Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 18 de Abril de 2019, 20:45
Já começa,  o homem nao presta, o RV é que era bom.

O homem está a.inventar largo.

O Jardel e o Fejsa n têm andamento para isto.

O Félix tem é de jogar na frente e não ali na ala.

O Gedson naquela posição é uma anedota e o Rafa tb está fora de posição.

São invenções a mais.

Florentino e Ferro lá para dentro, o Fejsa mete.nojo e o.Jardel também.

Nhecks

Tira o Fejsa porra. Alias foste hoje meter o Fejsa porque depois da porra que ele fez ha 8 dias? Que burrice jesus. Parece propositado.

Sr Aimar

Entrar com medo destes tipos que estão a ganhar com um golo ilegal... pensei que tinhas aprendido algo contra o sporting.

HoMiCiDaL

as vacas sagradas têm de jogar com a desculpa de descansar os miudos de 20 anos.

foda-se para isto!

Soundwave

Depois eu só critico e o caralho. Temos uma reencarnação do Peseiro no banco a dar esta bela amostra para toda a Europa ver.

Fartinho disto. Coma isto quem quiser.

krovimodric

Nem 1 remate, nem 1 ataque de jeito, nada!



Tem que saber em que clube está, parecemos um Beira Mar na Europa.



BC


Transformer

Citação de: klik em 18 de Abril de 2019, 20:52
É ridiculo andar a jogar com o Fejsa.. ainda não percebi!!!

Se estivesse a cumprir já seria ridiculo.. sem jogar nada.. é ainda pior.

Perdeu a dupla.. e nem sequer dá jogos seguidos a uma nova dupla!!! anda jogo sim jogo não a alterar os jogadores, quando deveria andar a encontrar o parceiro para o resto da epoca do samaris!!

Começou muito bem... mas nas ultimas semanas tem se vindo a enterrar com coisas que não s eentende.
As coisas que não se entende é que dentro de um balneário manda quem pode, obedece quem deve.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


jone1970

Mister,
se hoje formos eliminados a culpa não é do Jardel e/ou do Fesja. É sua!!!

Dá pena ver o Fesja jogar.....surreal!!

Soundwave

Citação de: nuno16577 em 18 de Abril de 2019, 20:45
Já começa,  o homem nao presta, o RV é que era bom.

Ambos não valem uma pevide. Isto é nojento.

DastanPT

Não estamos a jogar nada? Facto

Estamos a jogar com menos 2 (Jardel e Fejsa)? Facto

Sabotamos a nossa estrategia? Sim

Eles estão a jogar uma merda? Sim

Eles estao a ser beneficiados em todos os lances? Sim

ELES MARCARAM UM GOLO IRREGULAR EM QUALQUE CAMPO? FUKING SIM

PUTA QUE PARIU

FARTO DE SER ROUBADO NA EUROPA

Aakeonan

A malta "mata-me" quando eu digo isto...mas a mim recorda-me imenso Quique Flores.

O impacto inicial é grande, mesmo nos jogadores...habituados a treinadores "bafientos", todos nos deslumbramos com o discurso "à treinador de top", com a mentalidade aberta, com a postura "`à Premier League", os resultados iniciais ajudam, como ajudaram na altura eliminar o Nápoles e vencer o Sporting.

Mas tal como então, eu olho para este Benfica e não vislumbro processos à equipa grande, vejo pressão, saída rápida...uma equipa de reacção e de instinto, pouco de acção e inteligência. Ter Félix, Seferovic e Rafa ajuda ao sucesso deste processo...um jogo que quase não vê meio campo e faz fé na movimentação diabólica dos 3 da frente.

Respeito e gosto muito do Bruno Lage, tem o perfil psicológico que um treinador do Benfica deve ter, mas se disser que o acho bom treinador...estou a mentir.

Lost_88

Não acordes pa vida que não faz falta.

MrFire

Alvalade parte II


Muito mau a escolha do 11, e resultado final anunciado.

mi mi miccoli

Uma vez aceita-se mas á segunda já não dá para entender oh Lage. Epá, qualquer pessoa viu na semana passada que era impossível irmos a jogo com jardel e fejsa e o mister insiste no erro? Desculpe lá, mas vai ter de dar a mão á palmatória ao intervalo ou corre o risco de tirar o Benfica de 2 competições por invenções completamente desnecessárias. Florentino e ferro ao intervalo. Corriga o erro