Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Livrinhos

A lógica seria dar a pré-época e poder para limpar, reduzir e "criar" um novo plantel ao Lage.

Na prática, vamos perder 2 putos, manter os acabados e as prima donas, e vamos continuar nisto.

Para agravar ainda mais a situação. Hoje não se quis ganhar. Hoje não se quis jogar. E isto é admissivel porque somos o Sport Lisboa e Benfica, mas neste caso concreto é ainda mais parvo, porque não podemos andar a pedir mares e fundos aos adeptos, e depois irmos para dentro do campo oferecer esta merda. Que foi basicamente o que se passou hoje. Foi zerinho.

Não concordando com o 11, eu até percebia a ideia do mesmo, ou pensava eu que percebia, tinha aqui até escrito em conversa com o poliban, o porquê de meter o Gedson. Achava eu...preparou a equipa com alterações que não lembram ao caralho. Encostar o Félix à esquerda e não meter o Gedson a fechar a direita são duas opções patéticas. A juntar a isto, o Rafa foi um autêntico covarde e nem sequer foi a jogo.

Depois meteu mais água durante o jogo, e para ajudar à festa, a equipa foi durante 90 minutos de uma passividade atroz, uma equipa de carneirinhos...tudo mansinho...2 faltas feitas em 45 minutos.

Estou muito desiludido com esta merda. Não quisemos discutir o jogo nem a eliminatória. Foi miserável.

mort3santa


zefo

Só o facto de abdicar de competições mostra o treinador de pacotilha que é. Consegue ter o pior do RV e JJ. Vamos ver se a tesão do mijo dura até ao fim desta epoca de forma a ter uma equipa sua e poder mostrar se mereceu os elogios

GoloDeLetra

Citação de: SLB Stars em 18 de Abril de 2019, 22:54
Ele estava com cara de aziado nesta CI pós jogo e até respondeu "torto" a simples perguntas de jornalistas, não parece ser atitude de quem tinha como principal intento ser afastado da competição.
Pior ainda.

simaotorras

Todos estão sujeitos à crítica e o Lage tb claro. Por exemplo,o Fejsa estar 90 min em campo para mim é um erro. Entre outros. Mas não esqueço claro todas as coisas boas que o Lage nos trouxe. Enfim, obviamente agora vamos ser inteligentes e apoiar a equipa e treinador para o que falta mas o Benfica tem de ser mais ambicioso, a começar pelo "Presidente"....Bem, o Lage estava bem fdd na conferência de imprensa, a sofrer como um de nós, ao contrário do Bombo que estava a cagar-se para isto.

Shoky

Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.

matadu

Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2019, 22:57
E o Tarabat? Aqui há brincadeiras do caralho.

Que tem o Taarabt?

Tem ajudado a equipa, caguei para o resto.

Cor_rubrum

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 22:49
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Abril de 2019, 22:47
A Liga Europa era uma quimera. O Benfica não tem ainda plantel para isso e de facto tem muito jogador sem nível para sonhos Europeus: Odysseas, Almeida, Jardel, Fejsa, por diferentes motivos, tudo muito limitado para essas andanças.
O que me preocupa é como ficou o balneário e a relação deste com o treinador. Isso é que é preocupante e não depende do nosso apoio.
Só por isso era importante passar hoje. Não que iríamos ganhar nada. Cairíamos com estrondo aos pés do Chelsea.
O problema é o campeonato que esá ao alcance dos porcos, mais do antes deste jogo...
O BENFICA não tem nível para a liga europa. Pois está bem.

E depois gozam com os outros porque são eliminados por um tuburão nos quartos da Champions.

Infelizmente não tem.
Deveria ter jogado o Florentino e com um pouco de rigor táctico até ganharíamos o jogo. Lage esteve muito mal. Mas isso não invalida  que o nosso plantel não seja profundamente desiquilibrado. Jardel, Almeida, Fejsa, Sálvio, não têm pernas para estas andanças. Só Lage não viu isso.
No caso do jardel todos temos culpas, porque tem sido endeusado pelos adeptos, é um tipo impecável e grande profissional e o catano, mas não tem nível para o Benfica. Nunca teve.
Mas o Ferro não é nenhum Beckambauer e comete inúmeros erros! Não era só trocar e já está...
Por isso eu digo que o nosso plantel talvez chegue para consumo interno, porque o nosso campeonato é muito fraco, ainda ontem o Porto o provou.
Mas para a Europa só para quem não está dentro da realidade do futebol...

cesarslb

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 22:56
Citação de: cesarslb em 18 de Abril de 2019, 22:52
O clube tomou a opção de deixar a liga Europa para segundo plano e a meu ver bem...A liga Europa este ano é para os ingleses obvio... Fantástica recuperação no campeonato e aí sim é onde temos de dominar e conquistar...apoiem crl :bandeira1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não te rias... é óbvio que a liga Europa não era o grande objetivo...basta ver as opções tomadas... já perdemos um campeonato por causa da liga Europa, agora decidiram deixar para segundo plano...

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2019, 22:48
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:42
Convém também dizer claramente...o nosso plantel é uma merda autêntica. Ano após ano estamos piores.

Agora temos Pizzis e Almeidas e Seferovics como indiscutiveis. Medonho.

Alguém que fale do óbvio! Este clube está a ficar uma merda lastimável, alguém tem que ter mão nisto e fazer de 2020 o ano mais importante de toda a história do Benfica. O luzinhas tem de sair do Benfica URGENTEMENTE!

Ter mão nisto como? Nas urnas?

Acreditas mesmo nisso?

Meio_metro

Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2019, 22:57
O que mais me fascinou inicialmente nele foi a mentalidade. Os jogos contra Sporting e esta prestação na Liga Europa são uma facada nessa crença que eu tinha...

Mentalidade pequeninha, nada demonstrativa do que é o Benfica. Mal Lage, muito mal. E agora tens a pressão toda em cima.
Se falha vai a. Vida dele... Não tem forma de se defender....

SLB Stars

Citação de: ricardoshearer em 18 de Abril de 2019, 22:57
E o Tarabat? Aqui há brincadeiras do caralho.

Não foi inscrito, aliás, nem podia sê-lo na altura.

resendepereira

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:57
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Quando perder o campeonato vai haver alguém a dizer que abdicou do tugão O0 É um loop que não dá para quebrar.
nao abdicou de nada
nao sabe mais
se abdicasse nao ia fazer figuras para ser expulso

Schuldiner

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:57
Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:55
O Benfica de Lage tem um ADN:

-Futebol curto, progressão em tabelas, envolvimento pelo miolo dos alas, profundidade com os laterais, equipa subida.

Sempre que vamos contra o nosso ADN e tentamos jogar de acordo com o adversário, fodemo-nos sempre, sempre.

Jogar recuado para explorar a profundidade foi, novamente, um erro fatal.
O ADN morreu com o joelho do Gabriel.
Discordo. Ainda o Gabriel não se tinha lesionado e já tínhamos problemas como o de hoje.

iKatz

Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2019, 22:57
O que mais me fascinou inicialmente nele foi a mentalidade. Os jogos contra Sporting e esta prestação na Liga Europa são uma facada nessa crença que eu tinha...

Mentalidade pequeninha, nada demonstrativa do que é o Benfica. Mal Lage, muito mal. E agora tens a pressão toda em cima.
Disseste tudo!