Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

:3-6:94

Vejo estas palavras como um claro recado.

Espártaco

Venha esta época o rolo compressor Lagiano.  :metal:

subLiminar

tnlemos

Citação de: Kinkolas em 30 de Junho de 2019, 22:13
Falar em afirmação internacional sem saber como caralho vai ficar o plantel...

Tu não sabes, ele se calhar sabe...

Eu gosto destes desafios. O Lage fala em afirmação internacional não fala em vencer uma Champions ou uma Liga Europa.
Um lider tem que colocar desafios à sua equipa e ele faz bem em os colocar. Há que elevar a bitola. Temos uma equipa relativamente jovem, é arregaçar mangas e meter-nos ao trabalho.
Agora claro, haja qualidade que é necessária nessa afirmação internacional. A subida dos miudos também me dá um certo gozo. Willock era dos que mais apostaria que vem, mas acabou por não subir...
E sendo este homem um conhecedor nato e in-loco do que lá temos, quero acreditar que mais um ou dois vão aparecer, juntamente com Jota.
Mas precisamos de 2 avançados de bom nivel europeu e com caracteristicas diferentes.

trucatruca

Bom discurso para dentro e para fora, e por isso também para nós.
Agora é que eu quero ver o que ele é capaz de fazer com uma pré época a contar do zero e a escolher os seus.
Boa sorte Mister, muito trabalho e todos juntos pelas vitórias nas competições.

King_06

É necessário fazer uma boa época boa Champions para limpar o desastre dos últimos dois anos. Gostei do discurso. Vamos com tudo, Mister!

Cob92

Filipe_M

Falar de afirmação internacional a sair do sorteio no pote 3 não vai ser nada fácil

ivanslb1990

Citação de: Kinkolas em 30 de Junho de 2019, 22:37
Vou querer ver essa "equipa fortíssima" que querem ter.

Estamos a falar do Vieira...

Claro o Vieira tem dado planteis fracos, que te ouve falar meu dues, já por falar do ano passado em que gastas milhões em Castilhos e num facundo (que todos pediam) agora a culpa é só dele de ter saído ao lado algumas apostas, agora dizer que ele dá maus planteis

mitro11

Citação de: Filipe_M em 01 de Julho de 2019, 03:27
Falar de afirmação internacional a sair do sorteio no pote 3 não vai ser nada fácil

Da última vez que ficamos no pote 1 fizemos 0 pontos

Isso do pote vale o que vale

SLBCARLOS

Citação de: mitro11 em 01 de Julho de 2019, 04:23

fizemos 0 pontos porque o PresiMente sabotou o plantel.

Agora o importante é voltar a subir no ranking para no futuro estarmos pelo menos no pote 2. É uma diferença brutal para passar ou não aos 8 de final. 

Mas para isso é preciso um Benfica Europeu, e esse Benfica Europeu não é com cadizes, netos etc que vamos lá.  Isso é para voltarmos a ser os bombos da festa.

mitro11

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2019, 04:58

Agora o importante é voltar a subir no ranking para no futuro estarmos pelo menos no pote 2. É uma diferença brutal para passar ou não aos 8 de final. 

Mas para isso é preciso um Benfica Europeu, e esse Benfica Europeu não é com cadizes, netos etc que vamos lá.  Isso é para voltarmos a ser os bombos da festa.

Isso não explica os 0 pontos. Mesmo aquele Benfica tinha obrigação de ganhar ao basileia e ao cska

Para não falar no que se passou na suiça

SLBCARLOS

Citação de: mitro11 em 01 de Julho de 2019, 05:04
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2019, 04:58

Isso não explica os 0 pontos. Mesmo aquele Benfica tinha obrigação de ganhar ao basileia e ao cska

Para não falar no que se passou na suiça
sem dúvidas. A continuação do professor de ginástica fez parte da sabotagem.

diego040675

Acho q ainda podemos subir ao pote 2
Era importante, na época passada as equipas do pote 2 eram tão fortes como as do pote 1
Se ficarmos no pote 3, com a sorte q temos nos sorteios, levamos logo com dois tubarões

Glorificus

Se calhar também sabe o que pode tirar dos que têm cá dentro.

Olharam no de lado quando ele disse em janeiro sobre a falta de reforços se alguém sabia quanto valiam os 5 que subiram da B.

Bem sei que a geração FM não gosta disto mas para mim é o meu tipo de Treinador. Antes de ir ao Supermercado, olha sempre primeiro para o que têm em casa. Seixal e excedentários. Até o Taarabt quer reaproveitar.

O Benfica vai poupar muito dinheiro com o Lage. Muito mesmo...