Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Deus Jonas

Lage herói.

Dêem-lhe reforços para o ano e não lhe vendam meia equipa e verão

TMMSLB

Os jogos que faltam vão ser assustadores.

A equipa está completamente borrada.

Ao ponto de chorarem no final do jogo.

Kurt Cobain 10

Depois do 2 -1 demorou muito tempo  a refrescar o meio campo .



kramxel²

A diferença na agressividade na recuperação de bola depois da entrada do Gedson foi brutal. Até o Tino ganhou outra energia.

El Patron

Tem de rever urgentemente o processo defensivo, o nosso meio-campo foi um buraco

As nossas 1ª partes de borla tem de acabar, a equipa não pressiona e isso paga-se caro




Shoky

Citação de: TMMSLB em 04 de Maio de 2019, 20:21
Os jogos que faltam vão ser assustadores.

A equipa está completamente borrada.

Ao ponto de chorarem no final do jogo.

Isto. Maus sinais saídos de hoje. Só se aproveitaram mesmo os 3 pontos. Mas sobra imensa preocupação e ansiedade.

Chamem-me borrado se quiserem, porque efectivamente vejo fantasmas na costa.

vermelhoftw

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2019, 20:22
Depois do 2 -1 demorou muito tempo  a refrescar o meio campo .

Como sempre...dos piores a ler o jogo a nível mundial

Zak

Nas ultimas semanas já é prai a 4a vez que me lembre assim de repente (corruptos, Braga, Feirense, porco b) que so depois de sofrermos golo é que reagimos comecamos a jogar á bola.

Por um lado é bom que conseguimos reagir e nao desfalecemos completamente mas por outro deixa-me preocupado. Isto nao vai acontecer sempre.

Somos uma equipa completamente bipolar. Tanto jogamos horrivelmente mal como pouco depois celindramos. Ás vezes em jogos diferentes mas muitas vezes no mesmo jogo, como hoje.

Precisamos de varios jogadores de qualidade neste plantel e o Lage precisa de aprender ainda muito. Como fazer subs é uma delas.

ribas

Citação de: El Patron em 04 de Maio de 2019, 20:24
Tem de rever urgentemente o processo defensivo, o nosso meio-campo foi um buraco

As nossas 1ª partes de borla tem de acabar, a equipa não pressiona e isso paga-se caro





Parece que entramos sempre borrado, e quando já não há nada a perder libertamos.. Inacreditável

eplunum

Citação de: kramxel² em 04 de Maio de 2019, 20:23
A diferença na agressividade na recuperação de bola depois da entrada do Gedson foi brutal. Até o Tino ganhou outra energia.

estou sempre a dizer para mim devia ser Samaris e Gedson no meio campo.

AleKx

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 20:25
Citação de: TMMSLB em 04 de Maio de 2019, 20:21
Os jogos que faltam vão ser assustadores.

A equipa está completamente borrada.

Ao ponto de chorarem no final do jogo.

Isto. Maus sinais saídos de hoje. Só se aproveitaram mesmo os 3 pontos. Mas sobra imensa preocupação e ansiedade.

Chamem-me borrado se quiserem, porque efectivamente vejo fantasmas na costa.

Eu SÓ VEJO fantasmas na costa.


Kinkolas


Cardia

Ao contrário do que até é habitual, esteve muito bem nas substituições hoje!
Entrada de Jonas crucial.

Katsumoto

96 golos...

Que registo monstruoso. Que raça, que querer! Vamos chegar aos 100 e fazer história. :slb2: