Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ricardo Maia

Citação de: aquaris em 21 de Junho de 2019, 13:30
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Junho de 2019, 08:54
Citação de: Gottschalk em 21 de Junho de 2019, 03:47
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: Glorificus em 20 de Junho de 2019, 07:52
Citação de: PabloElMago10 em 20 de Junho de 2019, 06:19
Como se ele tivesse estatuto para se poder opor a alguma coisa.

Não tem estatuto?? LoL

O Bruno Lage é adorado por 99,9% dos Benfiquistas. Jogadores, dirigentes, estrutura e adeptos, velhos, novos,  Avós, donas de casa e até os bebés conquistou com os superwings.

Não me lembro de um Treinador tão consensual no Benfica desde o Eriksson.
Assino por baixo.
Basta ver o meu Avatar.
O melhor que nos aconteceu nos últimos 20 anos. Se colocassem o Guardiola no lugar do Lage em Janeiro ele não era campeão, podem ter a certeza. Apenas o Lage o conseguiria.
Nunca irei esquecer o que ele fez este ano.

:rir:

Que palonçada total, foda-se.
Pensem o que quiserem,é a minha convicção.
O Lage tinha 6 meses de treino da equipa B... a aposta nos jovens da B, para alem do talento dos jogadores, deveu-se a estes saberem o que ele queria e assim facilitar que o resto do plantel principal percebe-se e aplica-se a suas ideias em campo.
Qual quer treinador teria dificuldades maiores, Lage tinha um grupo de jogadores que o conheciam muito bem e ja sabiam o que ele queria.
Isto.

tomorcego

O que me anima neste defeso é a confiança que tenho neste homem...

paulomaia1972

Mister, dar uma oportunidade a Nélson Oliveira, começa na B e depois se justificar ingressa na 1ª equipa.

Vulcan

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2019, 09:41

Mister, dar uma oportunidade a Nélson Oliveira, começa na B e depois se justificar ingressa na 1ª equipa.

Fodasse  :rir:

paulomaia1972

Mister, Willock e Kalaica é para fazerem a pré-época.

werty10

O novas oportunidades, salvo erro, já não existe.

Alcafache123

A unica coisa que me deixa mais tranquilo enquanto assisto a esta pre-epoca e lembrar-me que temos este Sr no banco.

Saudades de te ouvir a falar de futebol e de ver o Benfica a jogar!

Rumo ao 38 mister!

SusanaAfonso

Saudades de ver o Benfica a jogar

Bethinho

Mister,não se deixe impor pela dupla maravilha da Lazio e dê uma oportunidade ao Willock.

MN

Citação de: Bethinho em 23 de Junho de 2019, 13:53
Mister,não se deixe impor pela dupla maravilha da Lazio e dê uma oportunidade ao Willock.
ABRE OS OLHOS LAJE!
Quem decide o plantel és tu e nunca o Mendes!

carvalho0407

para 4º avançado era de arriscar, se tivermos 3 bons avançados era de apostar, podendo fazer alguns jogos na b para ganhar ritmo.

aguia1

Acho que nem é titular na segunda liga Inglesa. Depois queixam se do presidente comprar o Cadiz.

carvalho0407

joker17

Praticamente cuspi os dentes todos  :2funny: :2funny: