Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 06 de Maio de 2019, 01:48
Extra grandes inclui o Braga?

Não acho o plantel do Rio Ave melhor que o do Braga

O plantel do Braga é bastante mais fraco em comparação com épocas anteriores.

Na baliza o Rio Ave é superior. O Jardim foi uma boa surpresa, claramente melhor que o Tiago Sá.

Na defesa Eliseu, Semedo, Borekovic/Monte e Coentrão é um bom quarteto. O Semedo facilmente ganhava lugar no 11 do Braga depois da lesão do Raúl e o Coentrão é superior ao Sequeira. Goiano e Eliseu é dúbio, são completamente diferentes, e o Bruno Viana tinha lugar de caretas num hipotético 11 misto.

No meio campo o Braga tem mais nomes, mas só gosto do Fransérgio. O Claudemir é overrated por ter vindo de fora, o Palhinha é essencialmente jogador para destruir e o Novais nunca se conseguiu impor totalmente.

O Rio Ave tinha o Schmidt, que foi para o Japão, entrou o Augusto que para o nível do Rio Ave é bastante bom, têm o Jambor, o Tarantini que apesar da idade é importante, e o Diego e o Leandrinho que são mais ofensivos.

No ataque o Braga tem o Wilson Eduardo que é banal, o Xadas e o Fábio Martins que são bons jogadores mas que pouco jogam, o Trincão que é uma promessa e também não tem espaço, o Horta que é bom jogador mas claramente curto para outros voos. Sobra o Murilo que é bom jogador e o Dyego que é máquina. Sobra o Esgaio que nem sei bem onde o encaixar porque é mediano em todo o lado.

O Rio Ave tem Galeno, Gabrielzinho, Nuno Santos, Dala, Bruno Moreira e tinha o Vinicius, que era muito bom.

Não acho que exista grande diferença, sinceramente.

Num hipotético 11 talvez escolhesse algo como Jardim, Goiano, Semedo, Bruno Viana, Coentrão, Fransérgio, Jambor, Galeno, Murilo, Dala e Dyego.

benficaslb1

O Rio ave a semana passada eram uns coxos que iam levar 5 ou 6 do porto, agora parece o Barcelona. Deixem-se de teorias se não existirem apitos azulados, o Benfica tem a obrigação de vencer calmamente uma equipa banal como a do Rio Ave.

André Sousa

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2019, 02:17
O Rio ave a semana passada eram uns coxos que iam levar 5 ou 6 do porto, agora parece o Barcelona. Deixem-se de teorias se não existirem apitos azulados, o Benfica tem a obrigação de vencer calmamente uma equipa banal como a do Rio Ave.

Reconhecer qualidade individual ao Rio Ave = Parecem o Barcelona.

Estás pior do que a Kátia que postou aí atrás.

benficaslb1

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2019, 02:18
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2019, 02:17
O Rio ave a semana passada eram uns coxos que iam levar 5 ou 6 do porto, agora parece o Barcelona. Deixem-se de teorias se não existirem apitos azulados, o Benfica tem a obrigação de vencer calmamente uma equipa banal como a do Rio Ave.

Reconhecer qualidade individual ao Rio Ave = Parecem o Barcelona.

Estás pior do que a Kátia que postou aí atrás.

Não estava a falar do teu post, mas sim do panico generalizado que anda pelo fórum.

André Sousa

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2019, 02:22
Não estava a falar do teu post, mas sim do panico generalizado que anda pelo fórum.

Qual pânico generalizado?

Os Arcos são uma das deslocações mais complicadas do campeonato, basta ver o histórico de confrontos por lá.

Nos últimos anos, assim de repente, lembro-me de termos sido eliminados para a Taça, de perdermos por 2-1 com um golo aos 90', de duas vitórias por 1-0 com golos do Jiménez e de um empate, com um auto-golo do Lisandro.

Como é óbvio o Benfica tem obrigação de ir lá ganhar e é favorito.

Pedraços

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2019, 02:04
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Maio de 2019, 01:48
Extra grandes inclui o Braga?

Não acho o plantel do Rio Ave melhor que o do Braga

O plantel do Braga é bastante mais fraco em comparação com épocas anteriores.

Na baliza o Rio Ave é superior. O Jardim foi uma boa surpresa, claramente melhor que o Tiago Sá.

Na defesa Eliseu, Semedo, Borekovic/Monte e Coentrão é um bom quarteto. O Semedo facilmente ganhava lugar no 11 do Braga depois da lesão do Raúl e o Coentrão é superior ao Sequeira. Goiano e Eliseu é dúbio, são completamente diferentes, e o Bruno Viana tinha lugar de caretas num hipotético 11 misto.

No meio campo o Braga tem mais nomes, mas só gosto do Fransérgio. O Claudemir é overrated por ter vindo de fora, o Palhinha é essencialmente jogador para destruir e o Novais nunca se conseguiu impor totalmente.

O Rio Ave tinha o Schmidt, que foi para o Japão, entrou o Augusto que para o nível do Rio Ave é bastante bom, têm o Jambor, o Tarantini que apesar da idade é importante, e o Diego e o Leandrinho que são mais ofensivos.

No ataque o Braga tem o Wilson Eduardo que é banal, o Xadas e o Fábio Martins que são bons jogadores mas que pouco jogam, o Trincão que é uma promessa e também não tem espaço, o Horta que é bom jogador mas claramente curto para outros voos. Sobra o Murilo que é bom jogador e o Dyego que é máquina. Sobra o Esgaio que nem sei bem onde o encaixar porque é mediano em todo o lado.

O Rio Ave tem Galeno, Gabrielzinho, Nuno Santos, Dala, Bruno Moreira e tinha o Vinicius, que era muito bom.

Não acho que exista grande diferença, sinceramente.

Num hipotético 11 talvez escolhesse algo como Jardim, Goiano, Semedo, Bruno Viana, Coentrão, Fransérgio, Jambor, Galeno, Murilo, Dala e Dyego.

Vês o rio ave jogar? Não me parece...

Na baliza claramente o Tiago Sá é muito mais redes que o Leo jardim

Lateral direito é para rir o goiano mete o Matheus ou o junio...

Lateral esquerdo : atendendo ao momento de forma Sequeira é melhor neste momento que o coentrao

Centrais : aqui estamos de acordo mas por o borevkovic, penso que o Bruno Viana é o mias forte central e o borevkovic é melhor que os outros do Braga

Médios centro :
Jambor (claramente melhor que o Claudemir)
Augusto(equipara-se  ao palhinha neste momento)
Alas:(nuno Santos melhor que o Wilson Eduardo)
Ricardo horta melhor que o gabrielzinho
Plc
Nem se discutem quer o Paulinho e o dyego são melhores que os do Rio ave...

Podendo fazer uma equipa mista para mim seria isto :

Tiago Sá
Goiano
Sequeira
B. Viana
Borevkovic
Jambor
Augusto/palhinha
Horta
Nuno santos
Dyego
Paulinho

Braga - 7/8 jogadores
Rio Ave - 3/4jogadores

ORio ave não deixa de ser uma equipa interessante mas não é nenhum bicho papão é para jogar para ganhar e sem medo que o resultado irá aparecer

André Sousa

Citação de: Pedraços em 06 de Maio de 2019, 03:40
Vês o rio ave jogar? Não me parece...

Na baliza claramente o Tiago Sá é muito mais redes que o Leo jardim

Lateral direito é para rir o goiano mete o Matheus ou o junio...

Lateral esquerdo : atendendo ao momento de forma Sequeira é melhor neste momento que o coentrao

Centrais : aqui estamos de acordo mas por o borevkovic, penso que o Bruno Viana é o mias forte central e o borevkovic é melhor que os outros do Braga

Médios centro :
Jambor (claramente melhor que o Claudemir)
Augusto(equipara-se  ao palhinha neste momento)
Alas:(nuno Santos melhor que o Wilson Eduardo)
Ricardo horta melhor que o gabrielzinho
Plc
Nem se discutem quer o Paulinho e o dyego são melhores que os do Rio ave...

Podendo fazer uma equipa mista para mim seria isto :

Tiago Sá
Goiano
Sequeira
B. Viana
Borevkovic
Jambor
Augusto/palhinha
Horta
Nuno santos
Dyego
Paulinho

Braga - 7/8 jogadores
Rio Ave - 3/4jogadores

ORio ave não deixa de ser uma equipa interessante mas não é nenhum bicho papão é para jogar para ganhar e sem medo que o resultado irá aparecer

Eu não disse que o Rio Ave jogava mais que o Braga. Falei de qualidade individual, não de qualidade coletiva. Tiago Sá mais guarda-redes que o Jardim e Sequeira melhor que o Coentrão.

'té logo.

mitro11

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2019, 03:43
Citação de: Pedraços em 06 de Maio de 2019, 03:40
Vês o rio ave jogar? Não me parece...

Na baliza claramente o Tiago Sá é muito mais redes que o Leo jardim

Lateral direito é para rir o goiano mete o Matheus ou o junio...

Lateral esquerdo : atendendo ao momento de forma Sequeira é melhor neste momento que o coentrao

Centrais : aqui estamos de acordo mas por o borevkovic, penso que o Bruno Viana é o mias forte central e o borevkovic é melhor que os outros do Braga

Médios centro :
Jambor (claramente melhor que o Claudemir)
Augusto(equipara-se  ao palhinha neste momento)
Alas:(nuno Santos melhor que o Wilson Eduardo)
Ricardo horta melhor que o gabrielzinho
Plc
Nem se discutem quer o Paulinho e o dyego são melhores que os do Rio ave...

Podendo fazer uma equipa mista para mim seria isto :

Tiago Sá
Goiano
Sequeira
B. Viana
Borevkovic
Jambor
Augusto/palhinha
Horta
Nuno santos
Dyego
Paulinho

Braga - 7/8 jogadores
Rio Ave - 3/4jogadores

ORio ave não deixa de ser uma equipa interessante mas não é nenhum bicho papão é para jogar para ganhar e sem medo que o resultado irá aparecer

Eu não disse que o Rio Ave jogava mais que o Braga. Falei de qualidade individual, não de qualidade coletiva. Tiago Sá mais guarda-redes que o Jardim e Sequeira melhor que o Coentrão.

'té logo.

Do teu 11 só discordo com o Dala no lugar do Paulinho. O segundo é claramente melhor

André Sousa

Citação de: mitro11 em 06 de Maio de 2019, 03:49
Do teu 11 só discordo com o Dala em no lugar do Paulinho. O segundo é claramente melhor

Fi-lo por uma lógica de ter um segundo avançado mais móvel numa dupla da frente, um pouco como Cardozo e Saviola e Seferovic e Félix.

4-4-2 com dois 9 puros na frente... meh.

O Paulinho até é interessante do ponto de vista técnico, um pouco à imagem do Dyego, que é muito underrated, embora seja um gajo com uma grande facilidade a segurar a bola, mas nenhum deles tem a capacidade para vir receber mais atrás e desequilibrar a partir daí.

Billy the Kid

No plantel actual temos 11 jogadores que sabem o que é ser campeão pelo Benfica:

Tetracampeões: Fejsa André Salvio Jardel
Tricampeões: Pizzi Jonas Samaris
Bicampeão: Grimaldo
Campeões: Cervi Zivkovic Rafa

Poderá ser a 1.ª vez de: Corchia Conti Rúben Ferro Florentino Gedson Taarabt Krovinovic Seferovic Jota Svilar Vlachodimos Gabriel Félix

Sem minutos: Yuri Ebuehi Zlobin

Vamos a isso Lage...

Bros

Acho que mais do que nunca eles precisam do nosso apoio. Faltam 2 jogos para conseguir o que parecia ser impossível em Janeiro

O jogo contra o Portimonense foi uma batalha, jogarmos contra uma equipa que quis lá fazer tudo para ganhar (pena não ter feito isso com uma equipa que cá sei) e que felizmente saíamos de lá com a vitória

Vê-se que os jogadores estão com medo de perder o campeonato, metade deles no início da época nem imaginavam que iam ser titulares e agora tem uma responsabilidade que não dá para descrever

É fácil falar disto ou daquilo, mas dá para ver que tanto eles e tanto os jogadores e o treinador estão com um medo enorme de perder o campeonato, mas do que tudo, é hora de todos nós estarmos juntos

Domingo é um dos jogos mais importantes dos últimos anos e eu sei que as pessoas que vão estar lá do nosso lado vão fazer lá um inferno naquele estádio


Iron Mask

#42386
Citação de: PabloElMago10 em 06 de Maio de 2019, 01:05
A realidade é que o Benfica desde o jogo com o Porto que não joga um caralho. E isso quer se queira, quer não, é culpa do treinador.

É normal equipas terem más fases. Não é normal é uma equipa passar a jogar sempre para vencer, seja em que campo for, como antes, para entrar a cobarde em todos os jogos como agora faz.

Mostra que tudo aquilo não passava da motivação de uma recuperação histórica, e assim que conseguiram, veio a tona a verdadeira qualidade do treinador.

Os registos, interessam zero neste campeonato de merda, quando até o professor de ginástica conseguiu bater o recorde de pontos em Portugal. Tem é que se olhar para aquilo que se passa dentro do campo, e avaliar-se pelo que a equipa joga.

Os 3 anos de Rui Carlos deveriam servir para se aprender alguma coisa, mas não serviram.

Nas jornadas depois do porto o Benfica marcou 31 golos e sofreu 7. Em 7 jogos.
6 vitórias e 1 empate.

E nesta "fase má" até fizemos mais pontos que o perseguidor.

Mas os registos não interessam para nada. Satisfeitos devem estar os adeptos do porto B que foram à Luz dominar o Benfica durante 60 mins. Isso sim dá confiança. Tudo bem que levaram 5 em meia hora mas isso os registos não interessam para nada. O que é meia hora comparada com 60 mins de futebol total?

Meu caro, se os registos não interessassem para nada, o RV não teria durado nem 1 época, tal era a pobreza de futebol que se via. E durou precisamente porque apesar daqueles 90 mins de sangramento ocular semanal, lá íamos ganhando com Jonas ou outros a fazerem milagres de última hora.

Pegar numa equipa moribunda em Janeiro, intoxicada por três anos e meio de amadorismo, com um presidente a prever saudades do antecessor e consequentemente o seu fracasso e colocar essa equipa a 2 jornadas do fim em primeiro lugar a depender de si para ser campeã é de mérito gigante.

E talvez aí tenhas razão. Os registos não contam para nada, porque mesmo que o campeonato seja perdido, eu e mais 2 ou 3 voltámos a acreditar que este clube tem futuro.

Entrar de forma cobarde? Os adversários não podem ter a ousadia de nos provocar dificuldades? O Braga com plantéis piores que este já provocou dificuldades em casa a gigantes europeus. Daqueles que vêm de campeonatos que não são merda.

Uma equipa recheada de craques, maduros e habituados a ganhar, com um investimento brutal, perdeu um campeonato em casa porque borrou a cueca com o Estoril na fase decisiva. E as fases finais dos campeonatos ganhos, mesmo com grandes plantéis nunca foram tranquilas. E atenção que eu não sou daqueles que tiro mérito ao trabalho do JJ.

O perseguidor a ganhar por 2-0 a semana passada vacilou que nem varas verdes depois de sofrer um golo e acabou por oferecer um empate.

E estes desgraçados, com a média de idade que sabemos não podem entrar nervosos nos jogos? 

Sugiro então o seguinte, caso empatemos em Vila do Conde para a semana e ficarmos a 1 vitória em casa contra o Santa Clara do título mais difícil
dos últimos 25 anos, que te dispas todo em frente do plantel, batas com a mão no peito, e que te vires para trás e questiones os restantes adeptos como ousam ainda estar vestidos.

Eu seguro-te na roupa, não se estraga.

cristiano_1904

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2019, 02:04
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Maio de 2019, 01:48
Extra grandes inclui o Braga?

Não acho o plantel do Rio Ave melhor que o do Braga

O plantel do Braga é bastante mais fraco em comparação com épocas anteriores.

Na baliza o Rio Ave é superior. O Jardim foi uma boa surpresa, claramente melhor que o Tiago Sá.

Na defesa Eliseu, Semedo, Borekovic/Monte e Coentrão é um bom quarteto. O Semedo facilmente ganhava lugar no 11 do Braga depois da lesão do Raúl e o Coentrão é superior ao Sequeira. Goiano e Eliseu é dúbio, são completamente diferentes, e o Bruno Viana tinha lugar de caretas num hipotético 11 misto.

No meio campo o Braga tem mais nomes, mas só gosto do Fransérgio. O Claudemir é overrated por ter vindo de fora, o Palhinha é essencialmente jogador para destruir e o Novais nunca se conseguiu impor totalmente.

O Rio Ave tinha o Schmidt, que foi para o Japão, entrou o Augusto que para o nível do Rio Ave é bastante bom, têm o Jambor, o Tarantini que apesar da idade é importante, e o Diego e o Leandrinho que são mais ofensivos.

No ataque o Braga tem o Wilson Eduardo que é banal, o Xadas e o Fábio Martins que são bons jogadores mas que pouco jogam, o Trincão que é uma promessa e também não tem espaço, o Horta que é bom jogador mas claramente curto para outros voos. Sobra o Murilo que é bom jogador e o Dyego que é máquina. Sobra o Esgaio que nem sei bem onde o encaixar porque é mediano em todo o lado.

O Rio Ave tem Galeno, Gabrielzinho, Nuno Santos, Dala, Bruno Moreira e tinha o Vinicius, que era muito bom.

Não acho que exista grande diferença, sinceramente.

Num hipotético 11 talvez escolhesse algo como Jardim, Goiano, Semedo, Bruno Viana, Coentrão, Fransérgio, Jambor, Galeno, Murilo, Dala e Dyego.
Não concordo com o Dala de resto concordo.

O Wilson apesar de tudo é um jogador importante para o Braga e bom no tugão.

O rio ave apesar de ter perdido o Schmidt ganhou o Augusto.

De resto claudemir com palhinha é só para destruir e acrescentam pouco mais ao jogo.

Tiago Sá nunca percebi o que vêm nele.

gravessen

Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2019, 08:38
Citação de: PabloElMago10 em 06 de Maio de 2019, 01:05
A realidade é que o Benfica desde o jogo com o Porto que não joga um caralho. E isso quer se queira, quer não, é culpa do treinador.

É normal equipas terem más fases. Não é normal é uma equipa passar a jogar sempre para vencer, seja em que campo for, como antes, para entrar a cobarde em todos os jogos como agora faz.

Mostra que tudo aquilo não passava da motivação de uma recuperação histórica, e assim que conseguiram, veio a tona a verdadeira qualidade do treinador.

Os registos, interessam zero neste campeonato de merda, quando até o professor de ginástica conseguiu bater o recorde de pontos em Portugal. Tem é que se olhar para aquilo que se passa dentro do campo, e avaliar-se pelo que a equipa joga.

Os 3 anos de Rui Carlos deveriam servir para se aprender alguma coisa, mas não serviram.

Nas jornadas depois do porto o Benfica marcou 31 golos e sofreu 7. Em 7 jogos.
6 vitórias e 1 empate.

E nesta "fase má" até fizemos mais pontos que o perseguidor.

Mas os registos não interessam para nada. Satisfeitos devem estar os adeptos do porto B que foram à Luz dominar o Benfica durante 60 mins. Isso sim dá confiança. Tudo bem que levaram 5 em meia hora mas isso os registos não interessam para nada. O que é meia hora comparada com 60 mins de futebol total?

Meu caro, se os registos não interessassem para nada, o RV não teria durado nem 1 época, tal era a pobreza de futebol que se via. E durou precisamente porque apesar daqueles 90 mins de sangramento ocular semanal, lá íamos ganhando com Jonas ou outros a fazerem milagres de última hora.

Pegar numa equipa moribunda em Janeiro, intoxicada por três anos e meio de amadorismo, com um presidente a prever saudades do antecessor e consequentemente o seu fracasso e colocar essa equipa a 2 jornadas do fim em primeiro lugar a depender de si para ser campeã é de mérito gigante.

E talvez aí tenhas razão. Os registos não contam para nada, porque mesmo que o campeonato seja perdido, eu e mais 2 ou 3 voltámos a acreditar que este clube tem futuro.

Entrar de forma cobarde? Os adversários não podem ter a ousadia de nos provocar dificuldades? O Braga com plantéis piores que este já provocou dificuldades em casa a gigantes europeus. Daqueles que vêm de campeonatos que não são merda.

Uma equipa recheada de craques, maduros e habituados a ganhar, com um investimento brutal, perdeu um campeonato em casa porque borrou a cueca com o Estoril na fase decisiva. E as fases finais dos campeonatos ganhos, mesmo com grandes plantéis nunca foram tranquilas. E atenção que eu não sou daqueles que tiro mérito ao trabalho do JJ.

O perseguidor a ganhar por 2-0 a semana passada vacilou que nem varas verdes depois de sofrer um golo e acabou por oferecer um empate.

E estes desgraçados, com a média de idade que sabemos não podem entrar nervosos nos jogos? 

Sugiro então o seguinte, caso empatemos em Vila do Conde para a semana e ficarmos a 1 vitória em casa contra o Santa Clara do título mais difícil
dos últimos 25 anos, que te dispas todo em frente do plantel, batas com a mão no peito, e que te vires para trás e questiones os restantes adeptos como ousam ainda estar vestidos.

Eu seguro-te na roupa, não se estraga.

[/
Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2019, 08:38
Citação de: PabloElMago10 em 06 de Maio de 2019, 01:05
A realidade é que o Benfica desde o jogo com o Porto que não joga um caralho. E isso quer se queira, quer não, é culpa do treinador.

É normal equipas terem más fases. Não é normal é uma equipa passar a jogar sempre para vencer, seja em que campo for, como antes, para entrar a cobarde em todos os jogos como agora faz.

Mostra que tudo aquilo não passava da motivação de uma recuperação histórica, e assim que conseguiram, veio a tona a verdadeira qualidade do treinador.

Os registos, interessam zero neste campeonato de merda, quando até o professor de ginástica conseguiu bater o recorde de pontos em Portugal. Tem é que se olhar para aquilo que se passa dentro do campo, e avaliar-se pelo que a equipa joga.

Os 3 anos de Rui Carlos deveriam servir para se aprender alguma coisa, mas não serviram.

Nas jornadas depois do porto o Benfica marcou 31 golos e sofreu 7. Em 7 jogos.
6 vitórias e 1 empate.

E nesta "fase má" até fizemos mais pontos que o perseguidor.

Mas os registos não interessam para nada. Satisfeitos devem estar os adeptos do porto B que foram à Luz dominar o Benfica durante 60 mins. Isso sim dá confiança. Tudo bem que levaram 5 em meia hora mas isso os registos não interessam para nada. O que é meia hora comparada com 60 mins de futebol total?

Meu caro, se os registos não interessassem para nada, o RV não teria durado nem 1 época, tal era a pobreza de futebol que se via. E durou precisamente porque apesar daqueles 90 mins de sangramento ocular semanal, lá íamos ganhando com Jonas ou outros a fazerem milagres de última hora.

Pegar numa equipa moribunda em Janeiro, intoxicada por três anos e meio de amadorismo, com um presidente a prever saudades do antecessor e consequentemente o seu fracasso e colocar essa equipa a 2 jornadas do fim em primeiro lugar a depender de si para ser campeã é de mérito gigante.

E talvez aí tenhas razão. Os registos não contam para nada, porque mesmo que o campeonato seja perdido, eu e mais 2 ou 3 voltámos a acreditar que este clube tem futuro.

Entrar de forma cobarde? Os adversários não podem ter a ousadia de nos provocar dificuldades? O Braga com plantéis piores que este já provocou dificuldades em casa a gigantes europeus. Daqueles que vêm de campeonatos que não são merda.

Uma equipa recheada de craques, maduros e habituados a ganhar, com um investimento brutal, perdeu um campeonato em casa porque borrou a cueca com o Estoril na fase decisiva. E as fases finais dos campeonatos ganhos, mesmo com grandes plantéis nunca foram tranquilas. E atenção que eu não sou daqueles que tiro mérito ao trabalho do JJ.

O perseguidor a ganhar por 2-0 a semana passada vacilou que nem varas verdes depois de sofrer um golo e acabou por oferecer um empate.

E estes desgraçados, com a média de idade que sabemos não podem entrar nervosos nos jogos? 

Sugiro então o seguinte, caso empatemos em Vila do Conde para a semana e ficarmos a 1 vitória em casa contra o Santa Clara do título mais difícil
dos últimos 25 anos, que te dispas todo em frente do plantel, batas com a mão no peito, e que te vires para trás e questiones os restantes adeptos como ousam ainda estar vestidos.

Eu seguro-te na roupa, não se estraga.


Que bem escrito.

É isto tudo! Como se os outros não jogassem, não treinassem... não pudessem causar dificuldades.

Grande parte das dificuldades da equipa são, também, responsabilidade dos adeptos que Começam logo a criticar e a assobiar assim que se falha o primeiro passe.

Cada jogo tem a sua história. O Benfica ganhará em Vila do Conde, independente de entrar bem ou mal no jogo, de sentir mais ou menos a pressão.

50 golos em 15 jogos, na segunda volta. Mas estamos com medo de que?? O Benfica cria bastante ocasiões e marca bastante. 

O jogo tem 90 minutos!

Mixpic

Vai ser uma batalha, vao ser 90 minutos de emoção, sofrimento, mas não é por eles chorarem que os torna mais fracos mentalmente.... Eu vejo homens que estão de tal maneira compenetrados nisto que tiveram de libertar toda a emoção acumulada por um jogo que pôs cabelos em pé a toda a gente! Homens que querem isto tanto ou mais que nós e que só vão parar de correr quando não puderem mais.... O rio ave é dificil, sempre foi, mas também acredito que será mt dificil para eles aguentarem o nosso ritmo forte, que sempre aparece em todos jogos, sem sofrerem golos e terem marcar mais do que nós!

Deixemo-nos de bota abaixismos, porque eu vou la estar, nos arcos, a gritar até que a voz me doa! Vamos meu Benfica!