Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogo32

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Abril de 2019, 02:23
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 02:10
Citação de: Red2802 em 18 de Abril de 2019, 22:33
Estive na Luz há um mês a receber o meu emblema de 25 anos de sócio.

Aproveitei e fui mostrar o museu aos meus filhos que, se Deus quiser, vão festejar os seus 25 de idade no mesmo ano em que receberão os emblemas de 25 anos de sócios.

Curiosamente não encontrei lá nenhuma Liga Europa. Nem uma!

Hoje, o Benfica desrespeitou os sócios, os adeptos e, acima de tudo, a sua história.

O Benfica abdica de tudo para ganhar um campeonato de merda. Entrega a Taça de Portugal e entrega a Liga Europa porque tem que ganhar aos Marítimos desta vida.

Não me apetece falar do jogo e das opções inenarráveis que foram tomadas. Julgo que não vale a pena.

Importa sim vociferar contra esta mentalidade medíocre que cospe na história do clube e envergonha os seus adeptos, principalmente aqueles que se deslocaram à Alemanha na ilusão de que iam ver o Benfica.

Quase a chegar aos cinquenta anos tomei a decisão de não ver mais nenhum jogo do Benfica esta época. Pela primeira vez na vida vou deixar de ver um jogo por opção própria.

Farto desta merda toda. Isto não é o Benfica.

lapidar

na liga europa e na taça de Pt não descansou até ser eliminado

mentalidade pequena e inaceitável
Eu sinceramente não entendo este raciocínio.
O Benfica ganhou a nivel Europeu quando tinha equipas enormes que davam 5-3 ao Real Madrid e 3-2 ao Barcelona.
Quando baixou a bitola ou os outros melhoraram passamos a falhar finais. E nos últimos anos  a nem sequer estar presente em finais.
Meus amigos, vontade temos todos, inclusivé o Lage e o Vieira, não temos tido é arcaboiço.
Hoje ele devia ter jogado com o Tino e o Ferro e com pendor mais ofensivo e teríamos passado.
A grande vantagem que eu veria nisso seria um acréscimo de confiança para o resto da época, porque queiramos ou não o Arsenal e o Chelsea são melhores e seria muito dificil chegarmos lá.
Isto não é derrotismo é realismo.
Teremos que lá chegar com mais visão e outros protagonistas. Porque temos um potencial tremendo.
Mas isso não vai lá com vontades, basta olhar para o caso do Sporting, o grande campeão da vontade indomável...

Tanto o real, como o barça já eram superiores. E numa dessas finais fomos felizes. A questão é que não nos encolhemos ou só fizemos figura de corpo presente.

futeboldelite

Lage, são quase 3 da manhã e ainda não estou a conseguir lidar...


Jonny-Venezuela

Citação de: SiAn em 19 de Abril de 2019, 02:27
Parece-me obvio que a prioridade do Lage é o campeonato. Tudo o resto é ver até onde dá sem ser humilhado à lá Basileia. Partindo deste princípio, acho que ele está a gerir bem a coisa. Já se percebeu que o plantel não é nada por aí além, há mtos jogadores que certamente não vão continuar mesmo que o Lage continue e até os tenha vindo utilizar esta época. Portanto, alguns (poucos) dos que dão para poupar vão sendo poupados. Consequentemente, vão jogando outros que numa situação normal não jogariam tanto (temos de ter em conta que não foi ele que fez o plantel).
É claro que tudo isto é criticável e cada tem a sua opinião mas, eu no lugar dele, sabendo que a minha duração no clube está directamente ligada ao facto de ser campeão nacional, metia as fichas no campeonato e o resto ia-se gerindo como se pode. Dito isto, acho que agora a rotatividade vai ser pouca ou nenhuma, até porque não há mais competições e, portanto, vamos começar a perceber melhor quem é que conta mesmo e quem não.

Gerir bem?

Cagar em uma final da TDP quando estas em ventagem?
Cagar em uma meia-final da LE quando estas em ventagem para poupar dois putos de 20 anos que com essa idade atè podem jogar dois jogos por dia?

Nao me parece

d1keke

Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 01:58
Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2019, 01:56
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:48
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:47
foi cagão, como tinha sido no wc para a taça

foi para nao perder e fodeu

quem nao perceber isto, paciencia... como diz o luzinhas

E no porto e alvalade?

Ps- Gostei dessa ligação Lage-LFV que fizeste, muito subtil ;)

Acabou a tesão do mijo simples.. e assim em todos os clubes.. olha o man United.. o zbording foi tudo igual..

O que torna um treinador bom e manter isso e estar sempre no topo..

Lage para mim acabou essa tusa há muito tempo..
diz-me la quem é o treinador que está sempre no topo? Neste fórum até o guardiola é fraude por isso já nada me espanta

O Guardiola não e fraude nenhuma.. tem e que melhorar jogos a eliminar Champions claro..

Mika21PA

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:23
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 02:21
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:14
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:03
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:57
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:54
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:52
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:50
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:48
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:47
foi cagão, como tinha sido no wc para a taça

foi para nao perder e fodeu

quem nao perceber isto, paciencia... como diz o luzinhas

E no porto e alvalade?

Ps- Gostei dessa ligação Lage-LFV que fizeste, muito subtil ;)

vê se entendes pedro guerra

no dragay e em alvalade, para o campeonato, jogou com a faca entre os dentes e com os melhores disponíveis... ganhou, sem espinhas

nos torneios do ko vemos uma equipa amorfa e com trintoes reumáticos
Pedro Guerra 😂😂, é gajo mesmo...

Aí esta o ataque concertado, de repente 4 users acusam-me de ser o P.Guerra :)
Nada estranho :)
sei lá se és, aparentemente é possível...
Só achei piada e possível, nada mais, aqui não há cartilha nenhuma, cada um responde por si, palhaçada essas ideias, a mim por exemplo nada nem ninguém me faz alterar a mentalidade, fossem todos assim dentro do Benfica, não ando a reboque dos outros, penso por mim, digo o que acho...

Aparentemente é possivel  ;D

Qualquer pessoa vê que há aqui um ataque concertado ao Lage, com outros objectivos.

É triste....
Lá vem a mania da perseguição e as teorias conspiradoras de cordel.

Isto é o Benfica, quando se perde vai tudo à frente e hoje o Lage esteve mal, abusou claramente da sorte.

Certo.

Mas quando vês users aqui que as unicas intervenções que têm é a criticar o treinador.

Dezenas e dezenas de posts com criticas.

Apenas e só.

É estranho ou não?
Não é estranho, porque esses mesmos users já o elogiaram quando assim se exigia.

Há que reconhecer que desde o jogo no Porto as exibições têm sido parcas e hoje foi derrota e eliminação de chofre, onde a exibição foi má e era previsível quando não jogamos com os melhores estamos sempre mais longe de ganhar ou com maior dificuldade.

Mentira,

Dou-te uns quantos exemplos, se quiseres

Dezenas de posts com insultos ao Lage.

Nem um elogio, por muito que recues nas mensagens.

Entre insultar e chamar fdp a outro user não sei qual o pior. Ou secalhar sei.

mitro11

Citação de: futeboldelite em 19 de Abril de 2019, 02:29
Lage, são quase 3 da manhã e ainda não estou a conseguir lidar...

o vieira deve tar igual  :whistle2:

andoaleme

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:23
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 02:21
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:14
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:03
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:57
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:54
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:52
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:50
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:48
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:47
foi cagão, como tinha sido no wc para a taça

foi para nao perder e fodeu

quem nao perceber isto, paciencia... como diz o luzinhas

E no porto e alvalade?

Ps- Gostei dessa ligação Lage-LFV que fizeste, muito subtil ;)

vê se entendes pedro guerra

no dragay e em alvalade, para o campeonato, jogou com a faca entre os dentes e com os melhores disponíveis... ganhou, sem espinhas

nos torneios do ko vemos uma equipa amorfa e com trintoes reumáticos
Pedro Guerra 😂😂, é gajo mesmo...

Aí esta o ataque concertado, de repente 4 users acusam-me de ser o P.Guerra :)
Nada estranho :)
sei lá se és, aparentemente é possível...
Só achei piada e possível, nada mais, aqui não há cartilha nenhuma, cada um responde por si, palhaçada essas ideias, a mim por exemplo nada nem ninguém me faz alterar a mentalidade, fossem todos assim dentro do Benfica, não ando a reboque dos outros, penso por mim, digo o que acho...

Aparentemente é possivel  ;D

Qualquer pessoa vê que há aqui um ataque concertado ao Lage, com outros objectivos.

É triste....
Lá vem a mania da perseguição e as teorias conspiradoras de cordel.

Isto é o Benfica, quando se perde vai tudo à frente e hoje o Lage esteve mal, abusou claramente da sorte.

Certo.

Mas quando vês users aqui que as unicas intervenções que têm é a criticar o treinador.

Dezenas e dezenas de posts com criticas.

Apenas e só.

É estranho ou não?
Não é estranho, porque esses mesmos users já o elogiaram quando assim se exigia.

Há que reconhecer que desde o jogo no Porto as exibições têm sido parcas e hoje foi derrota e eliminação de chofre, onde a exibição foi má e era previsível quando não jogamos com os melhores estamos sempre mais longe de ganhar ou com maior dificuldade.

Mentira,

Dou-te uns quantos exemplos, se quiseres

Dezenas de posts com insultos ao Lage.

Nem um elogio, por muito que recues nas mensagens.
É pá não fixo tudo o que dizem, muito menos A, B ou C, falei na generalidade e em concreto dos users citados e envolvidos actualmente em diálogo.

Além disso não passam de opiniões, não são normas vinculativas; cada um tem a sua opinião é legítimo e respeitável, desde que se o façam dentro da urbanidade.

onnel

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Abril de 2019, 02:23
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 02:10
Citação de: Red2802 em 18 de Abril de 2019, 22:33
Estive na Luz há um mês a receber o meu emblema de 25 anos de sócio.

Aproveitei e fui mostrar o museu aos meus filhos que, se Deus quiser, vão festejar os seus 25 de idade no mesmo ano em que receberão os emblemas de 25 anos de sócios.

Curiosamente não encontrei lá nenhuma Liga Europa. Nem uma!

Hoje, o Benfica desrespeitou os sócios, os adeptos e, acima de tudo, a sua história.

O Benfica abdica de tudo para ganhar um campeonato de merda. Entrega a Taça de Portugal e entrega a Liga Europa porque tem que ganhar aos Marítimos desta vida.

Não me apetece falar do jogo e das opções inenarráveis que foram tomadas. Julgo que não vale a pena.

Importa sim vociferar contra esta mentalidade medíocre que cospe na história do clube e envergonha os seus adeptos, principalmente aqueles que se deslocaram à Alemanha na ilusão de que iam ver o Benfica.

Quase a chegar aos cinquenta anos tomei a decisão de não ver mais nenhum jogo do Benfica esta época. Pela primeira vez na vida vou deixar de ver um jogo por opção própria.

Farto desta merda toda. Isto não é o Benfica.

lapidar

na liga europa e na taça de Pt não descansou até ser eliminado

mentalidade pequena e inaceitável
Eu sinceramente não entendo este raciocínio.
O Benfica ganhou a nivel Europeu quando tinha equipas enormes que davam 5-3 ao Real Madrid e 3-2 ao Barcelona.
Quando baixou a bitola ou os outros melhoraram passamos a falhar finais. E nos últimos anos  a nem sequer estar presente em finais.
Meus amigos, vontade temos todos, inclusivé o Lage e o Vieira, não temos tido é arcaboiço.
Hoje ele devia ter jogado com o Tino e o Ferro e com pendor mais ofensivo e teríamos passado.
A grande vantagem que eu veria nisso seria um acréscimo de confiança para o resto da época, porque queiramos ou não o Arsenal e o Chelsea são melhores e seria muito dificil chegarmos lá.
Isto não é derrotismo é realismo.
Teremos que lá chegar com mais visão e outros protagonistas. Porque temos um potencial tremendo.
Mas isso não vai lá com vontades, basta olhar para o caso do Sporting, o grande campeão da vontade indomável...
a pessoal que não tem vergonha mesmo na cara o Sporting com tudo o que passou já tem 1 troféu  já nem falo no que nos fez e se fosse tudo como dizes o real e a Juventus ainda estava na liga nos campeões e havia montes de pessoal rico com o placar

Cor_rubrum

Reparei que mais uma vez o Lage pensou o jogo mais em função do adversário e do resultado e não tanto da qualidade intrínseca da sua equipa. As grandes equipas como o Barcelona, o Liverpool, não abdicam do seu modelo só porque um portinho qualquer diz que vai fazer isto  ou aquilo. Ou seja ele tem que inverter um pouco a sua lógica, jogar à Benfica, os outros que amouxem...

smp a malhar

Citação de: EdgarF em 19 de Abril de 2019, 02:29
Odeio este forum no tempo de derrotas.

Que puto de assador... ainda há uns meses era " mesmo que não ganhe nada, é o meu treinador "

Agora já é fraco e enganou o pessoal todo o.0
eu tb gosto menos, normal, não ouvimos o que desejávamos...

Mas menos, que % de users é essa que dizem tal e qual o que queres insinuar?

As coisas não são assim tão lineares...
Há que dizer o que correu mal, ou tu conseguis-te ficar agradado com a exibição?

Concerteza que nao, se não, então é porque a margem há crítica, ou tu interiorizas tudo o que achas errado?

Apenas estamos a afogar as mágoas, há que perceber isso, faz bem dizer o que está aqui entalado...

Pessoas genuínas meu caro, fórum dos lunáticos é o dos Lagartos...

trucatruca

Citação de: catarinagf em 19 de Abril de 2019, 02:21
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:04
Citação de: catarinagf em 19 de Abril de 2019, 01:56
Bem, mais a frio, mas ainda com muita azia, dizer que já elogiei inúmeras vezes o Bruno Lage, continua a ter a minha confiança, mas dar a titularidade a Fejsa e Jardel hoje foi um tiro no pé da parte de quem montou a equipa, principalmente pela amostra que tinham dado na semana passada. Colocar Rafa à direita e Félix à esquerda foi a cacetada final. Para mim o problema do Lage não está na ideia, muito menos está em entrar sem chama, está é na escolha dos intervenientes.

Parece-me bastante preso à ideia de que nos deve o título, sem nunca esquecer que está a gerir um plantel que não escolheu, com jogadores que eram vistos como indiscutíveis e que não encaixam no modelo de jogo (Fejsa à cabeça) e tem claras dificuldades em deixá-los para trás. As escolhas a partir do banco têm sido medonhas, gerir a equipa faz-se quando se está a ganhar 4-1 na Luz ao Setúbal e aí as substituições são sempre tardias, mas pior que isso é quando a equipa precisa de ajuda de algúem do banco, porque as apostas a partir do banco têm saído todas ao lado. Tirar Samaris e meter Pizzi no meio campo. Tirar o Rafa para meter o Salvio que não jogava há dois meses. Enfim, os exemplos repetem-se.

Acho que tem um potencial incrível se estiver disposto a aprender com os erros, é sem dúvida a minha aposta para o próximo ano, mas ainda com muitas arestas por limar. Muito curiosa para ver a lista de "dispensas" do Benfica este verão e as entradas que vão acontecer, porque este plantel do Benfica rege-se por mediania e só aí é que se vai perceber quais são realmente as ideias do Lage e do Vieira para este Benfica.
Gostei de ler e concordo, mas não no potencial incrível para demonstrar continuando no Benfica. Se não vencer o campeonato, vai entrar em modo rebaixado e não tem arcaboiço para continuar. Se vencer o campeonato, sim.
Mas não estou a ver ter mão nos próximos cinco jogos.
Deus queira que sejamos campeões porque é para isso que somos Benfica.

Percebo a visão, mas não concordo, espero que o Benfica seja campeão e concordo que tem obrigação de o ser depois de ter abdicado de outras competições, mas vejamos:

14 jogos na Liga: 13V 1E
3 jogos na Taça de Portugal: 2V 1E
1 jogo na Taça da Liga: 1D
6 jogos na Liga Europa: 3V 1E 2D

24 jogos no total: 18V 3E 3D

Para mim é um registo bastante bom, olhando para a miséria que era o Benfica quando ele chegou, o deserto de ideias. Olhando para o percurso da equipa B também me dá segurança em termos de estabilidade exibicional. Entrou em condições muito difíceis, levou-nos até ao quartos da Liga Europa e ao 1º lugar por mérito próprio e caímos nos quartos por demérito também dele, mas acho desonesto avaliar o trabalho dele como se não tivesse entrado a meio da época com uma equipa destruída a todos os níveis, ainda mais desonesto é pegar nisso e em vez de perceber a desvantagem que isso acarreta, usar isso contra ele e dizer que na verdade foi só "tesão de mijo". E nem precisei de falar nas condições absurdas em que alguns dos maus resultados (Taça da Liga e jogo do Belenenses) aconteceram.
Tudo certo Catarina, mas perdendo o campeonato, perde a áurea toda, começa uma época com o 3anel de pé atrás. Aliás, basta veres a atitude no estádio nos últimos jogos para veres que já está tudo a assobiar.

Tem valor, eu fui dos que questionei sobre o seu trabalho, e de facto espantou-me o começo, mas tem vindo a perder gás e nota-se que psicologicamente a equipa foi abaixo.
Aliás, basta ter visto o Jonas vir discursar em tom calmo e evitando polémica, para entender com está nervoso aquele balneário.

André Sousa

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 02:19
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:18
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 02:13
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 02:10
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 00:57
Ainda vai chegar ao dia que o Benfica vai ter so uma competiçao para jogar e eu vou ver pessoal que defenda a rotaçao do 11, porque os jogadores têm de tar frescos para a epoca seguinte!

Ja faltou mais!  :rir: :rir: :rir: :rir:
Quem queria pôr uma clausula alta no homem eras tu..
Vinha ai o tubarão..
Agora fodeu..  :-X












Uma piada pra aliviar a tensao.  ^-^
Esqueci me que isto era o Benfica. Que um gajo que faz 10 jogos inacreditaveis, vai a alvalade e ao dragao dar show de bola com uma mentalidade do caralho, depois fique totalmente diferente e comece a jogar com uma mentalidade totalmente oposta a essa.

So mesmo no Benfica para acontecer uma coisa destas  :rir:
Pode ser sempre o caso, de o Bruno Lage ser um treinador que se dá mal em jogos à eliminar, e bom em provas continuas.

Não seria o primeiro, nem o último.

A abordagem hoje foi péssima.
Nunca percebi esse "conceito".

Os jogadores jogam o que o treinador permite, na maioria das vezes.

Se o treinador pede uma estratégia defensiva, um bloco baixo, a maioria dos jogadores vai pensar assim.
Andre porque explicas entao esta dualidade gigante entre :

Jogo em alvalade para o campeonato e dragao.

Jogo em alvalade para Taça e Hoje?

Porque raio nao se manteve a mesma ambiçao e mentalidade?

Sei lá eu...

Por algum motivo nunca embarquei na cantiga de ganhar a Liga Europa, fazer tripletes, cláusulas de rescisão para evitar a saída do Lage e afins.

Não existe o treinador perfeito, mas já sei como é que isto funciona.

Há uns tempos ninguém o podia criticar. Agora vai andar dividido. Se não ganha o campeonato vai ser metido abaixo do RV.

O costume.

Cor_rubrum

#37752
Citação de: onnel em 19 de Abril de 2019, 02:33
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Abril de 2019, 02:23
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 02:10
Citação de: Red2802 em 18 de Abril de 2019, 22:33
Estive na Luz há um mês a receber o meu emblema de 25 anos de sócio.

Aproveitei e fui mostrar o museu aos meus filhos que, se Deus quiser, vão festejar os seus 25 de idade no mesmo ano em que receberão os emblemas de 25 anos de sócios.

Curiosamente não encontrei lá nenhuma Liga Europa. Nem uma!

Hoje, o Benfica desrespeitou os sócios, os adeptos e, acima de tudo, a sua história.

O Benfica abdica de tudo para ganhar um campeonato de merda. Entrega a Taça de Portugal e entrega a Liga Europa porque tem que ganhar aos Marítimos desta vida.

Não me apetece falar do jogo e das opções inenarráveis que foram tomadas. Julgo que não vale a pena.

Importa sim vociferar contra esta mentalidade medíocre que cospe na história do clube e envergonha os seus adeptos, principalmente aqueles que se deslocaram à Alemanha na ilusão de que iam ver o Benfica.

Quase a chegar aos cinquenta anos tomei a decisão de não ver mais nenhum jogo do Benfica esta época. Pela primeira vez na vida vou deixar de ver um jogo por opção própria.

Farto desta merda toda. Isto não é o Benfica.

lapidar

na liga europa e na taça de Pt não descansou até ser eliminado

mentalidade pequena e inaceitável
Eu sinceramente não entendo este raciocínio.
O Benfica ganhou a nivel Europeu quando tinha equipas enormes que davam 5-3 ao Real Madrid e 3-2 ao Barcelona.
Quando baixou a bitola ou os outros melhoraram passamos a falhar finais. E nos últimos anos  a nem sequer estar presente em finais.
Meus amigos, vontade temos todos, inclusivé o Lage e o Vieira, não temos tido é arcaboiço.
Hoje ele devia ter jogado com o Tino e o Ferro e com pendor mais ofensivo e teríamos passado.
A grande vantagem que eu veria nisso seria um acréscimo de confiança para o resto da época, porque queiramos ou não o Arsenal e o Chelsea são melhores e seria muito dificil chegarmos lá.
Isto não é derrotismo é realismo.
Teremos que lá chegar com mais visão e outros protagonistas. Porque temos um potencial tremendo.
Mas isso não vai lá com vontades, basta olhar para o caso do Sporting, o grande campeão da vontade indomável...
a pessoal que não tem vergonha mesmo na cara o Sporting com tudo o que passou já tem 1 troféu  já nem falo no que nos fez e se fosse tudo como dizes o real e a Juventus ainda estava na liga nos campeões e havia montes de pessoal rico com o placar
Há uma coisa que o dinheiro jamais poderá mudar, uma coisa muito à La palice: só uma equipa ganhará a LC e apenas uma a LE. Todas as outras, mesmo as ricas e/ou valorosas, perderão.

SiAn

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Abril de 2019, 02:30
Citação de: SiAn em 19 de Abril de 2019, 02:27
Parece-me obvio que a prioridade do Lage é o campeonato. Tudo o resto é ver até onde dá sem ser humilhado à lá Basileia. Partindo deste princípio, acho que ele está a gerir bem a coisa. Já se percebeu que o plantel não é nada por aí além, há mtos jogadores que certamente não vão continuar mesmo que o Lage continue e até os tenha vindo utilizar esta época. Portanto, alguns (poucos) dos que dão para poupar vão sendo poupados. Consequentemente, vão jogando outros que numa situação normal não jogariam tanto (temos de ter em conta que não foi ele que fez o plantel).
É claro que tudo isto é criticável e cada tem a sua opinião mas, eu no lugar dele, sabendo que a minha duração no clube está directamente ligada ao facto de ser campeão nacional, metia as fichas no campeonato e o resto ia-se gerindo como se pode. Dito isto, acho que agora a rotatividade vai ser pouca ou nenhuma, até porque não há mais competições e, portanto, vamos começar a perceber melhor quem é que conta mesmo e quem não.

Gerir bem?

Cagar em uma final da TDP quando estas em ventagem?
Cagar em uma meia-final da LE quando estas em ventagem para popuar dois putos de 20 anos que com essa idade atè podem jogar dois jogos por dia?

Nao me parece

Eu percebo isso tudo que dizes, mas se o treinador achar que com este plantel ao apostar nessas competições corre sérios riscos de hipotecar o campeonato, e eu acho que corria mesmo, o que devia fazer? Se tu tivesses essa mesma ideia optavas por essas competições ou pelo campeonato? Esta é a questão que acho que devemos discutir. Obviamente que eu quero ganhar tudo e o Benfica entra para ganhar tudo, mas tenho de ter avaliar se no momento tenho condições para tal.

mitro11

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:35
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 02:19
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:18
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 02:13
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 02:10
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 00:57
Ainda vai chegar ao dia que o Benfica vai ter so uma competiçao para jogar e eu vou ver pessoal que defenda a rotaçao do 11, porque os jogadores têm de tar frescos para a epoca seguinte!

Ja faltou mais!  :rir: :rir: :rir: :rir:
Quem queria pôr uma clausula alta no homem eras tu..
Vinha ai o tubarão..
Agora fodeu..  :-X












Uma piada pra aliviar a tensao.  ^-^
Esqueci me que isto era o Benfica. Que um gajo que faz 10 jogos inacreditaveis, vai a alvalade e ao dragao dar show de bola com uma mentalidade do caralho, depois fique totalmente diferente e comece a jogar com uma mentalidade totalmente oposta a essa.

So mesmo no Benfica para acontecer uma coisa destas  :rir:
Pode ser sempre o caso, de o Bruno Lage ser um treinador que se dá mal em jogos à eliminar, e bom em provas continuas.

Não seria o primeiro, nem o último.

A abordagem hoje foi péssima.
Nunca percebi esse "conceito".

Os jogadores jogam o que o treinador permite, na maioria das vezes.

Se o treinador pede uma estratégia defensiva, um bloco baixo, a maioria dos jogadores vai pensar assim.
Andre porque explicas entao esta dualidade gigante entre :

Jogo em alvalade para o campeonato e dragao.

Jogo em alvalade para Taça e Hoje?

Porque raio nao se manteve a mesma ambiçao e mentalidade?

Sei lá eu...

Por algum motivo nunca embarquei na cantiga de ganhar a Liga Europa, fazer tripletes, cláusulas de rescisão para evitar a saída do Lage e afins.

Não existe o treinador perfeito, mas já sei como é que isto funciona.

Há uns tempos ninguém o podia criticar. Agora vai andar dividido. Se não ganha o campeonato vai ser metido abaixo do RV.

O costume.

Futebol é isto,  e quando treinas um clube como o Benfica nunca tens o lugar seguro