Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mittelstürmer

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2019, 22:52
Num dia bestial, no seguinte besta. Cambada de bipolares. :bah2:


O futebol é o presente, aqui e em todo o lado!

JPSilva

Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:55
O Benfica de Lage tem um ADN:

-Futebol curto, progressão em tabelas, envolvimento pelo miolo dos alas, profundidade com os laterais, equipa subida.

Sempre que vamos contra o nosso ADN e tentamos jogar de acordo com o adversário, fodemo-nos sempre, sempre.

Jogar recuado para explorar a profundidade foi, novamente, um erro fatal.

Só foi um erro fatal porque temos jogadores como o Ruben que têm falhas graves que não lembram a ninguem. E quando não é ele é o Grimaldo ou outro. Lances completamente controlados conseguem dar oportunidades claras aos adversários. Isto é que é inadmissivel e foge completamente ao controlo do treinador.

francisco

Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 22:55
O Benfica de Lage tem um ADN:

-Futebol curto, progressão em tabelas, envolvimento pelo miolo dos alas, profundidade com os laterais, equipa subida.

Sempre que vamos contra o nosso ADN e tentamos jogar de acordo com o adversário, fodemo-nos sempre, sempre.

Jogar recuado para explorar a profundidade foi, novamente, um erro fatal.
O ADN morreu com o joelho do Gabriel.

Katsumoto

Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Quando perder o campeonato vai haver alguém a dizer que abdicou do tugão O0 É um loop que não dá para quebrar.

trucatruca

Vai dar o biberão ao menino e ver os super wings, vai.
E foste tu comparado ao Mourinho. Crl...

ricardoshearer

E o Tarabat? Aqui há brincadeiras do caralho.

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2019, 22:56
As opções que assumiu na Liga Europa foram erradas desde o 1º jogo.

Hoje foi patético ter metido a velhada toda em campo quando precisávamos de marcar um golo.
Calma. É preciso meter a velhada para ganharmos aos Portimonenses e Maritimos desta vida.

AGORA SIM VAMOS GANHAR O TUGAO! QUE ALEGRIA

kingvata

4-5-1 e piço direto na frente para o seporovic

tão rui do bombo... :disgust:

miniMilk

Independentemente da minha frustração, de estar muito receoso sobre a sua qualidade e do desfecho do campeonato, acho que este homem merece pegar na equipa para o ano. Porque a verdadeira prova dos 9 é essa.

O problema é que houve tempos em que ele não precisava de prova dos 9. E não é só pelos resultados (que têm muito de pé frio!). O futebol começa a ser agonizante. É o mais preocupante disto tudo

SLB Stars

Citação de: Rigters em 18 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: SLB Stars em 18 de Abril de 2019, 22:54
Ele estava com cara de aziado nesta CI pós jogo e até respondeu "torto" a simples perguntas de jornalistas, não parece ser atitude de quem tinha como principal intento ser afastado da competição.

É evidente que não queria, ninguém quer. Pensou foi que passávamos com esta estratégia. Enganou-se, também acontece.

Eu sei que não. Isto foi mais para alertar quem veio com essa inefável teoria da conspiração.

Dudek

O que mais me fascinou inicialmente nele foi a mentalidade. Os jogos contra Sporting e esta prestação na Liga Europa são uma facada nessa crença que eu tinha...

Mentalidade pequeninha, nada demonstrativa do que é o Benfica. Mal Lage, muito mal. E agora tens a pressão toda em cima.

Nhecks

Citação de: alsohugo em 18 de Abril de 2019, 21:55
Por mim continua durante a próxima época. Se lutamos por o que quer que seja é por causa dele. Agora na próxima época não admito jogos como o de hoje.

*No fim de uma época em que o Benfica leva 5 do Basileia e perde o campeonato em casa:

- Vitória  é para continuar mais uma época. Teve muito mérito no que conquistou e por isso tem crédito Depois avalia-se dependendo do que fizer na próxima época.

* No fim de uma época em que o Benfica perde uma eliminatória para o Frankfurt e em que perde o campeonato (ainda por determinar):

- Lage é para continuar mais uma época. Teve muito mérito na recuperação e por isso tem crédito. Depois avalia-se dependendo do que fizer na próxima época.

E assim se deita mais uma época para o caralho.

Meio_metro

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2019, 22:52
Num dia bestial, no seguinte besta. Cambada de bipolares. :bah2:
Futebol é paixão.... Sou racional em tudo na vida.... Menos no futebol...

jottab

Citação de: Rigters em 18 de Abril de 2019, 22:54
É óbvio que se perde o campeonato vai custar e muito. E mesmo aí , não vejo porque não possa continuar. Deixou de demonstrar coisas boas? Parece descabido desistir assim.
Tivemos o momento euforico da mudança de treinador que funciona em muitos clubes mas o problema é que muitas as vezes a queda depois é um fracasso tremendo. A verdade é que mais a euforia passa mais a qualidade em campo se tem baixando aos poucos, até que conseguimos hoje até ser piores em campo que com um rui vitoria. Encarar uma nova época com ele se falha o campeonato?!! hui que condiçoes...

+1benfiquista

Citação de: hippyscorpio em 18 de Abril de 2019, 22:56
E já agora sr. Lage... o Jonas tem de ser titular, é muito melhor que o Seferovic. Chega de andar a brincar com esta merda. JONAS A TITULAR.

O Jonas não aguenta 90 minutos.