Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

Citação de: zero07 em 21 de Julho de 2019, 14:58
Alguém sabe qual/quais os responsáveis pelo Ebuehi fazer parte do plantel, andar a treinar com a equipa, ser convocado e até jogar?

Um jogador que não joga nem faz peladinhas à mais de um ano.

Se este faz parte do plantel como é que podem dizer que faltam defesas direitos?
Qualquer defesa se adapta a defesa direito e faz tanto como ele portanto certamente que não há falta de defesas direitos.

Se exigem exigencia e competitividade, este nem devia treinar com a equipa quanto mais jogar.

QUERO EXIGÊNCIA E COMPETITIVIDADE

O puto lesionou-se com gravidade, ainda vai a tempo de mostrar o que vale.

O teu post é nojento.

R.G.M

Citação de: elon musk em 21 de Julho de 2019, 15:08
Alguém sabe qual/quais os responsáveis pelo Ebuehi fazer parte do plantel, andar a treinar com a equipa, ser convocado e até jogar?

Se este faz parte do plantel como é que podem dizer que faltam defesas direitos?
Qualquer defesa se adapta a defesa direito e faz tanto como ele portanto certamente que não há falta de defesas direitos.

Se exigem exigencia e competitividade, este nem devia treinar com a equipa quanto mais jogar.

O puto lesionou-se com gravidade, ainda vai a tempo de mostrar o que vale.

O teu post é nojento.
nojento é pouco.

Titular com a Fiorentina.

Slb23

Tem um lote de jogadores muito com, diversas opções de qualidade o que permitirá abordar os jogos de forma diferente sempre que quiser.

Faltam 2 reforços, GR e lateral, vamos ver quem entra.

Temos de trabalhar melhor a posição "6", há ali sempre um espaço principalmente em transição em que nos expomos em demasia.

Trezeguet

Não gostei de ver o Nuno Tavares na direita. Vê-se que a equipa fica certa  forma coxa, preferia tivesse jogado o João Ferreira.
Gostei mais do trabalho com e sem bola, mas continua a faltar alguém faça a ligação do jogo entre ataque e meio campo.

Faltam 3 reforços: Guarda redes, lateral direito e um SA

AnotherDoom

Citação de: rosmani em 21 de Julho de 2019, 07:53
Estou-me a borrifar para a supertaça e para a Champions, quero é ganhar o campeonato... Na época passada o Porto ganhou a supertaça e chegou aos quartos da Champions. Trocavam a época deles pela nossa? Eu não...

Sport Vieira e Benfiquinha

Kunstler

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2019, 15:22
Não gostei de ver o Nuno Tavares na direita. Vê-se que a equipa fica certa  forma coxa, preferia tivesse jogado o João Ferreira.
Gostei mais do trabalho com e sem bola, mas continua a faltar alguém faça a ligação do jogo entre ataque e meio campo.

Uish, deve ser a primeira vez que dizes algo de jeito...

Almeida92

Sempre a distribuir magia, incrível! :pray:

desinstala

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2019, 15:19
Tem um lote de jogadores muito com, diversas opções de qualidade o que permitirá abordar os jogos de forma diferente sempre que quiser.

Faltam 2 reforços, GR e lateral, vamos ver quem entra.

Temos de trabalhar melhor a posição "6", há ali sempre um espaço principalmente em transição em que nos expomos em demasia.

Florentino a jogar ali é para esquecer.
Com Samaris e Gabriel não há esse espaço.

Trezeguet

Citação de: Kunstler em 21 de Julho de 2019, 15:24
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2019, 15:22

Uish, deve ser a primeira vez que dizes algo de jeito...
Tudo o que eu digo é de jeito. Um caso único neste fórum

BENFIKA

Estou-me a borrifar para a supertaça e para a Champions, quero é ganhar o campeonato... Na época passada o Porto ganhou a supertaça e chegou aos quartos da Champions. Trocavam a época deles pela nossa? Eu não...

Esqueces-te é que sem a champions fica mais complicado ganhar o campeonato.
Um clube português que faça um boa campanha na Champions fica logo com o orçamento da época muito mais controlado.
Além do prestigio que é fazer boas campanhas, ainda tem a parte financeira.

rosmani

Citação de: SousaLB em 21 de Julho de 2019, 12:53
Pensei que desse para fazer isso tudo em simultâneo.

Tantos anos a ver futebol e afinal continuo a não perceber nada do assunto...
Mas alguém disse que não se pode fazer isso em simultâneo? Só estou a dizer que se perdermos a supertaça ou se não passarmos a fase de grupos da Champions isso será bastante menos relevante que perdermos o campeonato.

nwpt

Eu a pensar que isto só começava a acontecer lá para janeiro.
Mas não... Só o campeonato interessa. Eis o benfiquinha do Luís Filipe.

Coiso123

Aqueles primeiros 15 min da segunda parte foram interessantes. Já deu para ver ali boas dinâmicas entre o RDT, Rafa e Grimaldo.

rosmani

Citação de: nwpt em 21 de Julho de 2019, 15:27
Eu a pensar que isto só começava a acontecer lá para janeiro.
Mas não... Só o campeonato interessa. Eis o benfiquinha do Luís Filipe.
Se for o "benfiquinha" que ganha 5 campeonatos em 6 não me chateio nada. Prefiro esse àquele que ganha 3 em 20...

Centrix

A nível ofensivo, estamos a recuperar rotinas do ano passado e a reinventar-nos, face às diferenças que existem entre os jogadores da época passada e os que temos actualmente.

Relativamente ao processo defensivo, continuamos com algumas lacunas que, embora acredite que o Lage já tenha identificado, ainda não conseguimos resolver: agressividade dos centrais, construção de jogo a partir do GK, abordagem do 6 à transição defensiva e o espaço que fica entre o trinco e centrais quando este sofre um 2 para 1 (que vimos, ontem, resultar em remates de longe à barra).

Em termos gerais, achei que ontem estivemos menos pressionantes no primeiro momento de construção do que contra a Académica, por exemplo. Curioso para ver contra a Florentina e o Milan.