Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2019, 15:53
Estou cansado de aburguesamento ao primeiro sucesso

Isto é muito importante.

É preciso perceber que exigências o Lage vai fazer na construção do plantel da próxima época e se eventualmente vai querer adicionar alguém à sua equipa técnica.

Carminati

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 15:52
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 15:43
Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 15:32
O pior Benfica do século (RV desta época) só fez menos dois pontos contra as três equipas mais fortes da nossa que o Lage. Epa volto a referir não é milagre nenhum.

Então voltaste á mesma conversa de há uma semana.

E há mais uns quantos a darem-te conversa novamente.

Já dissestes aquela que é melhor 2 taças que um Campeonato?

Ou que admiras a raça do FC Porto?

Ou que os adeptos do FC Porto é que são bons, exigentes?
Vamos por pontos.

1- Nunca disse que duas taças eram melhores que o campeonato. Isso é entrar no campo da mentira e fica-te mal.

2- Não disse que admirava a raça do FC Porto, disse que dou muito mérito ao desempenho europeu ao longo deste século. 3 títulos europeus é obra.

3- Aqui sim tens razão. É a minha opinião.

Escreveste mas nem estou para dar mais conversa.

Aliás os que desta vez te estavam a dar conversa já se relembraram quem és.

ff77

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2019, 16:07
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2019, 15:53
Estou cansado de aburguesamento ao primeiro sucesso

Isto é muito importante.

É preciso perceber que exigências o Lage vai fazer na construção do plantel da próxima época e se eventualmente vai querer adicionar alguém à sua equipa técnica.
Totalmente de acordo. Mas se este forcing por um GR é dele é claramente um sinal positivo.

serebotna

Voltamos a ganhar no Dragão depois de cinco anos, mas também voltamos a perder em Alvalade após quatro anos. E por sinal, numa piores exibições que me lembro o Benfica fazer em Alvalade.

serebotna

Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 16:08
O pior Benfica do século (RV desta época) só fez menos dois pontos contra as três equipas mais fortes da nossa que o Lage. Epa volto a referir não é milagre nenhum.

Vamos por pontos.

1- Nunca disse que duas taças eram melhores que o campeonato. Isso é entrar no campo da mentira e fica-te mal.

2- Não disse que admirava a raça do FC Porto, disse que dou muito mérito ao desempenho europeu ao longo deste século. 3 títulos europeus é obra.

Nunca escrevi isso. Nunca.

Se estás tão seguro prova, que é algo que nunca vais conseguir 😉

JMedeiros

Ainda não ganhamos nada mister mas desde já obrigado por o que fez nestes últimos meses. E por isso merece o meu respeito. O resto, seja o que Deus quiser  :bandeira1:

Céptico

Estava quase mais nervoso que eu.

È o crescimento à bruta.

Iron Mask

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2019, 15:58
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2019, 15:55
deixo bem claro que o que fez este ano é digno de topo, a nível de campeonato.

agora é preciso evoluir na próxima época, não espero 34J 34V, mas espero melhor controlo de jogo das partidas, defender melhor e melhores subs e não mexer tão tarde.

não podemos dizer ganhou e já chega

Sem dúvida. O Benfica revela fragilidades defensivas e de controlo do jogo preocupantes a curto prazo. A equipa tem que evoluir rapidamente. Espero que Lage seja capaz de fazê-lo, não sei se será. Mas, agora é foco no último jogo, selar o título e pensar no próximo a partir de Domingo.

Esses problemas que mencionas são reais mas são de fácil explicação. Os nosso 2 centrais por muito potencial que tenham, falta-lhe experiência. E nota-se em muitos dos golos. O controlo do jogo, passa também pela inexperiência da nossa âncora do meio campo que tem estado francamente mal. Essa falta de controlo de jogo que falas perdeu-se quando a dupla deixou de ser Gabriel/Samaris.

Sem ovos não se fazem omeletes e este homem foi capaz de fazer uma gemada.

Nada lhe podemos apontar. Só agradecer.

Iron Mask

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 16:10
Voltamos a ganhar no Dragão depois de cinco anos, mas também voltamos a perder em Alvalade após quatro anos. E por sinal, numa piores exibições que me lembro o Benfica fazer em Alvalade.

Felizmente já lá vai o tempo em que éramos aviados fora e casa 3x seguidas num espaço de meses.

Ghost.Of.Red

Isso amigo.

Só te esqueces de dizer é que para a Liga o Benfica - que ñ me parece de todo o teu clube - foi espetar 4 no Lidl, para a liga.

Carminati

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 16:12

Vamos por pontos.

[quote author=serebotna

O Lage tinha condições, no mínimo, para fazer que o Sporting pode fazer, ganhar dois títulos. Época estava longe de estar perdida e havia um lugar na Champions para garantir.
[/quote]

Diogo20

Estás a travar uma batalha que não te fica nada bem. Não sei o que tens contra o Lage, aceitamos as críticas mas esse papelinho é apenas ridículo.

serebotna

Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 16:25
Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 16:12

Vamos por pontos.

[quote author=serebotna

O Lage tinha condições, no mínimo, para fazer que o Sporting pode fazer, ganhar dois títulos. Época estava longe de estar perdida e havia um lugar na Champions para garantir.

[/quote]
E aonde é que aqui está escrito que as duas taças eram melhores que o campeonato? Isto é rídiculo.

Aquilo que disse foi que o Lage quando chegou tinha todas as condições para ganhar duas taças e garantir o segundo lugar e respetivo lugar na Champions.

Carminati

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2019, 16:27
Estás a travar uma batalha que não te fica nada bem. Não sei o que tens contra o Lage, aceitamos as críticas mas esse papelinho é apenas ridículo.

O papelinho desse user explica-se pelo seu best off:

"Nisto, os adeptos do FC Porto dão-nos 100 a 0."

"Então façamos uma comparação com o FC Porto, que tem uma massa adepta inferior. Eles já tem o jogo com a Juventus praticamente esgotado."

"Discordo em absoluto que o Porto tenha tido sorte desta vez."

"O Porto não estava saudável psicologicamente, isso teve forte impacto nessas duas eliminatórias. O Benfica tinha a estrelinha nessa época. "    (sobre o jogo do golo do Andre Gomes :) )

"Luís Castro é o homem certo para o projeto.
1 - Sabe como poucos rentabilizar o talento da formação, basta ver o trabalho sensacional que conseguiu com o FC Porto B. Aliando resultados à formação de excelência de jogadores.
2 - Já tem experiência de treinar um grande, tendo, inclusive, feito uma Liga Europa muito interessante com o Porto."   

Troglodite

Epa.. mesmo olhando para as performances nas taças e na Europa.. Quando olho para Janeiro.. e para agora... tem muitos créditos. O homem fez um milagre na terra.

Sim, obviamente tem coisas boas e más. Mas é jovem, vai crescer, vai ganhar calo. A rever para a próxima época.