Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Angus M

Bruno as coisas acabaram por correr bem, mas a equipa tem estado muito mal a nível posicional e de pressão defensiva, principalmente no espaço que concedemos entre o meio campo e a defesa, aceito que a equipa esteja um pouco ansiosa, mas não se pode desequilibrar desta forma


fact121

O fantasma do Roy Win ainda é muito grande para mim.
Desculpa por exigir mais do que é normal.
Porque para ja exelente trabalho.


Lisboa_e_Benfica

Processo defensivo é asqueroso, com a entrada do Florentino no 11 piorou a olhos vistos. Completa anarquia tática

Lage não está nem de perto nem de longe a conseguir extrair o talento de Florentino

BENFIKA

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2019, 20:13
o que eu quero saber é onde anda a equipa que foi a Alvalade dar show e ganhou merecidamente no curral.

como é possivel uma ponta final de época tão miserável em termos exibicionais?

Novamente, pressão e ansiedade.

Quando o Lage chegou não havia nada disso, já estava tudo perdido.

fact121


HJDK

Não se joga um caralho e defendemos como uns amadores.

Muito trabalhinho precisa-se.

Rikudou

Citação de: matadu em 04 de Maio de 2019, 20:13
O golo sofrido é ridículo. Como é que aparecem ali tão à vontade?

Equipa completamente partida em vários momentos. E não foi só hoje, tem sido quase sempre assim já há uns tempinhos.

Nesse lance é o ferro que falha, faz parte do crescimento. O próprio florentino tem erros hoje também típicos de quem está a crescer. O importante é que se erre com vitórias, porque com derrotas entram logo no assador..

miniMilk

Epa isto é demasiado bipolar para não ficar preocupado

Mais 3 pontos. Faltam 4 em 6 ... 

Mika21PA

Tem que melhorar muito o processo defensivo, e a 1a pressao ofensiva ja nao é o que era.

Por outro lado pela primeira vez mexeu bem.

Mais 2 finais, não falhes caralho nem tentes dar mais 45m de avanço.

Kinkolas

Citação de: barrospt em 04 de Maio de 2019, 20:13
Hoje provou que é um grande treinador. Um treinador de bancada a primeira coisa que ia fazer era tirar Tino.

O Portimonense é uma equipa fresca e coesa e que soube montar muito bem a equipa em função da entrada do Jardel no 11. Não colocaram nenhum PL para não dar marcação e saturaram a entre linha, daí parecer que hoje o Tino não chegava a tempo a nada.

A entrada do Jonas é excelente porque obrigou a linha deles recuou um pouco, facilitando a fase de construção.

Pois é.

Perdíamos o jogo mas não perdíamos o Tino.

Grande.

eplunum

Vou te dar um conselho deixa a dupla Tino e Samaris e aposta em Samaris e Gedson.

Rikhart

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2019, 20:13
o que eu quero saber é onde anda a equipa que foi a Alvalade dar show e ganhou merecidamente no curral.

como é possivel uma ponta final de época tão miserável em termos exibicionais?

Já passou a vitamina chicotada psicológica, e agora tens pressão, ao contrário de antes. 

É em momentos como agora que se vê a real qualidade, não é com zero pressão.

Cob92

Se o Benfica for campeao o pai do titulo chama-se Bruno Lage.

Qualquer equipa com tantos jovens ja se estariam burrados todos na luta pelo titulo.