Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dalone

Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2019, 14:54
Está a jogar o jogo que os porcos não gostam, o do elogio que os deixa desarmados

Ele não é menino nenhum. Tem a classe e audácia de um verdadeiro treinador à Benfica.

Um Regalo!

mramalhadas

O Lage a ser muito inteligente, sabe que do outro o Sonceição e a estrutura do porto iriam aproveitar as declarações deles para irem à Luz ainda mais de faca ao canto da boca.

Eles vão dar o tudo por tudo mesmo estando miseráveis. Não vai ser nada fácil.

Avante

Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2019, 14:28
O Bruno Lage que fale só do Benfica .Para quê falar do Porto em todas as CI ?

Vou te responder com um quote de post anteriores.

Citação de: Avante em 10 de Agosto de 2019, 11:35
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2019, 22:37
Citação de: paulocaliarq em 09 de Agosto de 2019, 22:09
era escusado falar no treinador dos porcus

Ainda bem que o Lage não tem esses complexos.

O primeiro passo para as coisas mudarem é dar o exemplo.

A mim da-me um gozo tremendo ver o Serginho a grunhir a cada referencia do Lage a ele a aos seus jogadores.  :rir:
Se fosse o Lage, mandava elogios aos porcos em todas as CI.
A raiva do porco e priceless!

E citar palavras de treinadores Benfiquistas, e a única maneira de os jornalistas la de cima, "grow a pair" e fazerem perguntas incomodas ao Joe Dalton.

aquaris

Tem um belíssimo discurso!!!
Estou com muita curiosidade de ver como vai gerir o DD, e que variantes de jogo vai introduzir esta época. Pode ter sido só uma situação pontual, mas acabámos o jogo contra o Paços Ferreira com um dinâmica bem diferente da habitual.

terrorista

Citação de: Alcaide em 16 de Agosto de 2019, 15:35
Citação de: RedEagleNN em 16 de Agosto de 2019, 14:48
Não gostei da parte sobre o Porto. Reconhecer mérito a quem é corrupto é algo que não quero ver ninguém do Benfica a fazer, quando beneficiam dessa corrupção para ganhar. Ser porreiro ok, um conas não. Ganhar ao B SAD.
Não há inocentes em histórias de corrupção. Agarrarmo-nos a isso para justificar as boas campanhas europeias que o Porto tem feito é da mesma desonestidade intelectual que eles têm conosco ao falarde "toupeiras". E sim, estamos bem longe da performance que eles Têm feito na Europa nas últimas décadas. Sectarismo e facciosismo deve parar noutros lados. Muito bem, Bruno Lage. Muito bem!

Além de todos os motivos já discutidos, acho que este elogio ao porto é também um recado para dentro.   Sem ovos não há omeletes.

van33

Citação de: Velazquez em 16 de Agosto de 2019, 14:21
Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2019, 14:14

Percebeste a minha resposta...acho eu...qq outro ia cair no erro de ir buscar alguém já feito
Sim, eu percebi.Mas ir buscar um treinador desconhecido não quer dizer que se tenha menos ambição do que se ir buscar um com muito estatuto.Pode-se já ver a qualidade que possa ter

Por exemplo o Barcelona apostou no Guardiola depois de estar na equipa B e não seria por falta de ambição(não estou a dizer que foi o caso da direcção do Benfica que não foi, eles não sabiam bem o que estava ali)
Agora é fácil falar pois sabemos o que deu o guardiola. .por acaso não me recordo se na altura que o foram buscar se era para tapar buracos enquanto não arranjavam melhor...no fundo como o vieira fez....

van33

Citação de: aquaris em 16 de Agosto de 2019, 16:05
Estou com muita curiosidade de ver como vai gerir o DD, e que variantes de jogo vai introduzir esta época. Pode ter sido só uma situação pontual, mas acabámos o jogo contra o Paços Ferreira com um dinâmica bem diferente da habitual.
Tem um belíssimo discurso mas sinceramente acho que dá explicações a mais para um bando de abutres que à primeira o vão tentar foder...mas é apenas a minha opinião

aquaris

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2019, 16:20
Citação de: aquaris em 16 de Agosto de 2019, 16:05
Tem um belíssimo discurso mas sinceramente acho que dá explicações a mais para um bando de abutres que à primeira o vão tentar foder...mas é apenas a minha opinião
É um risco que corre, mas não invalida a qualidade do discurso.

aguia1

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: aguia1 em 15 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 21:09
Citação de: Carminati em 15 de Agosto de 2019, 21:08
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 21:04
Citação de: Carminati em 15 de Agosto de 2019, 21:03
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 20:48
Citação de: bSY em 15 de Agosto de 2019, 20:40
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 20:27
Citação de: bSY em 15 de Agosto de 2019, 20:23
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 19:45
Citação de: aguia1 em 15 de Agosto de 2019, 19:33
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 09:49
Citação de: lonstrup em 15 de Agosto de 2019, 09:47
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2019, 09:22
Citação de: lonstrup em 15 de Agosto de 2019, 09:05
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Agosto de 2019, 16:07
nesta fase... dominar bem o balneário, conseguir a humildade de todos em prol da equipa... vamos com Garra fazer um arranque fenomenal para deixar a concorrência longe.
já dizia o mister lage
Que para balneário e campeonato ganhar
De vez em quando é preciso
Colocar o Jardel e o Fejsa a jogar.
Mesmo que isso nos custe uma final da taça de portugal e uma meia final da liga europa?
do ponto de vista de Lage, sim.
Ah OK, então tem de se abdicar das outras competições?

Juro que não percebo essa ideia.
Mas jogar com Jardel é Fejsa é abdicar de competições? É só ver quantas já ganharam.
Tá certo.
Não perceber isto é não saber gerir homens
Pronto, não abdicou da liga Europa, erro meu.
Explica-me lá então como foste 2 vezes a finais com Judas. Vai lá ver os 11's de Jesus para a LE
Ah OK, agora já voltamos para trás e falamos de outro treinador.

Também vais gerir homens na Champions?

O Lage escolheu o campeonato e abdicou um bocado da liga Europa.

E felizmente que abdicou, senão quase garantidamente que tinhamos 2 trofeus a menos no museu.
Como sabes?

Porque vi como acabámos os ultimos jogos do campeonato.

Equipa completamente espremida fisica e mentalmente, apenas com dois avançados disponiveis.

Achas que iamos ganhar mais 3 jogos na Liga Europa e ao mesmo tempo ganhávamos todos os do campeonato?
Então em principio teremos que andar a rodar na Champions.
Ou no campeonato. É o que  normalmente fazem todas as equipas que estão envolvidas em várias competições.
Mudam assim tanto se tiverem poucos pontos de vantagem?
Normalmente não. Acho que ele preferiu arriscar nas competições europeias.

mitro11

Finalmente um treinador ao nível do Benfica

JigSaw

Sofremos tanto nas mãos de treinadores decrépitos até que graças aos céus chegamos a este homem. Obrigado!!!!

slb2me

Citação de: JigSaw em 16 de Agosto de 2019, 16:31
Sofremos tanto nas mãos de treinadores decrépitos até que graças aos céus chegamos a este homem. Obrigado!!!!

Gosto dele, parece ser bom e ter discurso consentâneo, mas calma, há futebol há + 100 anos, ele ainda só tomou conta da equipa este ano.

Sobre o discurso, desde que defenda o grupo e a instituição é sempre positivo, mas cavalga e é mais facilmente difundido nas vitórias.

JigSaw

Citação de: slb2me em 16 de Agosto de 2019, 16:38

Gosto dele, parece ser bom e ter discurso consentâneo, mas calma, há futebol há + 100 anos, ele ainda só tomou conta da equipa este ano.

Sobre o discurso, desde que defenda o grupo e a instituição é sempre positivo, mas cavalga e é mais facilmente difundido nas vitórias.

Meu caro, tens razão mas quem anda a levar com o Bombo durante 4 anos que pareceram 40 este gajo parece vindo do céu!!

ricardofslp

As conferências de imprensa dele são um must.
Vale sempre a pena ver ou rever.

slb2me

Citação de: JigSaw em 16 de Agosto de 2019, 16:42
Citação de: slb2me em 16 de Agosto de 2019, 16:38

Meu caro, tens razão mas quem anda a levar com o Bombo durante 4 anos que pareceram 40 este gajo parece vindo do céu!!

Não digo o contrário mas prefiro dar tempo ao tempo, há muitos jogos para fazer...