Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zimmerman

O Benfica vai estar a bom nível.

Deixem o homem trabalhar.

Gonsantos

Todo o jogo de ontem foi pensado em expôr as nossas lacunas. A falta de alternativas nas alas, a falta de um segundo avançado, o facto de só contar com um GR neste momento. Agora a estrutura que trabalhe para colmatar essas falhas e dê um plantel digno de nome a este grande treinador para lutar por tudo.

TiagoCunha12

Continua a precisar de um guarda-redes e de um lateral direito, pelo menos...

Mercurio_10

Citação de: rosmani em 21 de Julho de 2019, 07:53
Estou-me a borrifar para a supertaça e para a Champions, quero é ganhar o campeonato... Na época passada o Porto ganhou a supertaça e chegou aos quartos da Champions. Trocavam a época deles pela nossa? Eu não...

Ainda bem que me avisas, assim se perdermos a Supertaça posso ficar satisfeito porque ficamos mais perto de ser campeões.

E se a Champions correr muito mal, a mesma coisa.

Há com cada um...

Cob92

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Julho de 2019, 16:17
Estou-me a borrifar para a supertaça e para a Champions, quero é ganhar o campeonato... Na época passada o Porto ganhou a supertaça e chegou aos quartos da Champions. Trocavam a época deles pela nossa? Eu não...

Ainda bem que me avisas, assim se perdermos a Supertaça posso ficar satisfeito porque ficamos mais perto de ser campeões.

E se a Champions correr muito mal, a mesma coisa.

Há com cada um...

Isso chama-se ambiçao

zero07

Citação de: elon musk em 21 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: zero07 em 21 de Julho de 2019, 14:58
Alguém sabe qual/quais os responsáveis pelo Ebuehi fazer parte do plantel, andar a treinar com a equipa, ser convocado e até jogar?

Um jogador que não joga nem faz peladinhas à mais de um ano.

Se este faz parte do plantel como é que podem dizer que faltam defesas direitos?
Qualquer defesa se adapta a defesa direito e faz tanto como ele portanto certamente que não há falta de defesas direitos.

Se exigem exigencia e competitividade, este nem devia treinar com a equipa quanto mais jogar.

QUERO EXIGÊNCIA E COMPETITIVIDADE

O puto lesionou-se com gravidade, ainda vai a tempo de mostrar o que vale.

O teu post é nojento.
E eu não disse que ele não ia a tempo. Vai é demorar tempo.
Nojento é chamar nojento sem contrariar qq dos pontos que apontei

Francescoli

Alguém sabe qual/quais os responsáveis pelo Ebuehi fazer parte do plantel, andar a treinar com a equipa, ser convocado e até jogar?

Se este faz parte do plantel como é que podem dizer que faltam defesas direitos?
Qualquer defesa se adapta a defesa direito e faz tanto como ele portanto certamente que não há falta de defesas direitos.

Se exigem exigencia e competitividade, este nem devia treinar com a equipa quanto mais jogar.

O teu post é nojento.

São vários, principalmente neste tópico.

zero07

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2019, 16:59

O teu post é nojento.

São vários, principalmente neste tópico.
Exigencia
Competitividade
Todos os meus comentarios do tipo após 17mendilhoes e nenhum comentario

kramxel²

Citação de: Gonsantos em 21 de Julho de 2019, 16:02
Todo o jogo de ontem foi pensado em expôr as nossas lacunas. A falta de alternativas nas alas, a falta de um segundo avançado, o facto de só contar com um GR neste momento. Agora a estrutura que trabalhe para colmatar essas falhas e dê um plantel digno de nome a este grande treinador para lutar por tudo.

Se disseres que ele andou a estudar alternativas, acredito.

Se dizes que ele o fez para passar um recado, ou sequer que a estrutura o entenderia, então rio-me

SousaLB

Citação de: PB em 21 de Julho de 2019, 13:33
O trio Rúben Dias, Ferro e Florentino dá muita segurança atrás. Diria que é inclusive a garantia de se fazer uma boa Champions. De referir também o desempenho do Vlachodimos que tem estado muito bem.
Se há coisa que o Florentino não me dá actualmente é confiança.

Gonsantos

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2019, 17:23
Citação de: Gonsantos em 21 de Julho de 2019, 16:02

Se disseres que ele andou a estudar alternativas, acredito.

Se dizes que ele o fez para passar um recado, ou sequer que a estrutura o entenderia, então rio-me

Dá para fazer perfeitamente as duas. Meter as alternativas que tem no plantel e ao fazê-lo mostra porque não funcionam.

Ganda_Benfica!

Para esta altura o momento coletivo é já excelente!

tulio_slb

Aos poucos o Lage está a reconstruir o verdadeiro Benfica, o Benfica da exigência máxima o Benfica da garra, da classe, o Benfica maior que Portugal, temos muito trabalho pela frente mas estou com muitas esperanças que este ano seja à Benfica

A ®

Citação de: rosmani em 21 de Julho de 2019, 15:39
Citação de: nwpt em 21 de Julho de 2019, 15:27
Eu a pensar que isto só começava a acontecer lá para janeiro.
Mas não... Só o campeonato interessa. Eis o benfiquinha do Luís Filipe.
Se for o "benfiquinha" que ganha 5 campeonatos em 6 não me chateio nada. Prefiro esse àquele que ganha 3 em 20...

Prefiro esse àquele que ganha 3 em 20...

La está, porque só existem esses 2 Benficas... o pre LFV e o pós LFV

E atenção que o LFV nem sequer é uma figura que se destaque pela inteligência ou poder de oração, MESMO assim consegue ter um rebanho a repetir mil vezes o mesmo discurso demagogo.

SDarKN3SS

Estes posts dão me mais cancro que fumar um cigarro