Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jorge.P_

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2019, 02:02
Começo a achar, pela forma como o mercado se anda a desenrolar, que dever-se-ia transitar para um 4-3-3. O maior problema seria a ala direita, na minha óptica.
Pois, já não faz sentido por isso mesmo. Seria necessário um reforço para a direita, porque o Pizzi seria homem para o centro, terceiro médio. E não me parece que vá acontecer.

De qualquer maneira e para além disso, RDT, Seferovic e Carlos Vinícius para um lugar não tem qualquer cabimento, ainda para mais quando há posições deficitárias. Era brincar aos milhões.

Resumindo, é apenas o desnorte total. Comprar bonecos do Mendes, mesmo que não encaixem.
Vai ser bola na profundidade para o Seferovic e para o Vinícius ao mesmo tempo.

Que o Lage não coma isto, por favor.

SLB Stars

Se a tua intenção é colocares o RDT a fazer o trabalho do Félix vais-te espetar.

Se o Vinicius é para poderes jogar com os dois mais fixos e explorar mais a profundidade compreendo por ser mais uma alternativa.

Contudo, até agora, não tens um único que se aproxime das características de Félix, muito honestamente, estou a ficar receoso.

GoloDeLetra

RDT - Jota
Seferovic - Vinicius

Ody
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

É isto que deve estar na cabeça do BL.

mitro11

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 06:25
RDT - Jota
Seferovic - Vinicius

Ody
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

É isto que deve estar na cabeça do BL.

Muito aquém do Benfica europeu que foi prometido

Em relação a época passada temos mais soluções na frente, mas menos qualidade no 11 inicial

GoloDeLetra

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 06:29
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 06:25
RDT - Jota
Seferovic - Vinicius

Ody
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

É isto que deve estar na cabeça do BL.

Muito aquém do Benfica europeu que foi prometido

Em relação a época passada temos mais soluções na frente, mas menos qualidade no 11 inicial
So acredita nessa lenga lenga do Benfica europeu quem quer... o objectivo é passar aos oitavos e nada mais.
Tambem já prometeu que iamos ser maiores que o RM... enfim.

mitro11

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 06:38
Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 06:29
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 06:25
RDT - Jota
Seferovic - Vinicius

Ody
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

É isto que deve estar na cabeça do BL.

Muito aquém do Benfica europeu que foi prometido

Em relação a época passada temos mais soluções na frente, mas menos qualidade no 11 inicial
So acredita nessa lenga lenga do Benfica europeu quem quer... o objectivo é passar aos oitavos e nada mais.
Tambem já prometeu que iamos ser maiores que o RM... enfim.

O problema é que nem para passar a fase de grupos se calhar chega

Perth

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 06:42
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 06:38
Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 06:29
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 06:25
RDT - Jota
Seferovic - Vinicius

Ody
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

É isto que deve estar na cabeça do BL.

Muito aquém do Benfica europeu que foi prometido

Em relação a época passada temos mais soluções na frente, mas menos qualidade no 11 inicial
So acredita nessa lenga lenga do Benfica europeu quem quer... o objectivo é passar aos oitavos e nada mais.
Tambem já prometeu que iamos ser maiores que o RM... enfim.

O problema é que nem para passar a fase de grupos se calhar chega
Nao somos pote 3 esta epoca?

lonstrup

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 06:42
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 06:38
Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 06:29
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2019, 06:25
RDT - Jota
Seferovic - Vinicius

Ody
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

É isto que deve estar na cabeça do BL.

Muito aquém do Benfica europeu que foi prometido

Em relação a época passada temos mais soluções na frente, mas menos qualidade no 11 inicial
So acredita nessa lenga lenga do Benfica europeu quem quer... o objectivo é passar aos oitavos e nada mais.
Tambem já prometeu que iamos ser maiores que o RM... enfim.

O problema é que nem para passar a fase de grupos se calhar chega
mais importante que os nomes é como a equipa joga.

Podes piorar em termos individuais, mas ser mais forte em termos coletivos. Pode acontecer.

Se formos competitivos e constantes, passamos.

lonstrup

E sim, a não ser que sejam avençados da VIEIRA TV, acho que já se podia parar com a conversa idiota do Benfica Europeu.

mitro11

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2019, 06:51
E sim, a não ser que sejam avençados da VIEIRA TV, acho que já se podia parar com a conversa idiota do Benfica Europeu.

O culpado disso sabes quem quem é

lonstrup

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2019, 07:07
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2019, 06:51
E sim, a não ser que sejam avençados da VIEIRA TV, acho que já se podia parar com a conversa idiota do Benfica Europeu.

O culpado disso sabes quem quem é
o culpado direto é o Vieira que não tem maozinhas para isso.

O culpado indirecto é o adepto que também não sabe o que é preciso para ser  forte na Europa, e faz de conta que não querer saber é o mesmo que irresponsabilidade.

As vontades de fazer "história" na liga Europa também contam.

giiin

Quando a maioria dizia que o chiquinho seria o Felix desta epoca e ag ja nem para o totobola conta. vá se la perceber..

lonstrup

Citação de: giiin em 19 de Julho de 2019, 07:23
Quando a maioria dizia que o chiquinho seria o Felix desta epoca e ag ja nem para o totobola conta. vá se la perceber..
Quando a maior parte da equipa principal e plantel transitam de uma época para a outra, fica mais fácil a integração de novos elementos.

E acho que é isso que está acontecer com o Chiquinho. Temos já uma equipa/estrutura montada e o Chiquinho está a encontrar o seu espaço. Ele e Jota a meu ver poderão ser esses elementos de ligação entre o ataque e o meio campo. São jogadores com qualidade e mobilidade para descer, receber, virar e distribuir.

Estou ainda curioso para ver como se apresentará o Zivkovic. Se vai ter mais uma hipótese esta época ou se acaba por sair.

Soundwave

Tens de começar a ser mais exigente com a direcção desportiva. Tem de ser inaceitável um clube não conseguir colmatar lacunas depois de 300M de receitas extraordinárias.


zero07

Citação de: Prometheus em 18 de Julho de 2019, 23:42
Citação de: zero07 em 18 de Julho de 2019, 21:46
Quem consente 17M de vinicius não é boa gent...
Achas que ele tem pio na matéria? Baixa a cabecinha e fala baixo.
Faça como o Conceição e mande bocas sobre para que posicoes precisa de reforços na proxima conferencia de inprensa