Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

serebotna

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2019, 16:27
Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 16:10
Voltamos a ganhar no Dragão depois de cinco anos, mas também voltamos a perder em Alvalade após quatro anos. E por sinal, numa piores exibições que me lembro o Benfica fazer em Alvalade.
Estás a travar uma batalha que não te fica nada bem. Não sei o que tens contra o Lage, aceitamos as críticas mas esse papelinho é apenas ridículo.
O que tenho contra o Lage e sempre terei é a forma como abdicou e desprezou duas importantes competições. E depois não considero que tenha mãos para o Benfica, uma opinião como a de quem o idolatra quase como um Deus.

Carminati

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 16:35
Voltamos a ganhar no Dragão depois de cinco anos, mas também voltamos a perder em Alvalade após quatro anos. E por sinal, numa piores exibições que me lembro o Benfica fazer em Alvalade.
Estás a travar uma batalha que não te fica nada bem. Não sei o que tens contra o Lage, aceitamos as críticas mas esse papelinho é apenas ridículo.
O que tenho contra o Lage e sempre terei é a forma como abdicou e desprezou duas importantes competições. E depois não considero que tenha mãos para o Benfica, uma opinião como a de quem o idolatra quase como um Deus.

Essa carneirada toda não é?

Mas os inteligentes já o toparam, uma fraude com uma sorte incrivel ;)

André Sousa

Repara, se pensares um bocadinho vais chegar à conclusão que o disseste inicialmente é só ridículo.

A partir daí...

Trezeguet

o que é ter mãos para o Benfica?

Montano89

Fez 17 vitorias em 18 jogos e todos sabemos porque não são 18/18. Agora imaginemos se o homem tivesse mãozinhas.

Também não gostei da forma como abdicou da Liga Europa e mesmo da abordagem na taça de Portugal, agora subestimar e até questionar o seu trabalho só de alguém com muita falta de memória.

Pedro Nunes 28

Tens noção que essa frase é patética (para ser simpatico), não tens ?
Fomos ganhar ao Dragão, Guimaraes, Braga, Moreirense, Alvalade, Rio Ave,.....jogando com miudos que vieram da "B" e ainda teve o azar de perder o melhor médio (Gabriel) e não ter o melhor avançado (Jonas)...
Enfim, continua lá na tua cruzada !

sammer

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2019, 16:03
Como alguém comentou a semana passada: "malandro do Lage! A malta toda à espera de um campeonato tranquilo, a lutar pelo 3°/4° e ele tem a desfaçatez de ganhar todos os jogos e meter-nos a pensar no título!"

Sim, ele ganhou todos. RD, OV e o capela empataram o do Belenenses.

Exagero.

Senão teria que se dizer que HS ganhou o do Tondela.

Homem certo no lugar certo num contexto muito específico. Adoro o Lage, tem personalidade, trabalho e conhecimento. Valoriza aquilo que é o treino e a importância que as rotinas têm no jogo.

Que a planificação seja bem feita e tenha um plantel que lhe permita adequar a qualidade que parece ter à qualidade de jogo que o Benfica deve ter, isto é, ter mais controlo em alguns momentos do jogo.

Mas para mim, até ver, é o maior!

serebotna

Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 16:31

O papelinho desse user explica-se pelo seu best off:

"Nisto, os adeptos do FC Porto dão-nos 100 a 0."

"Então façamos uma comparação com o FC Porto, que tem uma massa adepta inferior. Eles já tem o jogo com a Juventus praticamente esgotado."

"Discordo em absoluto que o Porto tenha tido sorte desta vez."

"O Porto não estava saudável psicologicamente, isso teve forte impacto nessas duas eliminatórias. O Benfica tinha a estrelinha nessa época. "    (sobre o jogo do golo do Andre Gomes :) )

"Luís Castro é o homem certo para o projeto.
1 - Sabe como poucos rentabilizar o talento da formação, basta ver o trabalho sensacional que conseguiu com o FC Porto B. Aliando resultados à formação de excelência de jogadores.
2 - Já tem experiência de treinar um grande, tendo, inclusive, feito uma Liga Europa muito interessante com o Porto."   

Não retiro uma virgula ao que disse e é uma legitima opinião. E outra vez por pontos.

1 - Sim, para mim os portistas dão-nos 100 a zero na ambição europeia. Joguem contra quem jogarem tem a ambição e o sonho de os eliminar, enquanto que aqui nos posts de competições europeias é "Cagar. Rodar".

2 - Época 16/17 - Porto vs Juventus e Benfica vs Dortmund

As duas equipas na luta pelos quartos da Champions, há três semanas do jogo, o Porto já tinha o Dragão estado e nós nem enchemos a Luz. Isto revela o quê? Para eles a Champions tem outra importância. É um facto. Qual é a dúvida aqui?

3 - O comentário da sorte do Porto deve ser relativa ao sorteio da Champions. Que não achei que tivessem tido sorte naquele sorteio em causa, que já nem sei qual é.

4 - Sim, considero que tivemos estrelinha de campeão nesa época, não no campeonato mas sim nas taças. Obviamente menos na roubalheira de Turim. (a maior da história a par do Chelsea Barcelona )

5 - O Luís Castro é o treinador que queria para o Benfica, para mim era a melhor opção. É um excelente treinador, o melhor em Portugal para mim.

blog benficaatemorrer

o serafim bota dá-vos um baile brutal...

GoloDeLetra

Carminati

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 16:52
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 16:31

O papelinho desse user explica-se pelo seu best off:

"Nisto, os adeptos do FC Porto dão-nos 100 a 0."

"Então façamos uma comparação com o FC Porto, que tem uma massa adepta inferior. Eles já tem o jogo com a Juventus praticamente esgotado."

"Discordo em absoluto que o Porto tenha tido sorte desta vez."

"O Porto não estava saudável psicologicamente, isso teve forte impacto nessas duas eliminatórias. O Benfica tinha a estrelinha nessa época. "    (sobre o jogo do golo do Andre Gomes :) )

"Luís Castro é o homem certo para o projeto.
1 - Sabe como poucos rentabilizar o talento da formação, basta ver o trabalho sensacional que conseguiu com o FC Porto B. Aliando resultados à formação de excelência de jogadores.
2 - Já tem experiência de treinar um grande, tendo, inclusive, feito uma Liga Europa muito interessante com o Porto."   

Não retiro uma virgula ao que disse e é uma legitima opinião. E outra vez por pontos.

1 - Sim, para mim os portistas dão-nos 100 a zero na ambição europeia. Joguem contra quem jogarem tem a ambição e o sonho de os eliminar, enquanto que aqui nos posts de competições europeias é "Cagar. Rodar".

2 - Época 16/17 - Porto vs Juventus e Benfica vs Dortmund

As duas equipas na luta pelos quartos da Champions, há três semanas do jogo, o Porto já tinha o Dragão estado e nós nem enchemos a Luz. Isto revela o quê? Para eles a Champions tem outra importância. É um facto. Qual é a dúvida aqui?

3 - O comentário da sorte do Porto deve ser relativa ao sorteio da Champions. Que não achei que tivessem tido sorte naquele sorteio em causa, que já nem sei qual é.

4 - Sim, considero que tivemos estrelinha de campeão nesa época, não no campeonato mas sim nas taças. Obviamente menos na roubalheira de Turim. (a maior da história a par do Chelsea Barcelona )

5 - O Luís Castro é o treinador que queria para o Benfica, para mim era a melhor opção. É um excelente treinador, o melhor em Portugal para mim.

:2funny:

Tão bom ver alguém que não é inteligente mas que pensa que é mais inteligente que os outros enterrar-se cada vez mais.

serebotna

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2019, 16:39
É conseguer ter um Benfica competitivo em todas as frentes.

Apresentar um futebol ofensivo e atrativo (não é aqui que estou a criticá-lo)

Saber honrar o enorme legado europeu que temos.

Não ter uma equipa a tremer nos momentos decisivos jogo após jogo (no caso do Lage são praticamente todos os jogos desde o Dragão).

blog benficaatemorrer

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 17:00
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2019, 16:39
É conseguer ter um Benfica competitivo em todas as frentes.

Apresentar um futebol ofensivo e atrativo (não é aqui que estou a criticá-lo)

Saber honrar o enorme legado europeu que temos.

Não ter uma equipa a tremer nos momentos decisivos jogo após jogo (no caso do Lage são praticamente todos os jogos desde o Dragão).
https://www.apcl.pt/pt/informacoes/seja-dador-de-medula

Pedro Nunes 28

Tremer de goleada em goleada...está bem.....ontem aquela do AA se entra fazia o 4-1 e seria apenas mais uma......enfim !