Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

L1968

Não te tornes num Vitória. Não precisas disso.

RedHead

Citação de: Secret B em 10 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: RedHead em 10 de Julho de 2019, 08:20
Temos sorte com estes Tavares todos!Mas quando me lembro que tivemos um Tavares que segundo dizem tingiu os calções antes de um jogo com o Milan  ;D
Se depois desse Tavares apareceram estes para compensar a la karma style, então quando aparecerem os Nelos somos campeões europeus  :2funny:
;D

_Xebola_


anselmoslb

#46323
Citação de: paulocaliarq em 10 de Julho de 2019, 13:08
Se com o plantel que tinha no ano passado fez o que fez, neste momento titular só saiu Félix... E entrou chiquinho, Caio e RDT... Jonas, fejsa e Yuri pouco jogaram na época passada

Estou a tentar perceber o significado disso porque ou mudamos de sistema ou nenhum desses entra para o lugar do Félix nunca na vida.

Se estivermos a falar de uma possível adaptação e se formos ver quantas é que deram resultado até agora, ainda menos sentido faz.

NSC

À excepção do ataque, estamos mais fortes nos outros sectores comparativamente com o início do ano passado.

O Rubén passou de grande promessa a um dos melhores centrais da Europa, o Grimaldo está mais consistente, o Rafa finalmente explodiu, o Gabriel tornou-se uma peça fundamental, recuperaram-se Samaris e Taarabt, e quanto não custariam hoje Ferro ou Florentino?

Mas saíram os dois génios da equipa, Jonas e Félix. Têm de ser substituídos, pelo que precisamos de pelo menos mais um avançado e isto se não sair ninguém.

Porém, se o objectivo é melhorar, é imperativo comprar um GR e um lateral direito.

Dalone

O chiquinho jogava a segundo avançado no Moreirense, o Taarabt tb tem qualidades para a posição... É ver como corre.

A vir o Rashica ou o Brekalo, é ver qual dos 2 (chiquinho e taarabt) fará a posição de médio ala direito com Pizzi e qual fica a lutar pela posição de SA com um desses.

É sacar o Perin que parece tar acessível e investir no Dani Alves, meter as fichas todas nele (era mel)

Pinguinha

Citação de: paulocaliarq em 10 de Julho de 2019, 13:08
Se com o plantel que tinha no ano passado fez o que fez, neste momento titular só saiu Félix... E entrou chiquinho, Caio e RDT... Jonas, fejsa e Yuri pouco jogaram na época passada

Sairam 2 jogadores que tiveram influência directa em nada mais, nada menos que 14 pontos, do Benfica na caminhada para o 37. Félix em 7 pontos e Jonas o tal suplente que não jogava muito em outros...7 pontos.

Não saiu só um titular ... saíram sim 14 pontos e estes são os números tal e qual como eles são .

Ferreiro da Floresta

Bruno Lage ao colocar Salvio a defesa direito está a dar a entender a direção que fazem falta reforços.

nuno16577

Pergunta ao Vieira onde estão os 4 reforços.
Se ele nao tiver resposta, caga nele e baza.
O Vieira nao te merece.

minimix

Está visto que tens que mandar o Luís às compras

R_Mendes


anselmoslb

Os treinadores mudam mas continuamos com as adaptações à JJ.

pedrompcosta

a equipa está com treinos bi-diarios... querem milagres??????

uma semana de treinos e já se queria correrias loucas...  :-X

pedrocairrao

Por vezes pergunto-me: ''A malta que frequenta o fórum tem que idades? 13? 14? 15? 18?''

É que é o que parece, tendo em conta determinados comentários.

Primeiros 45 minutos da época. Salvio a lateral direito. Dantas e Caio a titulares. E a malta já está tudo em pânico e a fazer críticas... meu Deus, esta geração nutella...

Transformer

Não há uma ideia de como defender.

Não é um problema de hoje.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk