Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

Citação de: MasterPT em 16 de Agosto de 2019, 15:07
Os Andrades alimentam-se de ódio. É isso que lhes dá força. O Lage, inteligente como é, serve-lhes respeito e amor. Isso desarma-os, retira-lhes a motivação que precisam.

Esteve, uma vez mais, muito bem.
Se num clube já é normal as provocações serem gasolina, quanto mais no Porto, que faz do ódio o seu modus operandi.

Por exemplo, na primeira temporada do Rui Vitória, se o Jorge Jesus calha a não ter uma postura ciumenta e provocatória face ao novo treinador do Benfica, o plantel não se unia em torno do treinador.

O Lage faz bem em não provocar, melhor ainda pois é assim a sua natureza, sabe viver o futebol.

EPluribusUnum

O que disse sobre o record de golos estar bem com a equipa de 60 que escreveu as maiores páginas de glória do nosso clube deixou-me emocionado.

A questão do Conti e a sua defesa dele deixa-me perfeitamente descansado, não há ninguém que possa colocar em causa o seu trabalho e dos jogadores.

Para vencer e ganhar mais 3 pontos amanhã mister.

pexim

O facto de não ser um doutor e dar as suas calinadas no português, ainda faz com que aquilo que diz se torne mais "real", mais puro. É um homem do futebol, que fala e vive futebol e que, precisamente por não se preocupar com os "mind games", acaba por ser excelente nesses mesmos "mind games" ao tirar o tapete aos adversários que ficam sem bases para grunhir contra o que quer que seja.

Este é o tipo de discurso que aproxima as pessoas do futebol porque fala do futebol com naturalidade, como algo que está ao alcance de toda a gente. Ao contrário daquilo que mais se vê, que é colocar um muro entre o futebol e as pessoas.

Não tenho ilusões, não acho que seja o melhor treinador do mundo, mas é uma pedrada neste charco imundo e putrefacto que é o futebol português.

Bethoven

CATEGORIA!!!!

E começa todas as respostas com "Não...."  lol

DeadPool

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Agosto de 2019, 13:58
O Lage é o homem capaz de fazer que eu reconsidere a minha orientação sexual.
Vais virar hetero? :confused:

:tomates:

Tosta Mistica

Alcaide

Citação de: RedEagleNN em 16 de Agosto de 2019, 14:48
Não gostei da parte sobre o Porto. Reconhecer mérito a quem é corrupto é algo que não quero ver ninguém do Benfica a fazer, quando beneficiam dessa corrupção para ganhar. Ser porreiro ok, um conas não. Ganhar ao B SAD.
Não há inocentes em histórias de corrupção. Agarrarmo-nos a isso para justificar as boas campanhas europeias que o Porto tem feito é da mesma desonestidade intelectual que eles têm conosco ao falarde "toupeiras". E sim, estamos bem longe da performance que eles Têm feito na Europa nas últimas décadas. Sectarismo e facciosismo deve parar noutros lados. Muito bem, Bruno Lage. Muito bem!

zero07

Ódii ou não, não temos nada de andar a vangloriar um clube de €&#!€ como aquele. Podemos vangloriar a cidade, os nortenhos, etc.
Dizer que a rotunda da Boavista é linda.

O Lage fez as contas? Retirou a pontuação do Benfica e viu que....afinal ainda tinhamos direito a entrada directa na champs?
Hmmm, duvido. Se calhar tb foi graças ao Benfica.

areal

slb2me

Muito bem o elogio ao oporto dos últimos 20 anos, como se fosse uma passagem de testemunho, nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma.

A seguir a comunicação do Benfica lança na newsletter, que acima de Benfica só o Real em presenças na liga dos campeões.

E que nos últimos 10 anos só nós lá fomos ininterruptamente.

Biscai@

A história que contou do Sheu para arrasar o jornal Record foi simplesmente genial... CLASSE.

BovinoSLB

Citação de: Biscai@ em 16 de Agosto de 2019, 15:45
A história que contou do Sheu para arrasar o jornal Record foi simplesmente genial... CLASSE.
O jornaleiro provavelmente nem sabia que o Sheu foi jogador.

slb2me

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Agosto de 2019, 14:31
Citação de: Edd em 16 de Agosto de 2019, 14:20
Nem uma pergunta sobre o mercado.

Que jornalistas da treta.

Já toda a gente percebeu que não vai entrar mais ninguem. Quanto muito um GR, mas pelo andar da carruagem até já isso duvido.

E se perguntassem sobre o mercado responderia que não comentava.

Perguntem ao pinto das bost ou varandas e seus respectivos treinadores.

T21

Continuar a ser humilde! Grande!