Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

O Lage continua a moer a cabeça de adeptos do Porto velho, como os comentadores do jornal o jogo de domingo, Álvaro Magalhães e Carlos te.

É esta postura, e claro as vitórias do Benfica, que deixam estes gajos furibundos.

lonstrup

Citação de: ARREB1MBA em 16 de Agosto de 2019, 20:22
Citação de: danielpm em 16 de Agosto de 2019, 20:16
Nunca pensei, desde que me conheço, de ver alguém que me lembre tanto o Benfica como Lage.

Está aqui um dos pilares do futuro do clube. Espero que a estrutura se lembre disto quando aparecerem propostas.

Liam-se essas frases, sem tirar nem pôr, com o Rui Vitória.
Ele era ídolo no final da 1ª época, taxa de aprovação avassaladora... e todos vimos como isso acabou.

Pode acontecer exactamente o mesmo ao Bruno Lage. Basta meia época má. Simples.
Pode acontecer com o Lage, e com qualquer treinador.

Ele está ali para fazer a equipa render. Somente isso. E serve enquanto o fizer.

Serve pro Lage, pro Vitória e para qualquer um. Com a excepção de jj que podia perder à vontade.

pedrompcosta

Citação de: arfm14 em 16 de Agosto de 2019, 20:36
Os elogios do Bruno Lage ao Porto só torna mais ridículo a narrativa que eles têm contra nós.

Acreditem, estes elogios afetam-nos mais do que se respondessemos à letra.

concordo em absoluto... o lage não lhes dá hipotese de tentar criar guerra ou ambiente hostil que eles tanto gostam...
espero que a direção e dep comunicação tb entendam isso...

Vulcan

Eu não disse que Lage e RV são iguais.

Digo que toda a gente acha piada ao Lage agora porque estamos a ganhar. Se o Lage começa a perder e continua a falar assim do porto vai ser desfeito pelos adeptos.

Isso parece-me claro. Os Benfiquistas, e os outros, quando ganham gostam de tudo. Quando perdem, tudo muda.

Não duvido que o Lage não seja genuíno e mantenha este discurso na derrota. Duvido e tenho a certeza é que a nossa/vossa reacção a este discurso será muito diferente se não houver resultados.

Hooltra

Nunca tive tanto orgulho num treinador como agora. Benfica da cabeça aos pés.

danielpm

Citação de: ARREB1MBA em 16 de Agosto de 2019, 20:22
Citação de: danielpm em 16 de Agosto de 2019, 20:16
Nunca pensei, desde que me conheço, de ver alguém que me lembre tanto o Benfica como Lage.

Está aqui um dos pilares do futuro do clube. Espero que a estrutura se lembre disto quando aparecerem propostas.

Liam-se essas frases, sem tirar nem pôr, com o Rui Vitória.
Ele era ídolo no final da 1ª época, taxa de aprovação avassaladora... e todos vimos como isso acabou.

Pode acontecer exactamente o mesmo ao Bruno Lage. Basta meia época má. Simples.
O que difere Bruno Lage de Rui Vitória é meia época má? Essa não esperava.

Nem tudo se resumo aos resultados desportivos (embora excelentes). Olha para a figura e discurso dos dois. Estão separados por km.

Shoky

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 19:27
Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2019, 18:58
A grande parte do pessoal aceita este discurso porque estamos na mó de cima e a ganhar.

Se um dia isso mudar ele vai ser caçado por isso.
Imaginam o Benfica com este inicio do porto e o Lage a elogiar o rival? pois.

O que seria do RV se dissesse estas coisas?

O que as pessoas querem é vitórias. Enquanto ganhar está tudo bem, quando perder é mais complicado.

Óbvio. O RV também era elogiado por este discurso bonito enquanto era campeão. Depois foi rasgado de alto abaixo quando começou a perder.

É um discurso insonso e sem sal, que honestamente já enjoa.

Comparar azeite com água. O Rui Vitória foi trucidado pelo seu discurso desde o dia um. Era um idiota que chapava frases feitas do google.

É ridiculo dizer que toda a gente gostava da merda que ele debitava.

RAFL

a mim já me enjoa os elogios constantes ao porto e ao seu treinador...

O'Brien

Citação de: Hooltra em 16 de Agosto de 2019, 21:50
Nunca tive tanto orgulho num treinador como agora. Benfica da cabeça aos pés.

Ele não é benfiquista de gema, mas tem valores à Benfica. Uma grande honra
que temos em ele ser nosso treinador.

Respira-se futebol

alxsousa

Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2019, 21:48

Digo que toda a gente acha piada ao Lage agora porque estamos a ganhar. Se o Lage começa a perder e continua a falar assim do porto vai ser desfeito pelos adeptos.

Isso parece-me claro. Os Benfiquistas, e os outros, quando ganham gostam de tudo. Quando perdem, tudo muda.

Não duvido que o Lage não seja genuíno e mantenha este discurso na derrota. Duvido e tenho a certeza é que a nossa/vossa reacção a este discurso será muito diferente se não houver resultados.
Há uns dias um user aqui do fórum deu o melhor exemplo que explica o fenómeno Lage.
O Ferguson no United perdeu muitas vezes e viu muitas vezes os rivais serem campeões.. e não foi por isso que foi odiado, antes pelo contrário. Acredito que com o Lage poderá vir a ser a mesma história.
Este senhor tem um calibre diferente.

AleKx

Citação de: alxsousa em 16 de Agosto de 2019, 22:01

Há uns dias um user aqui do fórum deu o melhor exemplo que explica o fenómeno Lage.
O Ferguson no United perdeu muitas vezes e viu muitas vezes os rivais serem campeões.. e não foi por isso que foi odiado, antes pelo contrário. Acredito que com o Lage poderá vir a ser a mesma história.

O Lage treina o Benfica. O Benfica está sediado Portugal.
Portugal não é Inglaterra.
O Benfica não é o United.
Os adeptos do Benfica não são os adeptos do United.

Katsumoto

Deixós 'tar. Isso é demasiado astuto para certas mentes.

Katsumoto

Citação de: AleKx em 16 de Agosto de 2019, 22:33

O Lage treina o Benfica. O Benfica está sediado Portugal.
Portugal não é Inglaterra.
O Benfica não é o United.
Os adeptos do Benfica não são os adeptos do United.

2doMats

Para já o discurso está perfeito.

Quando for roubado e perder e tiver que meter pressão e meter veneno... logo se verá.

Katsumoto

Citação de: MattsMagnusson em 16 de Agosto de 2019, 22:41
Para já o discurso está perfeito.

Quando for roubado e perder e tiver que meter pressão e meter veneno... logo se verá.

Isso já aconteceu contra o fóculporto na meia-final da Taça da Liga ou já estão esquecidos? O comportamento e discurso dele foi igual a si mesmo. Não foi diferente só porque perdeu.