Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PudimDanone

Engraçado como todas as equipas conseguem jogar com o seu melhor 11 na Europa, mesmo em campeonatos claramente superiores ao português mas o Benfica há anos que é aquele clube que "temos que escolher.. querem ou não querem o campeonato?!?!?"

Taça de Portugal e L. Europa foi pura sabotagem. Eu não esqueço mas cada um com a sua paixão

Baron_Davis

a insistência em Svilars, Jardeis e Fejsas deu obviamente merda

não foi por falta de aviso

nikas

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2019, 22:51
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:42
Convém também dizer claramente...o nosso plantel é uma merda autêntica. Ano após ano estamos piores.

Agora temos Pizzis e Almeidas e Seferovics como indiscutiveis. Medonho.

E só irá piorar.

Ainda há dias, alguém postou por aqui um vídeo do Man Utd - Benfica de 2011 ou 2012 com os melhores momentos do Aimar. Eu passei o vídeo todo a admirar a equipa que apresentámos em Old Trafford. Garay, Javi, Witsel, Aimar, Nico, Rodrigo, com Nolito, Cardozo e Matic no banco.
Foda-se, até me vieram as lágrimas aos olhos.

Investir no plantel está claramente démodé.

Não deixas de ter razão. E ate concordo.
Mas convém realçar que o este Benfica, dispensou Jovic, Talisca, Jimenez, tem Zivkovic a mamar bifanas nas tascas da Luz. Tem um Crochia a encher pó.
E dá se ao luxo de deixar Florentino e Ferro a comer banco.

Viva ao luxo.

Temos também muita merda porque queremos.

FAGL_BEN

Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Mas como é possível sequer pensar-se em abdicar duma competição europeia já na fase de luta pelas meias finais?

O Benfica está a mediocrizar-se, deixando-se corroer pela mentalidade pequenina e miudinha que faz do campeonato a ambição máxima.

Nem nos anos mais negros jogávamos assim, sem chama, nas competições europeias!

Sinceramente cansa esta mentalidadezinha do cansaço, do número excessivo de jogos, do não aguentar estar em três competições - e os ingleses, e os alemães e os espanhóis?! Queixam-se?!! 

Aquele jogo com o Bayern na Luz foi o último em que vi um Benfica à Benfica na LC. E fico sempre com esta imagem: todo o estádio a gritar "Eu amo o Benfica" e, no relvado, os jogadores mais que frustrados por terem perdido a oportunidade de chegarem à meias...

Os atletas e os treinadores do Benfica têm de procurar sempre a excelência no seu desempenho - e não são eles que determinam que competições devem ser ou não valorizadas. Nem se atrevam!

No SLB, aprendam, todas as competições são para levar a sério e são para ganhar! E isto faz-se com seriedade,na abordagem de cada jogo, não facilitando, faz-se com qualidade, com humildade, e espírito de equipa (deixem-se lá de manias!!) e verdadeira mentalidade à Benfica (a original)!

Toribas

Pior do que perder um jogo é perder duas vezes e saber que se fez muito pouco para conseguir outro resultado.

Phuket

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Abril de 2019, 22:47
A Liga Europa era uma quimera. O Benfica não tem ainda plantel para isso e de facto tem muito jogador sem nível para sonhos Europeus: Odysseas, Almeida, Jardel, Fejsa, por diferentes motivos, tudo muito limitado para essas andanças.
O que me preocupa é como ficou o balneário e a relação deste com o treinador. Isso é que é preocupante e não depende do nosso apoio.
Só por isso era importante passar hoje. Não que iríamos ganhar nada. Cairíamos com estrondo aos pés do Chelsea.
O problema é o campeonato que está ao alcance dos porcos, mais do que antes deste jogo...
Eu juro que não percebo!
Então o plantel é fraco, e seria melhor passar a eliminatória?
Então seria pior para o porto ter o Benfica a jogar de 3 em 3 dias sempre com os melhores jogadores ( sim, porque passando agora, não se perceberia como o Benfica não iria apostar tudo, os melhores jogadores disponíveis, para ir a outra final!)? Então, um plantel desequilibrado, a jogar com os mesmos de 3 em 3 dias e isso sim, é que daria mais luta ao porto na luta pelo campeonato!

Não faz sentido nenhum!

sbremoved_28408

As opções que assumiu na Liga Europa foram erradas desde o 1º jogo.

Hoje foi patético ter metido a velhada toda em campo quando precisávamos de marcar um golo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Abril de 2019, 22:50
Citação de: Keiroxes em 18 de Abril de 2019, 22:48
Tão frustrados por não termos a possibilidade de ganhar a liga Europa, e já andam a falar no filho da puta que perdeu duas liga europas seguidas, é anedótico no mínimo

Até prova em contrário, e eu não gosto do gabarolas, ainda tem de comer muita papinha para pôr o Benfica a esse nível, mesmo o do ano em perdemos tudo em 15 dias.

Sim, tem primeiro de gastar algum dinheiro em jogadores de outro nível.

O outro FDP para inchar o ego dava murros na mesa e exigia...

s0ares

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 22:49
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Abril de 2019, 22:47
A Liga Europa era uma quimera. O Benfica não tem ainda plantel para isso e de facto tem muito jogador sem nível para sonhos Europeus: Odysseas, Almeida, Jardel, Fejsa, por diferentes motivos, tudo muito limitado para essas andanças.
O que me preocupa é como ficou o balneário e a relação deste com o treinador. Isso é que é preocupante e não depende do nosso apoio.
Só por isso era importante passar hoje. Não que iríamos ganhar nada. Cairíamos com estrondo aos pés do Chelsea.
O problema é o campeonato que esá ao alcance dos porcos, mais do antes deste jogo...
O BENFICA não tem nível para a liga europa. Pois está bem.

E depois gozam com os outros porque são eliminados por um tuburão nos quartos da Champions.

Ele não disse que o Benfica não tinha nível, disse que alguns jogadores não têm. Na verdade dos 4 defesas mais guarda redes só Grimaldo já demonstrou ter nível para isso e mesmo assim acredita que não é unânime.

hippyscorpio

E já agora sr. Lage... o Jonas tem de ser titular, é muito melhor que o Seferovic. Chega de andar a brincar com esta merda. JONAS A TITULAR.

iKatz

Citação de: cesarslb em 18 de Abril de 2019, 22:52
O clube tomou a opção de deixar a liga Europa para segundo plano e a meu ver bem...A liga Europa este ano é para os ingleses obvio... Fantástica recuperação no campeonato e aí sim é onde temos de dominar e conquistar...apoiem crl :bandeira1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

perceptionman

Citação de: nikas em 18 de Abril de 2019, 22:50
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Abril de 2019, 22:47
A Liga Europa era uma quimera. O Benfica não tem ainda plantel para isso e de facto tem muito jogador sem nível para sonhos Europeus: Odysseas, Almeida, Jardel, Fejsa, por diferentes motivos, tudo muito limitado para essas andanças.
O que me preocupa é como ficou o balneário e a relação deste com o treinador. Isso é que é preocupante e não depende do nosso apoio.
Só por isso era importante passar hoje. Não que iríamos ganhar nada. Cairíamos com estrondo aos pés do Chelsea.
O problema é o campeonato que está ao alcance dos porcos, mais do que antes deste jogo...

Pah o Benfica pode perder, ninguém esta livre disso.
Agora quase fazer de propósito, WTF?!

Nunca o Benfica pode abdicar de nada, NUNCA.

Não me digam que o Ferro e o Tino com mais 90 minutos não podiam jogar na segunda?!?!
Contra uma merda de um Maritimo do Petit com 34091x baixas.

Fodasse.

Isto mil vezes. E tira o Rafa que segunda-feira nem pode jogar em vez de o meter na esquerda a bombar na ala onde ele tem explodido nos últimos jogos.

A abordagem a este jogo foi "vamos segurando o 0-0 e deixar o tempo correr..."

Fodeu-se uma vez mais tal como em Alvalade. Que falta total de visão...

Pokrl

Disse que os sócios que estavam com ele eram os verdadeiros? Ouvi um jornalista a dizer isso mesmo agora mas já se sabe que as palavras podem ter sido deturpadas, espero que seja o caso.

iKatz

Citação de: hippyscorpio em 18 de Abril de 2019, 22:56
E já agora sr. Lage... o Jonas tem de ser titular, é muito melhor que o Seferovic. Chega de andar a brincar com esta merda. JONAS A TITULAR.
O Jonas tem de sair no fim da epoca. Ta acabado fisicamente.

Nirvana_87

Só inventa! Continua mais preocupado em não deixar a outra equipa jogar do que meter o BENFICA a jogar á bola. Fez a mesma merda em Alvalade.

E ainda tem a distinta lata de dizer que não colocou o Félix a extremo. Fdx! :bah2: