às substituições. Fazer a primeira aos 75min quando há jogadores já em défice físico não é compreensível.
E defensivamente continuamos muito mal tanto na pressão como no posicionamento.

N1c0

Lembram-se quando se criticava os pontapés de saída do RV e havia pessoal que gozava com isso?

Primeiro golo nasce de um pontapé de saída com 26 toques sem que o adversário tenha tocado na bola. E não, não começou com um pontapé para a frente

elon musk

Horrível no timing das substituições, como já nos habituou.

Unicampeao

Citação de: Red_Soul em 15 de Abril de 2019, 00:42
Não consigo compreender esta aversão às substituições. Fazer a primeira aos 75min quando há jogadores já em défice físico não é compreensível.
E defensivamente continuamos muito mal tanto na pressão como no posicionamento.
A única coisa que eu não percebo no mister lage.. tu vês isso eu vejo.. 50 mil vem isso.. não percebo

Cob92

Citação de: Tiago Fella em 14 de Abril de 2019, 23:56
Não só é treinador como cheerleader ao ter que pedir apoio às bancadas várias vezes, triste a malta que vai ao estádio e em situações difíceis assobia em vez de puxar pela equipa.

So depois de sair do Benfica è que vamos perceber o quanto o Bruno Lage fez de bem e trouxe ao Benfica e nao falo so de titulos.

barrospt

Citação de: Cob92 em 15 de Abril de 2019, 00:55
Citação de: Tiago Fella em 14 de Abril de 2019, 23:56
Não só é treinador como cheerleader ao ter que pedir apoio às bancadas várias vezes, triste a malta que vai ao estádio e em situações difíceis assobia em vez de puxar pela equipa.

So depois de sair do Benfica è que vamos perceber o quanto o Bruno Lage fez de bem e trouxe ao Benfica e nao falo so de titulos.

Espero que esse "depois" seja tipo daqui a 20 anos.

zizou

Temos grande dificuldade em controlar o jogo com bola, e agora sem Gabriel mais se nota esta lacuna, sempre que tentamos baixar o ritmo de jogo e jogar mais em posse passamos mal e o adversário cria perigo junto da nossa baliza.