Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Ontem passou 2 recadinhos.

1º recadinho - Nuno Tavares a lateral direito aka dá me um lateral já!!!

2º recadinho - Vlachodimos jogou os 90 minutos e mais uma vez na CI passou a mensagem que quer desafiar o Vlachodimos com outro atleta para a posição.

Kampz

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2019, 00:33
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2019, 00:29
Tudo aqui a dizer que ele mandou recados para a direção e que devia dar um murro na mesa e tal.

E depois...

«O Nuno consegue desempenhar as duas funções, o Ebuehi está a recuperar de lesão e temos indicação para jogar 15, 20 minutos, o André está perto de voltar. As oportunidades são dadas, a partir de dia 4 os resultados já começam a valer. Quem tiver rendimento o mais rápido possível, vai integrar o onze»

Ja ontem aldrabaram as declarações dele, ao dizerem que ele tinha dito que a responsabilidade pela construção do plantel era da estrutura quando nao foi nada disso que ele disse.

Mas pronto, ate ao ultimo dia de mercado os meninos mimados que querem as prendas que pediram ao pai natal, vao manipular tudo para que lhes seja feita a vontade.

Antes de mais, estás muito excitado, acalma-te lá um pouco.

Menino mimado por querer mais que Almeida, Ebuhei e a adaptação Tavares para lateral direito. Mas isto é o Sintrense?

Quanto ao que interessa, copiei e colei exatamente a citação tirada da Bola, sem tirar nem por.

Em suma, ou tu ou o pasquim estão errados e deves-me um pedido de desculpa.

Vitor Alves

Melhoramos e muito na 2.ª parte, principalmente depois das substituições.

lPhoenix

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2019, 00:37
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2019, 00:31
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2019, 00:29
Tudo aqui a dizer que ele mandou recados para a direção e que devia dar um murro na mesa e tal.

E depois...

«O Nuno consegue desempenhar as duas funções, o Ebuehi está a recuperar de lesão e temos indicação para jogar 15, 20 minutos, o André está perto de voltar. As oportunidades são dadas, a partir de dia 4 os resultados já começam a valer. Quem tiver rendimento o mais rápido possível, vai integrar o onze»

E falou muito bem, diga-se.

A verdade é simples e crua.

Um clube da nossa dimensão não pode ter um jogador que não tem a qualidade mínima nem condições físicas para jogar mais de um quarto de hora como alternativa ao Almeida.

Isto para não falar na qualidade deste último para titular, que é tema que dá pano para mangas mas que também não me tira o sono.

Acho que está tudo dito sobre esta posição quando o treinador sente a necessidade de incluir o Nuno Tavares como opção quando deve ter sido o seu primeiro jogo da vida (ou perto disso) naquela posição - como foi notório, aliás.

Pois não.. mas o Lage é inteligente o suficiente para perceber que é uma situação que ele tem de gerir com pinças.

Muito contente fiquei eu de ter visto a adaptação, é sinal que ele está atento.

AA pode ser tudo de bom para o balneário mas é fraco, ou melhor fraquíssimo a defender... quantas vezes vai fazer companhia ao Ruben e ao Ferro deixando a lateral direita ao abandono??? Como é possível ao fim de tantos anos fazer sistematicamente o mesmo erro e ainda não ter aprendido a posicionar-se???

Tal como eu e toda gente, o Lage também tem olhos na cara. Há de encontrar uma solução, mesmo com sabotagem.

BENFIKA

Este plantel, saindo os "dispensados" e com a entrada de um GR e um segundo avançado de grande nível, ficava muito forte.
Não falo no lateral direito porque já é claro que não vamos buscar nenhum.

Edd

Mais um jogo muito pobre contra as reservas do Chivas, há muito a melhorar, os jogos com o Milan e a Fiorentina vão ser um bom indicador de como a equipa estará para a supertaça.

vermelhoftw

A equipa ganharia tanto a jogar com 3 médios com os jogadores que temos, falta de visão...

Phuket

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2019, 00:09
Taarabt na ala!  ;D

Eu pensava que já tinha lido de tudo aqui!
Eu também pensei que já tinha lido de tudo aqui mas uma vez vi um alguém dizer que se devia trazer um puto quase sem jogos a nível sénior por 17M€ porque tinha feito feito uma grande época nos juniores onde só jogou 2 jogos.
Mostra-me onde eu tenha defendido a vinda dele por 17M?
Aliás, se ele ainda não está cá, é porque a Lazio pede muito por ele.

anselmoslb

Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2019, 01:15
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2019, 00:09
Taarabt na ala!  ;D

Eu pensava que já tinha lido de tudo aqui!
Eu também pensei que já tinha lido de tudo aqui mas uma vez vi um alguém dizer que se devia trazer um puto quase sem jogos a nível sénior por 17M€ porque tinha feito feito uma grande época nos juniores onde só jogou 2 jogos.
Mostra-me onde eu tenha defendido a vinda dele por 17M?
Aliás, se ele ainda não está cá, é porque a Lazio pede muito por ele.

Pedem muito porque querem recuperar o investimento.

JM21

Parece-me óbvio que ele sente que ainda precisa quer de reforços, quer de diminuir o número de elementos no plantel, para aumentar a competitividade interna.

Bons níveis. Há anos que não se via nada de jeito numa pré-época e até isso o Lage mudou.

anselmoslb

Citação de: PorscheLM1 em 21 de Julho de 2019, 00:05
A forma como explica o que quer.. pá, que diferença para o Bombo.

O Rui Carlos decorava 3 frases e depois repetia sempre o mesmo.

SousaLB

Há malta muito negativa por aqui.

Ou então é wishful thinking...

kramxel²

O Lage já demonstrou que as captações e experimentações ainda decorrem.

As suas declarações no final demonstram isso mesmo.

Para mim, faz-me muita confusão chegar a esta altura ainda a brincar às captações, especialmente quando está na cara qual vai ser o resultado das mesmas.

Mas todos os anos, com Lage ou sem, é a mesma patetice. 40 jogadores a estágio, plantéis que deveriam estar definidos em Junho que até ao último dia vão andar a tentar despachar jogadoes, que mais uma vez, fazia 30x mais sentido e até mais fácil, ter arranjado colocação em Maio/Junho...

Este plantel tem potencial, mas continua a precisar de alguém que olhe para ele de cabeça fria e sem euforias e identifique as principais lacunas.

E o que não falta são jogadoes com capacidade para ser reforço, ao contrário da ideia da maioria. Haja capacidade para identificar um perfil de jogador que venha para acrescentar algo mais do que comissões.

O-Rível

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2019, 05:57

Para mim, faz-me muita confusão chegar a esta altura ainda a brincar às captações, especialmente quando está na cara qual vai ser o resultado das mesmas.

Mas todos os anos, com Lage ou sem, é a mesma patetice. 40 jogadores a estágio, plantéis que deveriam estar definidos em Junho que até ao último dia vão andar a tentar despachar jogadoes, que mais uma vez, fazia 30x mais sentido e até mais fácil, ter arranjado colocação em Maio/Junho...

Este plantel tem potencial, mas continua a precisar de alguém que olhe para ele de cabeça fria e sem euforias e identifique as principais lacunas.

E o que não falta são jogadoes com capacidade para ser reforço, ao contrário da ideia da maioria. Haja capacidade para identificar um perfil de jogador que venha para acrescentar algo mais do que comissões.

Este ano levaste bem menos.

Levaste 27, um número bem mais razoável, incluindo GR.

Além disso, já se sabe que há aqui jovens que vão continuar sobretudo na "B".

O Lage está a ter uma pré-época com esta equipa, coisa que nunca tinha tido dado ter entrado em semana de jogo a meio da época. Foi treinar, preparar a equipa para a competição, mas duvido que sequer tenha havido oportunidade de definir um mesociclo de aquisição, como o que está a haver agora.

Há jogadores que estão nos EUA que se calhar não ficam, e o Lage provavelmente sabe disso. A questão é que temos de tratar bem quem é nosso profissional e quem teve uma conduta irrepreensível. Ou era melhor deixar o Fejsa no Seixal a treinar sozinho? Era melhor Ziv e/ou Cervi desvalorizarem ainda mais ficando com o sérvio? E o Ebuehi? Era para nem sequer dar oportunidade de recuperar e ser observado com critério? Era logo para despachar?

Nesta pré-época não vejo a desorganização que vi nos últimos anos. Vejo um treinador que sabe o que quer, sabe o que não quer, mas respeita o clube e os seus jogadores.

kramxel²

Citação de: O-Rível em 21 de Julho de 2019, 06:13
Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2019, 05:57

Este ano levaste bem menos.

Levaste 27, um número bem mais razoável, incluindo GR.

Além disso, já se sabe que há aqui jovens que vão continuar sobretudo na "B".

O Lage está a ter uma pré-época com esta equipa, coisa que nunca tinha tido dado ter entrado em semana de jogo a meio da época. Foi treinar, preparar a equipa para a competição, mas duvido que sequer tenha havido oportunidade de definir um mesociclo de aquisição, como o que está a haver agora.

Há jogadores que estão nos EUA que se calhar não ficam, e o Lage provavelmente sabe disso. A questão é que temos de tratar bem quem é nosso profissional e quem teve uma conduta irrepreensível. Ou era melhor deixar o Fejsa no Seixal a treinar sozinho? Era melhor Ziv e/ou Cervi desvalorizarem ainda mais ficando com o sérvio? E o Ebuehi? Era para nem sequer dar oportunidade de recuperar e ser observado com critério? Era logo para despachar?

Nesta pré-época não vejo a desorganização que vi nos últimos anos. Vejo um treinador que sabe o que quer, sabe o que não quer, mas respeita o clube e os seus jogadores.

Fejsa, Cervi e Zivkovic já deveriam ter sido colocados por esta altura. Não são desconhecidos, são jogadores com mercado e são jogadores que claramente não contam para o Lage.

O caso do Ebuehi é diferente.