Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

trucatruca

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2019, 02:51
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:37
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Abril de 2019, 02:34
Reparei que mais uma vez o Lage pensou o jogo mais em função do adversário e do resultado e não tanto da qualidade intrínseca da sua equipa. As grandes equipas como o Barcelona, o Liverpool, não abdicam do seu modelo só porque um portinho qualquer diz que vai fazer isto  ou aquilo. Ou seja ele tem que inverter um pouco a sua lógica, jogar à Benfica, os outros que amouxem...
Mas ele fez isso contra o Porto e o Sporting! O que é que o fez inverter 180°?

Essa é a questão. E entretanto lá se foram duas competições.

Em Braga que vá com essa lógica que diz adeus ao 37!
Em Braga!... Penso o mesmo. Aliás, penso já contra o Marítimo.

bmuc79


Se falhas o campeonato...
Vai ser ainda mais doloroso do que o ter perdido com o RV.
Já me estava a cagar para esta época.
Encheste-nos o balão e agora está difícil lidar com estes jogos.

Fomos uma nulidade, um zero autêntico, jogamos 7m da 2ª parte quando reentramos.
Sinto-me envergonhado por termos sido eliminados um monte de cepos mas sejamos honestos, uma equipa que joga desta forma como hoje e que sofre 2 golos contra uma equipa com 10 como na semana passada, não merece passar.
A forma como sofremos o 2º golo é de equipa de distrital.

trucatruca

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:51
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:47
Não gosto de recuperadores de Tarabats para agradar o patrão.
Mas reconheço que é uma atitude bonita que lhe pode abrir as portas da próxima época.
Totalmente ao contrário, principalmente depois daquilo que o Vieira disse sobre o Taarabt.
O que disse Vieira? Que não o queria a jogar na primeira equipa, ou que queria fazer dinheiro com ele?

SiAn

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:52
Citação de: SiAn em 19 de Abril de 2019, 02:49
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:47
Não gosto de recuperadores de Tarabats para agradar o patrão.
Mas reconheço que é uma atitude bonita que lhe pode abrir as portas da próxima época.
Desculpa mas na minha opinião isso q acabaste de escrever não faz sentido nenhum.
Em que te baseias para dizer isso?
É a minha opinião pessoal depois de ter encontrado o Tarabat na noite e ter lhe dito que não prestava.

Ok mas isso não tem nada a ver com o facto de o Lage o meter para agradar a Vieira. Até porque como disse o André Sousa, o Vieira não disse boa coisa do Taraabt.

kid bengala

Citação de: Livrinhos em 19 de Abril de 2019, 02:18
Gostava que perdesse 5 minutos da antevisao com o Maritimo para dizer duas coisas.

1ª Pedir desculpa a todos os adeptos. Adeptos a quem tem dirigido inúmeras mensagens nos últimos tempos. Se é para apresentar esta merda, é melhor estar calado.

2ª Explicar a cagada que lhe passou pela cabeça para este jogo. Eu o 11 ainda como, agora não meto à boca é a troca de posição de alguns jogadores. O plano era engonhar 90 minutos?

O clube está num estado calamitoso, e quando parecia que estava aqui um gajo para nos dar uma pequena alegria, parece que nos veio socorrer para depois nos enfiar dois tiros nos cornos.

Estou seriamente ponderar desligar-me desta merda. Não aguento isto muito mais tempo. Andar a sofrer que nem um cão para ver merda desta, mais vale ir ver lutas de homens em cuecas, ou caralho.
Gostava que explicasse porque Fejsa e Jardel repetiram titularidade, quando na véspera, disse que para jogar na equipa Benfica bastava treinar a mil e ter rendimento nos jogos.

Ou estes dois treinam a quinze mil ou algo não bate certo.
Estes dois foram os melhores avançados do Frankfurt nos dois jogos, e já na taça, tinham espalhado magia. Não há justificação futebolística para terem jogado hoje, de novo.

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:51
Totalmente ao contrário, principalmente depois daquilo que o Vieira disse sobre o Taarabt.
Aquilo que o Vieira diz, não se escreve, ou melhor, escreve-se para demonstrar o vendedor de banha da cobra que ele é.

Não me custa nada acreditar nessa teoria, especialmente depois da renovação, onde se acertam as agulhas e todo o tipo de objectivos.

trucatruca

André Sousa, o que disse o Vieira do Tarabat que não me recordo. Por favor.

Almeida92

Ui, o Vieira nem deve dormir a pensar no Taarabt, isso ia mesmo ser condição para renovar contrato com o treinador.

Fearless

#37793
Pronto, cá vai... por muito que eu goste do Lage ele é absolutamente anedótico no que toca à gestão do plantel.
Gerir o plantel não é rodar metade da equipa de uma competição para outra... é retirar um jogador importante quando já estás a dar cabaz, é dar tempo de jogo aos menos utilizados quando o resultado está resolvido de forma a adaptà-los de uma forma gradual, é retirar um jogador do campo quando está em dia não.
Não vemos nada disso com Bruno Lage. É absolutamente patético. Jogos em que se está a ganhar por 2 ou 3 de diferença e fazes a primeira substituição aos 80 minutos, dá-se tempo de jogo ilimitado nas competições europeias a jogadores que jogaram 3 jogos no ano de 2019, e pior, insiste-se em deixá-los em campo quando é nitido desde o minuto 1 que estes são como peixes fora de.água e decide-se retirar jogadores que estão a ser dos melhores em campo por uma qualquer explicação que eu não consigo achar.
Por muito que se goste do Bruno Lage, também há que reconhecer que é provavelmente dos piores treinadores que eu vi no Benfica a gerir um jogo a partir do banco. Chega a ser pior que o outro que tirava Aimares para meter Rodrigos depois de dar a volta ao resultado no jogo mais importante da época.

Schuldiner

Citação de: RedPhoenix em 19 de Abril de 2019, 02:51

Acho que é esta umas grandes questões. Houve mesmo evolução ou foi fogo de vista? Vai dar treinador de topo ou vai ser um peseiro ou outro treinador portuguẽs mediano?
É Dr jekyll ou Mr Hyde?

Como disse no meu post anterior não sei a resposta. Infelizmente ainda acredito menos que o Vieira o saiba.
Também não sei a resposta, só sei que estou a ficar na dúvida, já são demasiados jogos. Por outro lado, também é verdade que até Zagreb, ninguém tinha dúvidas.

Katsumoto

Espero que o Lage tenha noção que está a 1 empate de ser empurrado para fora do clube. Se ainda não acordou para a realidade então alguém que lhe diga.

Cor_rubrum

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 02:49
Aspirar a ganhar a Liga Europa é completamente razoavel


Continuar a trata-la como uma utopia e não prioritaria tem o brilhante resultado de 3 meias finais europeias em 25 anos.

Sim, tentar ganhar. O colosso Sevilha deitou a mão a duas nos últimos anos. Mas com outro planeamento. Com uma chicotada a meio da época seria inédito, corrijam-me se estiver errado.
Não queriam mais nada....
Pezinhos na terra...

Schuldiner

Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2019, 02:58
Ui, o Vieira nem deve dormir a pensar no Taarabt, isso ia mesmo ser condição para renovar contrato com o treinador.
Não é condição. É um "preciso destes jogadores a jogar", bónus.

J Pinto

A diferença entre um bom e um mediano avançado...

Porto/Var-Benfica (Taça da Liga)
- Seferovic falha o golo mas Rafa marca na recarga
- Seferovic isolado falha o 2-2

Sporting-Benfica
- Seferovic falha o golo na primeira parte
- Seferovic após passe de Pizzi falha escandalosamente o 0-1
- Seferovic de cabeça falha o 1-1

Benfica-Eintracht
- Seferovic isolado e sem marcação falha o 5-1

Eintracht-Benfica
- Seferovic isolado falha o 2-1.

Se juntarmos a isto os falhanços de Jardel...
- Incrível como deixa paciência fazer o 4-2 na Luz
- Incrível esse lance ser igual ao que teve com Chelsea (custou-nos a final) e Braga (com Custódio e custou-nos uma ida à final...)
- Hoje só fez asneiras e perdeu n lances e passes. E no lance do 2-0 ficou a ver jogar.



Se era para apostar no campeonato para quê meter 8 titulares???

E pior meter Jardel e Fejsa sem ritmo frente a uma equipa com outro andamento e que joga na Bundesliga?

Chega de sofrer golos ridículos.

Chega de falhar tantas oportunidades.

Jonas lá para dentro!!!

SiAn

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:58
André Sousa, o que disse o Vieira do Tarabat que não me recordo. Por favor.
Dissev que não vestia mais a camisola do Benfica.
Claro q se se a isto ainda der para vender, melhor.  :)