Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPG

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2019, 21:53
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 19:27
Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2019, 18:58
A grande parte do pessoal aceita este discurso porque estamos na mó de cima e a ganhar.

Se um dia isso mudar ele vai ser caçado por isso.
Imaginam o Benfica com este inicio do porto e o Lage a elogiar o rival? pois.

O que seria do RV se dissesse estas coisas?

O que as pessoas querem é vitórias. Enquanto ganhar está tudo bem, quando perder é mais complicado.

Óbvio. O RV também era elogiado por este discurso bonito enquanto era campeão. Depois foi rasgado de alto abaixo quando começou a perder.

É um discurso insonso e sem sal, que honestamente já enjoa.

Comparar azeite com água. O Rui Vitória foi trucidado pelo seu discurso desde o dia um. Era um idiota que chapava frases feitas do google.

É ridiculo dizer que toda a gente gostava da merda que ele debitava.

acho que estás enganado.

O RV chegou no rescaldo da saida do jotacão e as pessoas a principio gostavam do discurso mais humilde dele.

Mais tarde é que a coisa azedou quando se percebeu que aquilo eram efectivamente frases feitas e a aquipa aos poucos desaprendia. Até dou merito ao RV por apesar de pescar pouco de futebol ter tido um discurso tranquilizador para com os jogadores em contraste com a agressividade do JJ o que resultou bem no primeiro ano

Mzungo

A grande parte do pessoal aceita este discurso porque estamos na mó de cima e a ganhar.

O que as pessoas querem é vitórias. Enquanto ganhar está tudo bem, quando perder é mais complicado.

Óbvio. O RV também era elogiado por este discurso bonito enquanto era campeão. Depois foi rasgado de alto abaixo quando começou a perder.

Comparar azeite com água. O Rui Vitória foi trucidado pelo seu discurso desde o dia um. Era um idiota que chapava frases feitas do google.

Basta lembrar os primeiros meses de RV... Ainda hoje estou convencido que o que o segurou foi aquela vitória em Madrid. Ainda hoje estou para perceber como foi possível ganhar com aquele futebol...

bmuc79

Cala-me este Pilas pf!!
Já não posso ouvir aquele merdas.

JPG

Citação de: Mzungo em 16 de Agosto de 2019, 22:50

Basta lembrar os primeiros meses de RV... Ainda hoje estou convencido que o que o segurou foi aquela vitória em Madrid. Ainda hoje estou para perceber como foi possível ganhar com aquele futebol...
epá... por favor não me ponham a defender o bombo

no primeiro ano não estavamos mal. A equipa manteve a dinamica que trazia do JJ tendo o bombo se limitado a não estragar. No primeiro ano dele não estivemos mal.

Mal estivemos quando sua alteza fez as suas habituais razias ao pantel e o bombo  foi obrigado a re-criar a equipa. Aí a falta de qualidade veio acima.

S-Line

bmuc79

bmuc79

Citação de: OndaVermelha em 16 de Agosto de 2019, 23:00
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Agosto de 2019, 22:58
Citação de: S-Line em 16 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: Fernando Chalana em 16 de Agosto de 2019, 22:53

Cala-me este Pilas pf!!
Já não posso ouvir aquele merdas.
Quem ????

Pilas...Silas!!
O que é que ele disse?

Nada de mais, que não há equipas imbatíveis e que até o City perde jogos.
Mas não posso ouvir este gajo.

Livrinhos

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 20:08
Se o Lage estivesse noutro clube, toda a gente estaria de acordo que o discurso dele é banal.

Quem gosta genuinamente do discurso do Lage, tem uma visão muito secante do futebol.

Qual é o teu problema?

Conta lá aqui ao pessoal, estamos aqui para ajudar, se conseguirmos, obviamente.

Gostas mesmo da figurinha que fazes? Estás em contramão na auto estrada e estás a curtir a tua cena?

BENFIKA

Vai ser estranho não ver a camisola 10 no campo este ano  :-X

Pequeno_Genial

O RV tinha um discurso sensaborão e enfadonho, em modo cassete. Face às limitações que ele tinha do ponto de vista técnico, percebe-se a escolha pelo discurso politicamente correcto e sem grandes ondas. Era a sua maneira de evitar ficarem expostas as suas debilidades enquanto treinador, era um mecanismo de defesa.

Mas nem sempre foi assim. Se andarem para trás, de certeza recordar-se-ão daquele episódio em que, antes de jogarmos contra o Sporting, ele quis enveredar pelo discurso mais agressivo e com recurso a mind-games. "Vamos defrontar 11 jogadores do Sporting, não sei se uma equipa". Só levámos três secos...

Não perceber que do outro lado estava um treinador mortinho para (continuar a) mostrar que a estrutura que o tinha "dispensado" (que não lhe quis renovar o contrato) tinha cometido um erro e que a última coisa que era preciso era ainda acicatá-lo mais, partir para a guerra de palavras e luta de egos, mostra também a falta de inteligência de uma pessoa.

É por isso que o discurso de Bruno Lage, além de eu acreditar ser verdadeiro, revela também uma inteligência incrível. E ele tem-no tido desde que aqui entrou, nunca o mudou.

Ele sabe que ao Benfica nada nos é dado e que muitos dos que nos querem mal, mais do que viverem de amor aos seus clubes, vivem do ódio que nos têm. O discurso de BL não dá azo a tricas e bate boca, não alimenta a conversa de café e isso faz com que metade do combustível dos adversários se acabe logo ali. O resto é trabalhar, é trabalhar no duro para sermos melhores que eles onde realmente temos de sê-lo: dentro do campo.

JackWhite

Citação de: Livrinhos em 16 de Agosto de 2019, 23:29
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 20:08
Se o Lage estivesse noutro clube, toda a gente estaria de acordo que o discurso dele é banal.

Quem gosta genuinamente do discurso do Lage, tem uma visão muito secante do futebol.

Qual é o teu problema?

Conta lá aqui ao pessoal, estamos aqui para ajudar, se conseguirmos, obviamente.

Gostas mesmo da figurinha que fazes? Estás em contramão na auto estrada e estás a curtir a tua cena?

O problema dele é que não é adepto do Benfica, como se comprova facilmente pelo historial.

Astor

Deixem lá de ser complexados. O Lage falou bem, não disse mentira nenhuma. Postura à Benfica, com classe. E com o bónus de isto deixar muitos portistas mais irritados do que qualquer alfinetada que o Lage lhes pudesse mandar.

Roy Kent

Citação de: JPG em 16 de Agosto de 2019, 22:48

acho que estás enganado.

O RV chegou no rescaldo da saida do jotacão e as pessoas a principio gostavam do discurso mais humilde dele.

Mais tarde é que a coisa azedou quando se percebeu que aquilo eram efectivamente frases feitas e a aquipa aos poucos desaprendia. Até dou merito ao RV por apesar de pescar pouco de futebol ter tido um discurso tranquilizador para com os jogadores em contraste com a agressividade do JJ o que resultou bem no primeiro ano

Desde o primeiro dia que a maioria sabia que ele era zero no treino, e também que só debitava frases feitas para encher chouriços.

zero07

Se é para vangloriar porxx
Que vanglorie os que sairam de lá: Militao, Herrera, Casillas, Brahimi e até Felipe.

Esses é que o Bruno Lage pode elogiar nas Conferencias.

Espero que eles não vendam ninguém.
Temos de passar a mensagem verdadeira de que os melhores deles já foram