Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sammer

O Chelsea até pode jogar bastante mal, mas contra qualquer equipa que está em prova basta aparecer o Eden e com um ou dois golos decide...

Vencer esta LE é praticamente utópico.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2019, 12:26
O actual Benfica não tem hipóteses de passar com o Chelsea em 2 mãos... Numa final tudo pode acontecer... Agora a 2 jogos com uma equipa muito mais rodada que a nossa é muito mais forte esqueçam....
Já eu, acho que é bem possível passar este Chelsea com um bom resultado em casa.
A questão será sempre a gestão do plantel tendo em consideração os jogos para a Liga

Céptico

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2019, 12:18
Citação de: Céptico em 15 de Abril de 2019, 11:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2019, 10:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2019, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2019, 09:55
Citação de: elon musk em 15 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2019, 09:44
Citação de: elon musk em 15 de Abril de 2019, 09:42
Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: elon musk em 15 de Abril de 2019, 02:08
Mas é uma maldição duma mística pesada. O Benfica depois da maldição já esteve em quase uma dezena de finais e não venceu. Aquela do penalti do Veloso e a do Chelsea são para arrancar os cabelos. O build up para a final com o Sevilha só mesmo com uma praga. O Markovic é expulso porque sim, sulejmani lesiona-se, e não sei quantas mais contrariedades.

Eu reconheço a maldição e quando a quebrarmos este detalhe tornará a conquista ainda mais saborosa. E o treinador que quebre a maldição terá um peso ainda maior no clube. Não foi o Jesus, poderá ser o Lage. Arrisca-se a eliminar a melhor equipa da prova já esta semana.

Nunca na vida o Eintracht é a melhor equipa da prova.

Acabará por cair para uma das equipas inglesas.
O factor champions pesa muito na liga Europa, actualmente mas a priori os adversários que colocaria como favoritos à conquista seriam o Frankfurt e o Nápoles. Com Inter na segunda linha, com as equipa inglesas. 

O Chelsea e o Arsenal parecem ser de luas. Mas lá está, basta estarem em dia sim num jogo da eliminatória e resolvem-na.

Faz uma coisa amigo, nunca apostes no placard ou outras casas tugas foleiras...
Cuidado que eu sou vidente.

O Frankfurt vai de conas na 5.ª. Ainda ontem jogaram mais de 45mn com 10, o central que ia substituir o que foi expulso contra nós saiu lesionado.

O Napoli já foi de vela amigo..até pode ganhar a 2.ª mão, mas não passa a eliminatória. Ontem deu 3 a uns tipos descidos e que não ganham a ninguém há meses...

O Benfica ainda tem hipótese de sacar o Chelsky, eles fora de casa são uma lástima. Ainda na 5.ª ganharam sem merecer ao Slavia, criaram muito poucas XgF (vai a infogol e aprende umas coisas) e já são 7 derrotas fora de casa na liga Inglesa.

Por isso deixa-te disso.
limpas o Chelsea? A defender como defendemos? O Chelsea estando nas meias finais vai com tudo... Até porque no campeonato não tem a Champions assegurada.... Mas se for campeão da LE vai diretamente a Champions....

O Chelsea não joga um caracol, então fora é um aí jesus. O Sarri tem zero de mão naquele balneário, o Higuain parece um velhote, barrigudinho.

Uma meia-final pode cair para qualquer lado, o Chelsea fica nos 4 primeiros da EPL.

São essas expectativas irrealistas que depois criam desilusões maiores.
Que expectativas irrealistas? Voces desvalorizam imenso o Benfica que ate mete medo. Apesar de estarmos a defender mal temos mais que hipoteses de eliminar o Chelsea fds. Ja eliminamos tantas equipas melhores ao longo da historia, nao vai ser este Chelseazito que vai ser diferente e deixarmos de poder eliminar. São uma equipa acessivel.

Acessível era o Dínamo.

Ter despachado melhores equipas ao longo da historia, é relevante pa cacete...

20Nico Gaitan20

Citação de: sammer em 15 de Abril de 2019, 12:28
O Chelsea até pode jogar bastante mal, mas contra qualquer equipa que está em prova basta aparecer o Eden e com um ou dois golos decide...

Vencer esta LE é praticamente utópico.
o problema do Benfica sempre que chega a estas fases não apanha Celtics nem villareais desta vida.... É a diferença.... É logo Juventus e Chelsea's... Lol

André Sousa

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2019, 12:23
acho que tas a exagerar muito na percentagem de favoritismo do Chelsea. Sao uma equipa banalzinha fora. Sacar um bom resultado na 1 mao em casa e importante e possivel. Mas primeiro temos que passar o frankfurr

Uma equipa banal fora...

Para a Liga Europa ganharam ao PAOK, ao BATE e empataram na Hungria quando já estavam apurados, jogando com uma segunda equipa.

Nas eliminatória ganharam ao Malmo, na Suécia, espetaram 5 ao Dínamo, na Ucrânia e ganharam ao Slavia, na República Checa.

As derrotas fora aconteceram na EPL, que é outro nível.

Menos derrotas que eles em casa só o City, o Pool, e depois há três equipas que têm menos uma derrota que eles (6), City, Spurs e Arsenal.

Por outro lado, em casa, só perderam uma vez, com o Leicester.

Rikhart

Citação de: Carminati em 15 de Abril de 2019, 00:20
User Soundwave best off:

"Somos uma miséria desde o Dragão. Não desde que o Gabriel saiu."

"Para a liga, sofremos 11 golos em 14 jogos desde que Lage é treinador. É quase um por jogo. Isto são números absolutamente medíocres."

"Muitos. O processo ofensivo não é problema e é bem melhor do que o defensivo, que é onde se espera ver dedo do treinador."

"Qualquer matraquilho já percebeu como se faz para manietar, e não estamos a apresentar qualquer solução para ripostar."

"Já são demasiados adversários que desmontam facilmente a linha do meio campo e colocam facilmente gajos entre linhas. A bola chega lá e é o crl para fechar.

De semana para semana estas deficiências crescem. Eu quero acreditar que é por nesta fase só dar para treinar em vídeo, porque senão estamos a ir num mau caminho."

"O porto defende 1000x melhor neste nível. Nos jogos deles vemos 1-0 e 99% das vezes acabou ali."

"Defendemos uma merda pegada. De jogo para jogo é a piorar."

"No caso do Lage só com uma pré época e tempo para treinar e experimentar podemos ver.
Mas objectivamente, dentro da época, tem sido a piorar."

"Muita dificuldade em ler o jogo. Com mais um deixa-se perder o controlo com as mexidas e ainda se foi sofrer outro. Não pode ser isto."

"Uma equipa tão anárquica só com o bombo. Melhorámos muito pouco."

Isto foi só esta semana  :smitten:

E 90% disso é factual, não percebo o espanto.

Céptico

Citação de: Rikhart em 15 de Abril de 2019, 12:33
User Soundwave best off:

"Para a liga, sofremos 11 golos em 14 jogos desde que Lage é treinador. É quase um por jogo. Isto são números absolutamente medíocres."

"Muitos. O processo ofensivo não é problema e é bem melhor do que o defensivo, que é onde se espera ver dedo do treinador."

"Qualquer matraquilho já percebeu como se faz para manietar, e não estamos a apresentar qualquer solução para ripostar."

"Já são demasiados adversários que desmontam facilmente a linha do meio campo e colocam facilmente gajos entre linhas. A bola chega lá e é o crl para fechar.

De semana para semana estas deficiências crescem. Eu quero acreditar que é por nesta fase só dar para treinar em vídeo, porque senão estamos a ir num mau caminho."

"O porto defende 1000x melhor neste nível. Nos jogos deles vemos 1-0 e 99% das vezes acabou ali."

"No caso do Lage só com uma pré época e tempo para treinar e experimentar podemos ver.

"Muita dificuldade em ler o jogo. Com mais um deixa-se perder o controlo com as mexidas e ainda se foi sofrer outro. Não pode ser isto."

80%.

20Nico Gaitan20

"o porto defende bem melhor"

Mas o porto na liga pode fazer coisas que o Benfica não pode.... Ou melhor... Os árbitros podem.....

O porto joga um campeonato todo ele diferente do nosso... A todos os níveis.

Shoky

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2019, 12:32
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2019, 12:23
acho que tas a exagerar muito na percentagem de favoritismo do Chelsea. Sao uma equipa banalzinha fora. Sacar um bom resultado na 1 mao em casa e importante e possivel. Mas primeiro temos que passar o frankfurr

Uma equipa banal fora...

Para a Liga Europa ganharam ao PAOK, ao BATE e empataram na Hungria quando já estavam apurados, jogando com uma segunda equipa.

Nas eliminatória ganharam ao Malmo, na Suécia, espetaram 5 ao Dínamo, na Ucrânia e ganharam ao Slavia, na República Checa.

As derrotas fora aconteceram na EPL, que é outro nível.

Menos derrotas que eles em casa só o City, o Pool, e depois há três equipas que têm menos uma derrota que eles (6), City, Spurs e Arsenal.

Por outro lado, em casa, só perderam uma vez, com o Leicester.

É uma equipa suficiente para num dia bom nos espetar 4 ou 5 em Stamford Bridge...

Chico_odv

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2019, 02:11

Citação de: Tiago Fella em 14 de Abril de 2019, 23:56
Não só é treinador como cheerleader ao ter que pedir apoio às bancadas várias vezes, triste a malta que vai ao estádio e em situações difíceis assobia em vez de puxar pela equipa.
Não dá para entender, quando no tempo do Banana com a equipa a fazer jogos miseráveis atrás de jogos miseráveis e a ver a equipa a afundar não faziam nada.

Os adeptos são na generalidade uns imbecis e uns burros, e o ambiente no estádio é miserável. Até se vê malta a jogar telemóvel! O Benfica tem adeptos a mais, já digo isto há muito tempo.

Essa foto do Souness é algum cagalo??  ;D

Carminati

Citação de: alsohugo em 15 de Abril de 2019, 12:23
Citação de: Carminati em 15 de Abril de 2019, 12:15
Citação de: Laranja18 em 15 de Abril de 2019, 12:14
Deve ser muito fodido ser o líder de um grupo que além de ter de ganhar o campeonato ao Porto e aos arbitros, também o tem de ganhar contra parte dos próprios adeptos...

Basta ver a azia que para aqui vai :)

Apontar falhas é azia? Muito nos contas.

Apontar só as falhas, de uma forma maniaca e obsessiva é.

Basta veres umas paginas atras o exemplo que dei, o que um User em poucos dias escreveu.

Parece Tourette ...

Carminati

Citação de: Céptico em 15 de Abril de 2019, 12:35
Citação de: Rikhart em 15 de Abril de 2019, 12:33
User Soundwave best off:

80%.

110%

Carminati

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2019, 12:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2019, 09:43
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2019, 07:51
User Soundwave best off:

Tens aí vários factos, o não gostares não os torna falsos. São vários jogos com erros defensivos porque a equipa está mal posicionada com sectores distantes e o jogo partido. Se não consegues ver isso, não é meu problema.

O Lage mexe tardiamente na equipa e frequentemente para pior. Golos sofridos. Dificuldade em criar jogo recorrendo a jogo directo. Crateras no meio campo.

Já agora, o Gabriel para ti era fraco e não percebias a contratação. Mostra muito do que tu consegues ver no jogo.

Eu rio-me é de ver como Tu consegues dizer isso de um tipo que recuperou 7 pontos a Porto (foram 9, mas erros individuais fizeram-nos perder 2), que nos colocou com 1 pés nas 1/2 da Liga Europa contra uma equipa que tinha zero, repito zero derrotas em 2019 e tinha destroçado equipas como o Shaktar, a Lazio ou o Inter.

Tu deves ser adepto do JJ...nota-se a léguas

É. Adepto do JJ adjuvado pelo RV.

Para ti tinha de ser o Guardiola com o Klopp a adjunto.
Mesmo assim não iam ler bem o jogo.

joao_manike

Por muito que custe, na Alemanha tem de rodar a equipa. O Grimaldo está rebentadinho, prefiro que jogue o Yuri na LE do que faça merda no campeonato.

Na quinta-feira é levar um 11 equilibrado, poupando certos jogadores-chave. Grimaldo, Pizzi, Félix ou Sefe... Rafa vai falhar o próximo jogo pode ser titular. E ainda há Jota e Jonas.

tulio_slb

Citação de: Carminati em 15 de Abril de 2019, 12:45
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2019, 12:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2019, 09:43
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2019, 07:51
User Soundwave best off:

Tens aí vários factos, o não gostares não os torna falsos. São vários jogos com erros defensivos porque a equipa está mal posicionada com sectores distantes e o jogo partido. Se não consegues ver isso, não é meu problema.

O Lage mexe tardiamente na equipa e frequentemente para pior. Golos sofridos. Dificuldade em criar jogo recorrendo a jogo directo. Crateras no meio campo.

Já agora, o Gabriel para ti era fraco e não percebias a contratação. Mostra muito do que tu consegues ver no jogo.

Eu rio-me é de ver como Tu consegues dizer isso de um tipo que recuperou 7 pontos a Porto (foram 9, mas erros individuais fizeram-nos perder 2), que nos colocou com 1 pés nas 1/2 da Liga Europa contra uma equipa que tinha zero, repito zero derrotas em 2019 e tinha destroçado equipas como o Shaktar, a Lazio ou o Inter.

Tu deves ser adepto do JJ...nota-se a léguas

É. Adepto do JJ adjuvado pelo RV.

Para ti tinha de ser o Guardiola com o Klopp a adjunto.
Mesmo assim não iam ler bem o jogo.

Não vamos estar com falsos moralismos, acontece que a equipa foi perdendo muita qualidade defensiva ainda mais depois da saída do Gabriel. A qualidade ofensiva está dependente de 3 elementos Rafa, Félix e Pizzi e aqui acontece que não temos suplentes à altura e é por isso que entram jogadores como o Taarabt porque vemos um treinador completamente deserto de opções validas