Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eusouopiruka


slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:11
Eu acho que nesta fase ainda ninguém imaginou perdermos o campeonato.

Será uma horta de melancias gigantesca.
estás enganado.

os adeptos estão cagados.

o que se passou contra o Tondela e em alguns momentos contra o setubal é de um tipo ficar traumatizado.

O ambiente na Luz desde o jogo com o Porto para cá não tinha dado para perceber ainda.
Contra o tondela foi de loucos.

A equipa portou-se ao pior nível da era RV. Foi do pior que se viu. Os adeptos ficaram ainda mais tensos e isso também foi passando lá para dentro.

É complicado não passar, diga-se.

zefo

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Acrescenta aí o Ruben Dias, é dos piores centrais que me lembro de ver no Benfica

Hiperbole é pouco para o que escreveste aí

Carminati

Citação de: e.pluribus.unum em 18 de Abril de 2019, 23:15
Há gente que merecia levar com o Rui Carlos a vida toda.

Completamente...

Kwarne

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Pizzi e Almeida não?

Juntem o Seferovic!

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:16
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:11
Eu acho que nesta fase ainda ninguém imaginou perdermos o campeonato.

Será uma horta de melancias gigantesca.
estás enganado.

os adeptos estão cagados.

o que se passou contra o Tondela e em alguns momentos contra o setubal é de um tipo ficar traumatizado.

O ambiente na Luz desde o jogo com o Porto para cá não tinha dado para perceber ainda.
Contra o tondela foi de loucos.

A equipa portou-se ao pior nível da era RV. Foi do pior que se viu. Os adeptos ficaram ainda mais tensos e isso também foi passando lá para dentro.

É complicado não passar, diga-se.

Trocaste a ordem das coisas. Os adeptos é que estavam todos cagados e isso é que passou para a equipa. No começo do jogo estávamos claramente por cima e a carregar.

butch vig

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2019, 23:04
Eu se fosse treinador, poupava jogadores era contra as equipas mais fracas.
Entre um marítimo desfalcado em casa e um Frankfurt fora, poupa-se para o marítimo.
Tá certo! Mas isto já não é de hoje.

Infelizmente é esta a mentalidade, não só de muitos benfiquistas mas do português em geral.

Entre vencer uma competição europeia que o Benfica nunca venceu na sua história e um campeonato que lá fora é visto como um campeonato mediocre, prefere-se o campeonato, algo aqui está errado.

Devia meter os Jardeis e os Fejsas no campeonato que provavelmente ganharia na mesma tal a oposição fraca.
Nem é a questão de qual das competições é a mais importante. Trata-se de umas equipas serem mais fracas que outras e saber ser inteligente e saber gerir a equipa em função disso. É básico.

mojo_j0jo

Citação de: jabm13 em 18 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Abril de 2019, 23:05
Mandar uma possivel final europeia por causa do tugão. ;D

Esta nem o bombo.

O bombo nem consegue passar das fases de grupos.

Quanto mais pensar em possiveis finais europeias.

É como um gajo que não consegue engatar a vizinha do 2ºB a dizer que comia a Joana Duarte melhor do que o gajo da sex tape.
O Bombo foi até vais quartos da Champions

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Pikes

Epá o Salvio está uma merda ... Mas foi o único que quase nos deu a passagem.

Tentou cruzar e o crl. Esteve melhor que pizzi, Almeida e cia.

Se bem que não sei se isto é um elogio....

j.j.

Mas como é que se faz gestão de plantel quando se está a ganhar 4-1 ao V. Setúbal (sofremos o 2º golo aos 86 minutos) e se faz substituições aos 90 minutos???????????????

zefo


20simao1

Exibição miserável, postura de merda, não fazer 3 passes seguidos.. vergonhoso, pensavam que estavam a jogar contra real madrid ou barcelona para se ter esta postura... o Eintracht nem massacrou nem nada aliás, não foi preciso... mas perante esta merda que o Benfica fez... hoje o Lage é o culpado. Nao me venham com a história do positivo que fez no campeonato, já sabemos isso, mas hoje é o culpado... e na Taça tambem foi, desde logo em pôr o Svilar am alvalade que todos aqui dissemos antes que essa decisão ia foder tudo, ainda mais depois da 1ª mão.

Se nao formos campeões é um desastre total pelo 2º ano seguido.
E se nao formos pote 1 automaticamente, lá vamos nós a caminho do pote 3, depois de termos sido passados pelo Ajax ainda mais, e em dezembro aí vamos nós a caminho da liga europa outra vez... para não ganhar (que ainda se fosse para ganhá-la de vez). Farto desta merda toda (na europa, pelo menos. Vamos ver no campeonato, embora esteja manchado com as arbitragens mas que o vieira e a "estrutura" lel também são culpados), o Benfica não se fez grande na europa com isto. Mesmo que sejam outros tempos, que são...isto é mau demais. Já na Croácia o jogo foi uma merda aliás. Chega disto. Depois colam-se ao Ajax que faz meias finais de Champions :estrelas:

Slbsuporter

Citação de: Paradise-LosT em 18 de Abril de 2019, 22:33
Citação de: Slbsuporter em 18 de Abril de 2019, 22:31
Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: SURREAL9 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Batam no homem à vontade... Não se esqueçam é que os Alemães passam às meias graças a um golo em fora de jogo que até o Proença era incapaz de validar. Nazis do crl
Verdade. Mas nao apaga a exibição de merda.

Mas será que é uma surpresa à arbitragem,  há quantos anos se vê futebol!!!!
Já se sabia que seria contra 2 equipas,  mas a jogar assim, faz lembrar o Rui Vitória.
Sair a jogar sem critério, aliviar a bola de qualquer maneira, para a frente da baliza, assim nasceu o 2 golo. Já que jogamos com supostamente os melhores, pelo menos não dávamos a eliminatória dada aos parvos dos alemães e do Gonçalo Paciência.

A cereja em cima do bolo foi a entrada do Sálvio, após uma porrada de meses sem jogar. Mandou uma bola ao poste quando podia ter passado a bola e jogou a passo. Por favor mandar embora para onde aceitem alguém que jogue a passo

Vocês merecem outro Rui Vitória. Por esta altura nem estariam nesta posição se não fosse o Bruno Lage.

Tens toda a razão, mas hoje foi em modo RV e ninguém merece exibição destas. Mas ser assim, nem RV nem Lage, venha alguém que perceba da poda

iKatz

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 21:58
DESILUSAO PURA!

Autentica merda.

Desilusão pura só se for para ti que ao fim de meia dúzia de jogos já era para triplete e Lage até 2100, a cláusula era ridícula porque vinha aí um tubarão e sei lá mais o quê.

Se servir para lição para tu e muitos aprenderem a avaliar melhor já será bom para o Benfica.
Eu avalio as coisas pelo presente. Nunca esperava que uma equipa que apresentou a mentalidade que apresentou em alvalade para o campeonato e no dragão, tivesse uma "queda" de mentalidade tao grande. Da mesma forma que hoje eu ja dizia que cheirava a "2-0" e a eliminaçao.

Eu avalio consoante os "sinais" que a equipa dá. Nao tenho nenhuma bola de cristal para ver o futuro. Era o que sentia na altura