Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: kino em 19 de Abril de 2019, 08:52
Agora mais a feio, quem é que me vai pagar o filho da puta do telefone que escaquei ontem no chão?

Tu  ;D

BENFIKA

O Klopp contra o Porto também deu a iniciativa...é um borrado.
O Guardiola gasta muito tempo a trocar a bola.
O Mourinho é retranqueiro.
O Sarri é maluco e afinal não presta.

Atualmente começo a achar que a malta não consegue arranjar treinador para o Benfica.

O Lage está longe de ser perfeito, está longe sequer de ser muito bom. É um treinador em início de carreira e em 4 meses tem feito um trabalho notável.

Uma equipa não se constrói do dia para a noite, veja-se o caso do Liverpool e do Tottenham por exemplo.

zefo

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 09:03
O Klopp contra o Porto também deu a iniciativa...é um borrado.
O Guardiola gasta muito tempo a trocar a bola.
O Mourinho é retranqueiro.
O Sarri é maluco e afinal não presta.

Atualmente começo a achar que a malta não consegue arranjar treinador para o Benfica.

O Lage está longe de ser perfeito, está longe sequer de ser muito bom. É um treinador em início de carreira e em 4 meses tem feito um trabalho notável.

Uma equipa não se constrói do dia para a noite, veja-se o caso do Liverpool e do Tottenham por exemplo.
Correcto, mas quando ele dá essa posse consentida do Benfica é sempre eliminado.
A rever nesse aspecto

kino

Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 09:03
Citação de: kino em 19 de Abril de 2019, 08:52
Agora mais a feio, quem é que me vai pagar o filho da puta do telefone que escaquei ontem no chão?

Tu  ;D
Se os filhos da puta da direcção tem bilhetes para oferecer aos cartões e a outros cornudos dragartos que polulam pelo Benfica, também podiam arranjar me um vou Cher da média markt para conseguir um telefone novo.
Se me tivessem dito que ontem ia ser a brincar e que ninguém queria saber da liga Europa eu não me teria enervado tanto.


Iron Mask

Rebic, Jovic e Kostic vs Almeida, RD e Jardel.

Rest my case.

zefo

Citação de: kino em 19 de Abril de 2019, 09:08
Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 09:03
Citação de: kino em 19 de Abril de 2019, 08:52
Agora mais a feio, quem é que me vai pagar o filho da puta do telefone que escaquei ontem no chão?

Tu  ;D
Se os filhos da puta da direcção tem bilhetes para oferecer aos cartões e a outros cornudos dragartos que polulam pelo Benfica, também podiam arranjar me um vou Cher da média markt para conseguir um telefone novo.
Se me tivessem dito que ontem ia ser a brincar e que ninguém queria saber da liga Europa eu não me teria enervado tanto.
Pah... por isso nunca tenho nada na mão nesses jogos. Se bem que ontem estava enervado que fui jogar consola e ia mandando o comando ao chão ;D

zefo

Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:09
Rebic, Jovic e Kostic vs Almeida, RD e Jardel.

Rest my case.
Isso é muito ic

hcc

É um Mota. Durante 3 meses foi equipa sensação e depois Puffffff.

Perdeu a TP para uma equipa falida e cheia de problemas.
Perdeu a meia-final da LE porque quis.

Não acredito que a equipa tenha estofo para o campeonato

iloy

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 09:03
O Klopp contra o Porto também deu a iniciativa...é um borrado.
O Guardiola gasta muito tempo a trocar a bola.
O Mourinho é retranqueiro.
O Sarri é maluco e afinal não presta.

Atualmente começo a achar que a malta não consegue arranjar treinador para o Benfica.

O Lage está longe de ser perfeito, está longe sequer de ser muito bom. É um treinador em início de carreira e em 4 meses tem feito um trabalho notável.

Uma equipa não se constrói do dia para a noite, veja-se o caso do Liverpool e do Tottenham por exemplo.

ja disse, sempre defendi o Lage e de facto fez um grande trabalho na recuperaçao da équipa mas ontem tal como no WC mostrou que nao tem maos para isto.
nao tem ambiçao, nao tem coragem, jogou com a historia do clube e isso è inadmissivel.
ter colocado os reformados foi gozar novamente coms os milhoes de benfiquistas espalhados no mundo sobretudo de quem la estava.
bem sei que os benfiquistas a viver em Portugal so vivem no mundo paralelo onde so o tugao è que conta o resto è merda. enfim esta falta de ambiçao e exigencia dos adeptos è uma vergonha.

Iron Mask

Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 09:11
Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2019, 09:09
Rebic, Jovic e Kostic vs Almeida, RD e Jardel.

Rest my case.
Isso é muito ic

Muito ic e muito epo...


Slb04Sempre

Está-se a incutir uma mentalidade muito perigosa na estrutura do Benfica, isto se de aceitar a derrota e a eliminação como natural, quando não se fez tudo para ganhar começa a entranhar-se na maioria dos benfiquistas.

O presidente diz que não se pode ganhar sempre, quando devia dizer o contrário, independentemente do que achasse.

Isto passa para o treinador, e depois para os jogadores. Se acham que por não irmos as meias-finais vamos jogar mais focados no campeonato, estão bem enganados, vai acontecer o contrário.

Cob92


tiago5

As últimas cerca de 100 paginas deste chat são o benfiquista no seu estado mais puro, completamente irracional...


Lage tem toda a culpa nesta eliminação e na da taça também. Daí a pedir a sua demissão ou até, pasme-se (!!!!), o regresso do Rui Vitória devia haver uma distância muito grande. Mas por aqui conseguem-se ler as coisas mais absurdas da internet.