Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbsuporter

Citação de: Kravgnar em 27 de Abril de 2019, 22:47
Tou com um nervoso na barriga que nem é bom.  ;D

Todos os campeonatos são importantes, vitais...mas este (como era o do ano passado), carrega com ele uma dose extra.

O Benfica não vem defrontando adversários nem rivais, o Benfica luta com um monstro, um monstro criado nas teias da corrupção, da mentira, do jogo sujo. Tem valido tudo para nos ganhar, têm feito de tudo...têm recorrido às mais vis e sujas tácticas de que há memória no desporto Nacional.

Se o Benfica amanhã vence o fdp do monstro cai com estrondo no chão à espera da estocada final.

Temos de ganhar esta merda, é muito mais que um "simples" 37º título que está em jogo.

Vai dizer isso ao Lage, não sei se percebeu muito bem algumas coisas que escreveste

Silveralho

O lage tem perfeita noção do que está em jogo, porque para além de treinador também é adepto e alguém que vive o clube como nós.
Tem de jogar da melhor forma com o estado mental do balneário e não é fácil gerir um grupo de quase 30 pessoas.
A vontade e o querer tem de lá estar presente, mas não em excesso para os jogadores não entrarem de forma agressiva de mais nas disputas.
Manter o grupo calmo e motivado para que mesmo com resultado desfavorável consigam ter a frieza de por em prática aquilo que sabem da melhor maneira.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Leonzo

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Abril de 2019, 14:16
Fez borrada da grossa no lidl e em Frankfurt.
É escusado enterrar a cabeça na areia.
Se fosse o Bombo, saia com grande brio derrotado da taça em Guimarães e fazia o que podia com o plantel que tinha na Turquia com o Galatasaray, saindo de lá humilhado. Com o teu passado no fórum. Nem sei como tens lata para ainda fazer este tipo de comentários.

Tu e o Bombo estavam mesmo bem um para o outro.

Rei

Citação de: Slbsuporter em 28 de Abril de 2019, 10:31
Citação de: Kravgnar em 27 de Abril de 2019, 22:47
Tou com um nervoso na barriga que nem é bom.  ;D

Todos os campeonatos são importantes, vitais...mas este (como era o do ano passado), carrega com ele uma dose extra.

O Benfica não vem defrontando adversários nem rivais, o Benfica luta com um monstro, um monstro criado nas teias da corrupção, da mentira, do jogo sujo. Tem valido tudo para nos ganhar, têm feito de tudo...têm recorrido às mais vis e sujas tácticas de que há memória no desporto Nacional.

Se o Benfica amanhã vence o fdp do monstro cai com estrondo no chão à espera da estocada final.

Temos de ganhar esta merda, é muito mais que um "simples" 37º título que está em jogo.

Vai dizer isso ao Lage, não sei se percebeu muito bem algumas coisas que escreveste

?
LOL

Iron Mask

#40609
Apagar


Phuket

Hoje temos que ganhar, dê por onde der...

rsd


Iron Mask

Citação de: Slbsuporter em 28 de Abril de 2019, 10:29
Não gosto do discurso, faz lembrar quando perdemos na Alemanha. As vezes não parece um treinador que veio como adjunto da segunda divisão inglesa, mas sim do Real Madrid e está aqui a ver o que vai a coisa, sem se importar muito.
Não sei se diz isto para tirar pressão aos jogadores, mas evidente que todos os jogos agora são finais,  mas o mais difícil é o de hoje e o discurso não é uma aposta tripla, É PARA GANHAR.
Farto de gente que não percebe o que é o Benfica


Eu gosto do discurso de um treinador que diz que no Benfica, os adeptos não podem perder o campeonato 2x no mesmo ano...

Se isso não é discurso à Benfica..

Ter noção que é jogo de tripla é dar responsabilidade aos jogadores que é um jogo contra uma das melhores equipas em Portugal. Ou a concentração é máxima ou podem perder. O que é verdade.

O problema é que em Portugal um bom treinador tem que ir para a CI como um taberneiro. Falar alto, bater na mesa e mandar bocas aos adversários. Se não fizer isso tem "mau discurso

MB

Hoje temos de entrar para ganhar, se assim não for e quisermos jogar com o relógio e com um dos resultados possíveis vamos perder...

elon musk

Para a liga nunca falhamos nos momentos decisivos, até fomos sempre muito fortes inclusive fora de casa.

Agora para as taças é a tal coisa, até podias ter vencido o Sporting por 7 a 0 na primeira mão, na segunda eles ganhavam por 8 a 0. Não havia muita vontade em disputar certas competições, de fazer um calendário preenchido.

joao_manike

Uma vitória hoje vai fazer cair com estrondo o fcp. Continuará tudo em aberto mas eles internamente vão dar o estouro.

lPhoenix

Citação de: Iron Mask em 28 de Abril de 2019, 11:22
Citação de: Slbsuporter em 28 de Abril de 2019, 10:29
Não gosto do discurso, faz lembrar quando perdemos na Alemanha. As vezes não parece um treinador que veio como adjunto da segunda divisão inglesa, mas sim do Real Madrid e está aqui a ver o que vai a coisa, sem se importar muito.
Não sei se diz isto para tirar pressão aos jogadores, mas evidente que todos os jogos agora são finais,  mas o mais difícil é o de hoje e o discurso não é uma aposta tripla, É PARA GANHAR.
Farto de gente que não percebe o que é o Benfica


Eu gosto do discurso de um treinador que diz que no Benfica, os adeptos não podem perder o campeonato 2x no mesmo ano...

Se isso não é discurso à Benfica..

Ter noção que é jogo de tripla é dar responsabilidade aos jogadores que é um jogo contra uma das melhores equipas em Portugal. Ou a concentração é máxima ou podem perder. O que é verdade.

O problema é que em Portugal um bom treinador tem que ir para a CI como um taberneiro. Falar alto, bater na mesa e mandar bocas aos adversários. Se não fizer isso tem "mau discurso

A postura do Lage é irrepreensível.
Apelou aos adeptos e os adeptos corresponderam e isto diz quase tudo do quanto ele está sintonizado com o Benfica.

Ele tem o discurso de quem está a dar os primeiros passos como treinador principal e agarra uma equipa esfrangalhada a meio do caminho, uma pressão imensa com exigência para ganhar TUDO consegue gerir e surpreender prestes a voltar à liderança isolada de um campeonato VICIADO.

Sou incapaz de não opinar sobre o que eu acho que faz bem ou mal mas o meu apoio é INCONDICIONAL.

joao_manike

Ody, Almeida, Fias, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Samaris, Tino, Rafa, Félix, Sefe.

Para cima deles crl.

O-Rível

Trazer a vitória hoje no saco, Mister.

:flagglorioso:

Rei

Citação de: lPhoenix em 28 de Abril de 2019, 11:42
Citação de: Iron Mask em 28 de Abril de 2019, 11:22
Citação de: Slbsuporter em 28 de Abril de 2019, 10:29
Não gosto do discurso, faz lembrar quando perdemos na Alemanha. As vezes não parece um treinador que veio como adjunto da segunda divisão inglesa, mas sim do Real Madrid e está aqui a ver o que vai a coisa, sem se importar muito.
Não sei se diz isto para tirar pressão aos jogadores, mas evidente que todos os jogos agora são finais,  mas o mais difícil é o de hoje e o discurso não é uma aposta tripla, É PARA GANHAR.
Farto de gente que não percebe o que é o Benfica


Eu gosto do discurso de um treinador que diz que no Benfica, os adeptos não podem perder o campeonato 2x no mesmo ano...

Se isso não é discurso à Benfica..

Ter noção que é jogo de tripla é dar responsabilidade aos jogadores que é um jogo contra uma das melhores equipas em Portugal. Ou a concentração é máxima ou podem perder. O que é verdade.

O problema é que em Portugal um bom treinador tem que ir para a CI como um taberneiro. Falar alto, bater na mesa e mandar bocas aos adversários. Se não fizer isso tem "mau discurso

A postura do Lage é irrepreensível.
Apelou aos adeptos e os adeptos corresponderam e isto diz quase tudo do quanto ele está sintonizado com o Benfica.

Ele tem o discurso de quem está a dar os primeiros passos como treinador principal e agarra uma equipa esfrangalhada a meio do caminho, uma pressão imensa com exigência para ganhar TUDO consegue gerir e surpreender prestes a voltar à liderança isolada de um campeonato VICIADO.

Sou incapaz de não opinar sobre o que eu acho que faz bem ou mal mas o meu apoio é INCONDICIONAL.

X2

Haja alguém com noção.