Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Katsumoto

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Abril de 2019, 21:04
Não há paciencia para a conversa da treta desta fraude.

Comparar os casos do Jardel e do Fejsa, com o do Félix. Que comédia.

Cheira-me que ainda vais engolir essas palavrinhas todas. Posteriormente citar-me-ei.

kramxel²

A resposta esperada para quem ainda percebe alguma coisa de gestão de balneários.

Na fantasia dos jogos ninguém reclama, ficam todos contentes e tá tudo sempre numa boa. Na realidade, jogadores que há 6 meses eram fundamentais não passam, de repente, a ser os piores do Mundo.

HoMiCiDaL

Citação de: capelada em 21 de Abril de 2019, 22:11
O Lage vai ficar, mesmo falhando o título.

Tem 3 anos e meio de contrato e valoriza os miúdos da academia. Vieira não pensará duas vezes.

Da minha parte, acho que merece a oportunidade de arrancar com um plantel feito por ele e de poder limpar o entulho acumulado.

sim em geral concordo.

no entanto tenho duas coisas a apontar ao teu post:

- primeiro, têm aparecido sinais preocupantes da parte do Lage, na gestão da equipa e erros que nos tiraram de 2 competições.

- segundo, é que duvido que o Lage tenha capacidade e estatuto para exigir o que quer que seja em termos de construção do plantel. Irá de certeza fazer sugestões, mas o Vieira terá luz verde para as negociatas do costume.

Phuket

#39468
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica. Depois disso, fomos eliminados da Taça de Portugal por um sporting fraquíssimo e relegamos a Liga Europa para segundo plano. Quando escrevo que o BL está no geral a fazer um bom trabalho, refiro-me à melhoria do futebol praticado, refiro-me ao lançamento de jovens com valor, refiro-me ao facto de nos ter feito acreditar novamente na conquista do campeonato (mas como referi anteriormente há muito demérito do nosso adversário direto). Perder este campeonato depois de estar com 2 pontos de avanço a 10 jornadas do final e mesmo indo vencer ao Alvalade (ao sporting fraco), perderes-te campeonato seria uma machadada muito grande e deixaria o BL muito fragilizado para a próxima época. Por mim não pode continuar.

capelada

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: capelada em 21 de Abril de 2019, 22:11
O Lage vai ficar, mesmo falhando o título.

Tem 3 anos e meio de contrato e valoriza os miúdos da academia. Vieira não pensará duas vezes.

Da minha parte, acho que merece a oportunidade de arrancar com um plantel feito por ele e de poder limpar o entulho acumulado.

sim em geral concordo.

no entanto tenho duas coisas a apontar ao teu post:

- primeiro, têm aparecido sinais preocupantes da parte do Lage, na gestão da equipa e erros que nos tiraram de 2 competições.

- segundo, é que duvido que o Lage tenha capacidade e estatuto para exigir o que quer que seja em termos de construção do plantel. Irá de certeza fazer sugestões, mas o Vieira terá luz verde para as negociatas do costume.

Eu até ia incluir o segundo ponto no comentário, mas quis-me enganar a mim mesmo. O entulho irá continuar, pode é não ser o que lá está agora... Em relação ao primeiro, vou acreditar que isto é ele a concluir que com o pouco tempo que tem é melhor dar tudo no campeonato, mas estou um pouco preocupado com isso por me parecer que ele está a cair na obsessão de contrariar o adversário em vez de tentar desenvolver o nosso próprio sistema de jogo. Contra Eintracht e Sporting conseguimos controlar os adversários com uma ocupação de espaços muito competente, mas para tal abdicámos completamente da manobra ofensiva.

STORM_13

É para ganhar esta merda de campeonato..  Não podemos falhar!  Já falhamos 3 vezes este ano!

HoMiCiDaL

Citação de: capelada em 21 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: capelada em 21 de Abril de 2019, 22:11
O Lage vai ficar, mesmo falhando o título.

Tem 3 anos e meio de contrato e valoriza os miúdos da academia. Vieira não pensará duas vezes.

Da minha parte, acho que merece a oportunidade de arrancar com um plantel feito por ele e de poder limpar o entulho acumulado.

sim em geral concordo.

no entanto tenho duas coisas a apontar ao teu post:

- primeiro, têm aparecido sinais preocupantes da parte do Lage, na gestão da equipa e erros que nos tiraram de 2 competições.

- segundo, é que duvido que o Lage tenha capacidade e estatuto para exigir o que quer que seja em termos de construção do plantel. Irá de certeza fazer sugestões, mas o Vieira terá luz verde para as negociatas do costume.

Eu até ia incluir o segundo ponto no comentário, mas quis-me enganar a mim mesmo. O entulho irá continuar, pode é não ser o que lá está agora... Em relação ao primeiro, vou acreditar que isto é ele a concluir que com o pouco tempo que tem é melhor dar tudo no campeonato, mas estou um pouco preocupado com isso por me parecer que ele está a cair na obsessão de contrariar o adversário em vez de tentar desenvolver o nosso próprio sistema de jogo. Contra Eintracht e Sporting conseguimos controlar os adversários com uma ocupação de espaços muito competente, mas para tal abdicámos completamente da manobra ofensiva.

infelizmente com o Lage, tenho quase a certeza que na proxima epoca continuaremos com o AA a titular à direita, Vlacho na baliza, provavelmente Seferovic como ponta de lança titular.

nao por culpa dele, mas porque ele nao tem o perfil e estatuto de dar um berro e exigir contratações, como teria um Mourinho ou mesmo um Jesus (que eu nao quero no Benfica)

Abreu-jp

Então o Fejsa jogou o jogo todo e agora fica de fora?

Ridículo o que este senhor fez. O brincalhão de eliminatórias.

Que ganhe o campeonato.

zefo

Citação de: Abreu-jp em 21 de Abril de 2019, 22:31
Então o Fejsa jogou o jogo todo e agora fica de fora?

Ridículo o que este senhor fez. O brincalhão de eliminatórias.

Que ganhe o campeonato.

Cagou para a coisa e meteu esses gajos na montra... perdeu nos 2 lados

Hocuspocus

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica. Depois disso, fomos iliminados da Taça de Portugal por um sporting fraquíssimo e relegamos a Liga Europa para segundo plano. Quando escrevo que o BL está no geral a fazer um bom trabalho, refiro-me à melhoria do futebol praticado, refiro-me ao lançamento de jovens com valor, refiro-me ao facto de nos ter feito acreditar novamente na conquista do campeonato (mas como referi anteriormente há muito demérito do nosso adversário direto). Perder este campeonato depois de estar com 2 pontos de avanço a 10 jornadas do final e mesmo indo vencer ao Alvalade (ao sporting fraco), perderes-te campeonato seria uma machadada muito grande e deixaria o BL muito fragilizado para a próxima época. Por mim não pode continuar.

Ai sim, apenas 3 pontos por mérito nosso? Desenvolve lá essa teoria um bocadinho melhor, se puder ser. É que eu fiquei curioso.

Riverwalk

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Abril de 2019, 21:04
Não há paciencia para a conversa da treta desta fraude.

Comparar os casos do Jardel e do Fejsa, com o do Félix. Que comédia.
És um hater incrível, Guardiola não presta, Lage não presta, Pizzi não presta, Seferovic não presta... Benfica não presta?

BovinoSLB

Eu não percebo a notícia, preocupados com os vazamentos das nomeações quando estas já são feitas por encomenda?

Se dúvidas houvesse sobre a podridão do sistema é ver a luta que aqueles animais fizeram ao sorteio.

joao tavares

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Abril de 2019, 21:04
Não há paciencia para a conversa da treta desta fraude.

Comparar os casos do Jardel e do Fejsa, com o do Félix. Que comédia.

Eterno Benfica

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica. Depois disso, fomos iliminados da Taça de Portugal por um sporting fraquíssimo e relegamos a Liga Europa para segundo plano. Quando escrevo que o BL está no geral a fazer um bom trabalho, refiro-me à melhoria do futebol praticado, refiro-me ao lançamento de jovens com valor, refiro-me ao facto de nos ter feito acreditar novamente na conquista do campeonato (mas como referi anteriormente há muito demérito do nosso adversário direto). Perder este campeonato depois de estar com 2 pontos de avanço a 10 jornadas do final e mesmo indo vencer ao Alvalade (ao sporting fraco), perderes-te campeonato seria uma machadada muito grande e deixaria o BL muito fragilizado para a próxima época. Por mim não pode continuar.
Avaliar a continuidade de um treinador apenas por ganhar ou não ganhar é quase tão bom como ''fomos iliminados da taça''

CGUERREIRO_1904

Citação de: eaglerp em 21 de Abril de 2019, 21:47
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Abril de 2019, 20:41
Citação de: TMMSLB em 21 de Abril de 2019, 20:29
Vamos mamar com o salvio a titular e vamos.

Até tenho pesadelos com essa merda..

A verdade é que não me parece que haja muitas alternativas....encostar o Félix será pior penso eu, mas não...jogará Pizzi na direita e Cervi na esquerda é o meu palpite

Jogar com o Cervi é igualmente mau..tem que jogar o Taraabt ou o Gedson.