Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_28408

Citação de: Folhadal em 11 de Agosto de 2019, 00:45
Depois de dois 5-0 seguidos vir reconhecer que a equipa teve momentos menos bons em ambos os jogos é de alguém com muito carácter.

Mas agora falta o mais difícil, arranjar forma de corrigir esses erros.
Não é uma questão de carácter, é só sinal que tem dois olhos na cara e percebe alguma coisa disto. O que já é um upgrade grande ao que tínhamos antes.

Ainda bem que ele não olha só para os resultados. Até porque jogos como este no tugão dizem pouco do verdadeiro nível da equipa. Há muito a melhorar se quisermos ter um Benfica à Benfica.

Camisola_20

Quem es tu?

De que planeta vieste?


Rei

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Agosto de 2019, 00:54
Não hajam ilusões, Seferovic e RDT não vai dar bom resultado. Bons jogadores mas não combinam.

Vai ser preciso arranjar alternativa.

Sim Mister. Tá bom. O Lage riu-se e manda um abraço. Agora está na hora de ir fazer óhóh.

kramxel²

Venham mais 5!!!!

Este homem foi um achado!!!

mojo_j0jo

Não gosto de RDT e Seferovic juntos ... Não acho que funcionem bem

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


slbenfica_croft

Muito melhor resultado que exibição.

Senti muitas vezes a equipa em descompressão e pouco ligada. Muito trapalhões.

Necessitamos de melhorias no nosso jogo posicional.

O BENFICA precisa que um dos avançados seja um segundo avançado capaz de ligar com o meio campo.

RDT não me parece esse jogador. Da mesma forma que Seferovic e Vinicius também não são esses jogadores.

franciscoafonso

O resultado foi definitivamente enganador. Não quer dizer que não ganhassemos, mas os 5-0 é evidentemente um exagero para o que se passou.

O Paços surpreendeu-me muito e acho que vai ser uma das melhores equipas do campeonato. Ainda assim, a incapaciade do Benfica criar "entre linhas" (Félix) pareceu-me notória. Acho que eventualmente vai ter de desistir da dupla RDT e Seferovic.

Percebo também que tirar um gajo como o Seferovic que, a bem ou a mal, é o melhor marcador e conquistou o seu estatuto seja fruto de um processo e não o possa tirar de um dia para o outro. Ainda assim, se estiver convicto nesta dupla acho que vamos ter muitos jogos "engasgados" como este foi até determinado momento.

Rei

Há coisas a melhorar e ele sabe isso. Aliás, o Lage admitiu na CI que não gostou totalmente do que viu.


Papaloukas

Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 01:14
Citação de: LuisAraujo7 em 11 de Agosto de 2019, 00:30
Bruno Lage na Liga 🇵🇹

▶ 2x4
▶ 0x2
▶ 0x1
▶ 5x1
▶ 2x4
▶ 10x0
▶ 0x3
▶ 4x0
▶ 1x2
▶ 2x2
▶ 0x4
▶ 1x0
▶ 1x4
▶ 4x2
▶ 6x0
▶ 1x4
▶ 5x1
▶ 2x3
▶ 4x1
▶ 5x0

@playmaker_PT


Podias colar ( e bem) isso aqui 10 vezes por dia , haverá sempre um grande MAS.
Mas isto mas aquilo.
Eu por mim falo...não posso apontar nada.
Só pode melhorar. É jovem. É genuíno .
Ou seja, mesmo sem ter sido, como o próprio reconheceu, a melhor das exibições, ainda assim e atentando a essa sequência de resultados, esta foi a terceira maior goleada na diferença entre golos marcados e sofridos.. muito potencial!  :flagglorioso: :bandeira1:

Geovanni95

Aposta num jogador da formação B para lateral para o lado errado.

Noutros tempos fazer isso era impensável.

E agora vemos um lateral no sitio errado a fazer um golao e a estar nos outros golos. Agora imaginemos se jogasse no sitio certo.

Alexantunes91

O primeiro jogo tem sempre alguma carga emocional. Disse que viu 8 jogos do rdt isso mostra empenho e dedicaçao por aquilo que faz. Quanto ao rdt é craque oferece muitas coisas boas à equipa muitas vezes que passam ao lado dos olhos do adepto. Optou por samaris e florentino assim como para belem pode ser Adel tino. Como disse são opções. Acredito que com a competição vamos crescer mais

areal

Mister total confiança, aconteça o que acontecer...


josantiago

Sempre confiante com ele ao nosso leme!

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Agosto de 2019, 01:19
Citação de: Folhadal em 11 de Agosto de 2019, 00:45
Depois de dois 5-0 seguidos vir reconhecer que a equipa teve momentos menos bons em ambos os jogos é de alguém com muito carácter.

Mas agora falta o mais difícil, arranjar forma de corrigir esses erros.
Não é uma questão de carácter, é só sinal que tem dois olhos na cara e percebe alguma coisa disto. O que já é um upgrade grande ao que tínhamos antes.

Ainda bem que ele não olha só para os resultados. Até porque jogos como este no tugão dizem pouco do verdadeiro nível da equipa. Há muito a melhorar se quisermos ter um Benfica à Benfica.

Tu és mesmo um gajo brilhante, fico deveras fascinado.

Dizes essa merda mas depois não te cansas de elogiar o Jesus, foda-se.