Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:39
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.

Golo do Sporting na Luz de um livre que não era falta.

Esse até dou de barato.

aguia de prata

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:35
Mas agora não querem o Lage ?

Ou já sabem que o Mourinho vem cá parar e andam todos contentes ?

mais que a qualidade ou falta dela do Lage, preocupa-me que o Lage não tenha muito a dizer na formação do proximo plantel.

um Jesus ou Mourinho nunca admitiriam receber um plantel de retalhos como este.

já o Lage, vai treinar o que lhe aparecer à frente, e nem um "ai".


Se não for ele a exigir, que sejamos nós a dar cabo do juízo do Orelhas

perceptionman

Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.

Até pode acabar com:
18 jogos
16 vitórias
2 empates
50 golos marcados
9 golos sofridos

Registo: monstruoso
Títulos: zero
Azia: MONUMENTAL

Schweisen Tiger

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 23:37
O plantel tem que levar uma razia de 7 ou 8 jogadores: Cervi, Salvio, Yuri, Jardel, Fejsa, Zivkovic, Corchia e, eventualmente, Taraabt, é para despachar em definitivo. Jonas, Ebuehi e Krovinovic, deve ser muito bem avaliada a sua condição fisica. Willock, Kalaica e Chiquinho têm de fazer parte do proximo plantel. Contratar um lateral direito para a titularidade, contratar um lateral esquerdo (ou dois, se Grimaldo sair), contratar um avançado (ou dois, se Jonas sair). Estas três ou quatro contratações têm de ser de qualidade inquestionavel.
Os dois GR'S tbm têm de ir.

O Benfica precisa de umas 7 8 contrataçoes de enorme qualidade! E ja tou a ser amigo

Não. O que tem de suceder, é o Zlobin ser titular e o Vlachodimos ser suplente. O Svilar tem é de ficar na B, para poder contar como formado.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.

Verdade. Mas depois tens um Odysseas a desviar-se da bola, ou um Ruben Dias a isolar adversários... Fica complicado

BC

Fizeste por ser eliminado da Taça de Portugal e da Liga Europa. Espero que não faças por ficarmos sem o campeonato.

E o VAR, apesar de haver em Portugal, não vai ajudar.

Phuket

Eu vou a Braga e tenho a certeza que saímos de lá com a vitória... Estou muito mais preocupado com o jogo em Vila do Conde, campo dificílimos e vamos encontrar uma equipa que vai tentar fazer o jogo da época contra nós...
Até o Coentrao se está a poupar para esse jogo!

Quem quer ser campeão tem de encarar todos os jogos para ganhar e tem de dar tudo em cada jogo, partir para cima do adversário desde o primeiro minuto do jogo.

nwpt

Citação de: Carminati em 18 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.

Culpa do Laje!!
Quem é o Laje?

Baron_Davis

"nao tem plantel" bla bla bla

o Ferro e o Florentino, jovens na casa dos 20 tacos, que começaram a época em Janeiro, nao podem jogar dois jogos por semana  :confused:

ah calma, já sei "gestao de balneário"

jogou a brigada do reumático para não amuar, mais o inenarrável Almeida e o gk do montao grego

relembro a primeira parte absolutamente abjecta de hoje, um excesso de respeito que poucas vezes vi, os alemaes a deixarem 40 metros nas costas e nem um puto contra golpe

sintomático

francisco

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.
Um lagarto não faria melhor. A realidade crua é que CAGÁMOS de alto para as duas competições.

matadu

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 23:37
O plantel tem que levar uma razia de 7 ou 8 jogadores: Cervi, Salvio, Yuri, Jardel, Fejsa, Zivkovic, Corchia e, eventualmente, Taraabt, é para despachar em definitivo. Jonas, Ebuehi e Krovinovic, deve ser muito bem avaliada a sua condição fisica. Willock, Kalaica e Chiquinho têm de fazer parte do proximo plantel. Contratar um lateral direito para a titularidade, contratar um lateral esquerdo (ou dois, se Grimaldo sair), contratar um avançado (ou dois, se Jonas sair). Estas três ou quatro contratações têm de ser de qualidade inquestionavel.

Realidade: vão sair Grimaldo e Félix e entram Heriberto e qualquer cepo argentino.

Shoky

Se ganharmos o campeonato...o que vai acontecer é vender tudo de jeito que mexe e contratarmos mais merda estrangeira para as comissões. Teremos um plantel digno dum Braga, finalmente...

Até parece que não conhecem o homem da luz.

iREDBLOOD

Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.

E ninguem põe isso em causa, foi um trabalho incrivel. Vamos ver se lhe dá seguimento.

Agora não podemos é cagar numas meias finais europeias quando já fomos de vela noutras duas competições. Se perdermos o campeonato olha, é mais um ano a seco.
Não dá para aceitar.

Carminati

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:35
Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:27
O Benfica não tem neste momento plantel para mais do que o campeonato, ponto. E com a roubalheira que tem sido esta fase final do campeonato, também não sei se o que temos chega para ganhar.

O que sei é que este homem me devolveu a esperança de ser campeão numa época que estava condenada à partida e que, por isso, merece continuar independentemente do que acontecer daqui até maio.
O BENFICA não tem.

Mas o porto, o mesmo porto que nos deu uma segunda vida e uma chance para lutar pelo título perdendo uma carrada de pontos para um BENFICA em crescendo, está na final da taça, com os mesmos pontos que nós no campeonato e chega aos quartos da champions (não é da liga europa, atenção).

ele há coisas do demo...

se calhar eles têm alguma coisa que nós não temos. E cheira-me que a mais importante dessas coisas nem é o plantel.

Estas a falar da arbitragem, certo?

Cor_rubrum

Antes desse jogo eu lia os putos adolescentes e pré-adolescentes deste forum e só me dava vontade de rir.
O que me preocupava nesse jogo era a sua influência no campeonato. Porque era mais que evidente que muito se jogava neste jogo para além dele e a parte anímica e a gestão do balneário era o que estava verdadeiramente em jogo, não a LE, reservada ao Chelsea ou ao Arsenal, está mais que visto!
Houve até alguém que jurou que a LE era mais importante que a Liga, baseando-se ele no DNA do Benfica. De certeza que ele não vive no Porto e suas redondezas como muitos de nós, senão pensaria diferente...
Eu até estou a pensar meter férias em Maio e tudo para deixar passar a onda.