Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Agosto de 2019, 09:36
Citação de: vermelhoftw em 14 de Agosto de 2019, 08:38
Por fabyor tira me o Seferovic do onze, chiquinho merece mais
faz como eu deixa o Lage decidir, estou num ponto que já nem discuto 11's

In Lage we trust !
Mas não deixamos de ter espírito critico.

Seferovic a meu ver está a titular à condição, ou seja até Vinicius estar apto a assumir a titularidade ou chegando um avançado para o lugar de Felix e RDT ir para PL relegando Seferovic e Vinicius para o banco.

Gravesinho

Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2019, 09:44
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Agosto de 2019, 09:36
Citação de: vermelhoftw em 14 de Agosto de 2019, 08:38
Por fabyor tira me o Seferovic do onze, chiquinho merece mais
faz como eu deixa o Lage decidir, estou num ponto que já nem discuto 11's

In Lage we trust !
Mas não deixamos de ter espírito critico.

Seferovic a meu ver está a titular à condição, ou seja até Vinicius estar apto a assumir a titularidade ou chegando um avançado para o lugar de Felix e RDT ir para PL relegando Seferovic e Vinicius para o banco.

Segundo as palavras do Lage, todos são titulares à condição. O que interessa é o rendimento nos treinos e jogos, e quem estiver em melhor forma joga. Por isso precisamos de todos!

gabbana

Citação de: Serdeira23 em 14 de Agosto de 2019, 08:46
Citação de: gabbana em 14 de Agosto de 2019, 02:31
Temos de melhorar a transição defensiva.

Temos de melhorar e ainda não sofremos golos... Imaginem quando isso acontecer. Temos de ser perfeitos
😁
Se calhar não sofreste por incompetência da equipa adversária e não por competência no processo defensivo..as lacunas são evidentes.

tulio_slb

Citação de: gabbana em 14 de Agosto de 2019, 12:49

Temos de melhorar e ainda não sofremos golos... Imaginem quando isso acontecer. Temos de ser perfeitos
😁
Se calhar não sofreste por incompetência da equipa adversária e não por competência no processo defensivo..as lacunas são evidentes.

Tal como as lacunas ofensivas também são evidentes. O próprio Lage disse que quer bem mais apesar destas duas boas vitórias

Serdeira23

😁

Os adversários muitas vezes tornam-se "incompetentes" porque está a ser feito um trabalho táctico ou estratégico que lhes retiram muitas oportunidades. Para nós adeptos muitas vezes é invisivel esse trabalho.

Só de me lembrar a quantidade de oportunidades que à um ano atrás qualquer equipa criava na Luz. Até tenho arrepios.

SMOL25

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2019, 01:19
Continuar a elogiar os andrades. Eles não sabem lidar sem ser com ódio. Estão totalmente desorientados.
É aqui que tudo passa. Já se estão a agarrar a comunicação social entre outras coisas para dar a volta. Conceição só sabe viver nessa base.

slbfuckfcp

nesta fase... dominar bem o balneário, conseguir a humildade de todos em prol da equipa... vamos com Garra fazer um arranque fenomenal para deixar a concorrência longe.

Glorificus

A continuar assim podemos ter vários casos como agora em que temos muitos miúdos na mesma posição com potencial para chegar á A a defesa direito.

Tomás Tavares 2001
João Ferreira 2001
Filipe Cruz 2002

Não há espaço para todos e não vai ser fácil gerir isto tudo.

aguia1

Citação de: Glorificus em 14 de Agosto de 2019, 19:59
A continuar assim podemos ter vários casos como agora em que temos muitos miúdos na mesma posição com potencial para chegar á A a defesa direito.

Tomás Tavares 2001
João Ferreira 2001
Filipe Cruz 2002

Não há espaço para todos e não vai ser fácil gerir isto tudo.
Problema é gerir quando não há qualidade suficiente e tem de apostar num lateral esquerdo para essa posição.

elon musk

Continuar a elogiar os andrades. Eles não sabem lidar sem ser com ódio. Estão totalmente desorientados.
Sérgio Conceição? Grande treinador que na temporada anterior apenas alcançou os quartos de final da Champions, fez quase duas dezenas de vitórias consecutivas, chegou a todas as finais internas e perdeu o campeonato por um pintelho de pontos. Como se pode despedir um treinador destes? Têm que confiar no processo!

Acho que é assim que temos que fazer, pode ser que caiam na lenga lenga. 😅

aguia1

Citação de: elon musk em 14 de Agosto de 2019, 21:22
Sérgio Conceição? Grande treinador que na temporada anterior apenas alcançou os quartos de final da Champions, fez quase duas dezenas de vitórias consecutivas, chegou a todas as finais internas e perdeu o campeonato por um pintelho de pontos. Como se pode despedir um treinador destes? Têm que confiar no processo!

Acho que é assim que temos que fazer, pode ser que caiam na lenga lenga. 😅
Já eu acho que o SC a que está a segurar as pontas. Fez um trabalho muito bom desde que lá está.

Baron_Davis

Exige uma subida qualitativa no plantel, o actual é apenas mediano na piscina dos grandes

ARREB1MBA

Citação de: Serdeira23 em 14 de Agosto de 2019, 13:46

😁

Os adversários muitas vezes tornam-se "incompetentes" porque está a ser feito um trabalho táctico ou estratégico que lhes retiram muitas oportunidades. Para nós adeptos muitas vezes é invisivel esse trabalho.

Só de me lembrar a quantidade de oportunidades que à um ano atrás qualquer equipa criava na Luz. Até tenho arrepios.
Concordo em parte. É notório que bloqueámos oportunidades de golos aos adversários, mas ainda temos algumas falhas defensivas.

A fase de grupos da Champions será a prova dos nove.

CannonForce

Estava muito longe de acreditar que no espaço de 1 ano e meio deixamos de levar 5 do Basileia, perder um penta histórico e dar o bi-campeonato ao Porto graças a luzinhas, para sermos campeões tendo estado a 7 pontos (e ter de ganhar no dragão), um clube estável e "rico" sem poços de petróleo, ter ambos os rivais no lodo e espetar 4/5 no Sporting ser uma mera casualidade.

Estamos a viver um período que poderá vir a ser um dos maiores da nossa história, basta haver competência, honestidade e o Lage no leme.

SaviAimar

😁

Mas que equipas não teem lacunas?

Eu cá vou aproveitar este treinador até ele sair em vez de estar sempre a identificar lacunas, porque não é muito fácil ter um treinador com tanta coisa boa.