Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Androico

lDesde que o Lage pegou na equipa, temos um empate e vinte vitórias no campeonato. 79 golos marcados e 16 sofridos.

A vitória contra o Belenenses é a décima-primeira seguida para o campeonato.

Continuar a bater recordes e ganhar ao Porto.

GoloDeLetra

Citação de: gabbana em 18 de Agosto de 2019, 17:57
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2019, 17:55
O RDT precisa de um golo urgentemente para serenar. Nota-se que està com muita ansiedade.
Precisa 1 de jogar na sua posição.
Nao acredito que o BL tire o Seferovic. Eu até acho que o RDT tem se adaptado bem a SA. As coisas nao lhe estao a sair bem mas nota-se trabalho. Com um golo e com confiança as coisas mudam rapidamente.

golfdreamer

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 17:42
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2019, 17:33
Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 16:48
Citação de: ala-direita em 18 de Agosto de 2019, 16:24
Neste momento o Benfica joga mal por causa de dois equívocos continuados do Lage: O primeiro é esta ideia de meter o RDT a segundo avançado. O RDT e o Seferovic não resultam porque não se complementam. Jogam na mesma posição. O Lage insiste em deixar a equipa debilitada com esta dupla.

O segundo erro é que o Samaris e o Florentino não se complementam. Só sabem cortar e jogar para os lados e para trás. Fazem a parte defensiva mas são incapazes de construir. Mais um erro claro do Lage.

Curiosamente, em ambas as situações, evidecia-se a falta de política desportiva da Direcção (e do Lage, pelo menos conivente) que não comprou um SA nem um nº8 capaz de defender e construir (esperemos para ver o que dá aquele Uribe no fcporto)

2 coisas

A equipa joga mal?O Florentino e o Samaris só cortam e só sabem jogar para o lado e para trás?

Para mim colectivamente joga mal.
Defensivamente damos muitos buracos, ofensivamente vivemos muito do rasgo individual dos nossos alas. Os dois médios pouco se conseguem envolver em jogadas colectivas para criar desequilíbrio, daí entender o "só jogam para o lado".
Os dois pontas de lança são muito parecidos e um deles está a tentar fazer algo para qual na minha opinião não tem qualidade, desequilibrar entre linhas.

Para o tugão se calhar até pode parecer que não jogamos mal, mas sinto que se apanhássemos agora um Eintrach íamos apanhar outra vez no pelo.

Se jogássemos bem então como seria? Mínimo de 15-0?

Ontem jogámos mto bem para às condições daquele relvado

Se tivesses Messi Felix e Mbappe se calhar chegavas aos 15 e não significa que colectivamente estejas a jogar bem.

golfdreamer

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 17:51
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2019, 17:33
Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 16:48
Citação de: ala-direita em 18 de Agosto de 2019, 16:24
Neste momento o Benfica joga mal por causa de dois equívocos continuados do Lage: O primeiro é esta ideia de meter o RDT a segundo avançado. O RDT e o Seferovic não resultam porque não se complementam. Jogam na mesma posição. O Lage insiste em deixar a equipa debilitada com esta dupla.

O segundo erro é que o Samaris e o Florentino não se complementam. Só sabem cortar e jogar para os lados e para trás. Fazem a parte defensiva mas são incapazes de construir. Mais um erro claro do Lage.

Curiosamente, em ambas as situações, evidecia-se a falta de política desportiva da Direcção (e do Lage, pelo menos conivente) que não comprou um SA nem um nº8 capaz de defender e construir (esperemos para ver o que dá aquele Uribe no fcporto)

2 coisas

A equipa joga mal?O Florentino e o Samaris só cortam e só sabem jogar para o lado e para trás?

Para mim colectivamente joga mal.
Defensivamente damos muitos buracos, ofensivamente vivemos muito do rasgo individual dos nossos alas. Os dois médios pouco se conseguem envolver em jogadas colectivas para criar desequilíbrio, daí entender o "só jogam para o lado".
Os dois pontas de lança são muito parecidos e um deles está a tentar fazer algo para qual na minha opinião não tem qualidade, desequilibrar entre linhas.

Para o tugão se calhar até pode parecer que não jogamos mal, mas sinto que se apanhássemos agora um Eintrach íamos apanhar outra vez no pelo.
Então falhamos na defesa colectivamente e acertamos no ataque só individualmente.

Resumidamente o Lage não faz nada.

Eu também crítico o Lage em certos pontos mas neste jogo vi muita gente a fazer um jogo fraco.

Não estou a dizer que o problema está exclusivamente no Lage.
Ele tem que adaptar a equipa a jogar com um LE do lado direito, dois 6 no meio campo e 2 9 na frente.
Poderia adaptar a equipa de outra forma, podia... parar de insistir em dois pontas de lança tão parecidos
Podíamos ter um plantel mais equilibrado, podíamos, ter um LD disponível, ter um 2o avançado inquestionável..
Os jogadores poderiam dar mais, podiam Samaris RDT e Sefe à cabeça-
O relvado poderia estar em melhores condições, podia.

Eu gosto MUITO do Lage, mas tal como há jogos que uma equipa perde a jogar bem há outros que ganhamos sem jogar nada por aí além. Se quiserem eu rescrevo a minha frase, retiro o estamos a jogar mal pelo não estamos a jogar nada por aí além.

Silverwolf

E é a ganhar estes jogos em que n se joga por ai alem que se fazem os campeões

MiguelPalma92

gabbana

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2019, 18:04
O RDT precisa de um golo urgentemente para serenar. Nota-se que està com muita ansiedade.
Nao acredito que o BL tire o Seferovic. Eu até acho que o RDT tem se adaptado bem a SA. As coisas nao lhe estao a sair bem mas nota-se trabalho. Com um golo e com confiança as coisas mudam rapidamente.
Nunca irá desfrutar do jogo como gosta que é à 9. É um mediano SA. Para mim quem tem mais potencial para SA,no plantel, é o Jota.

GoloDeLetra

Citação de: gabbana em 18 de Agosto de 2019, 18:34
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2019, 18:04
Nunca irá desfrutar do jogo como gosta que é à 9. É um mediano SA. Para mim quem tem mais potencial para SA,no plantel, é o Jota.
Chiquinho tambem.

aguia1

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2019, 17:49
''Joga mal' ?

''Jogo abaixo da média'' ?

Desculpem, há gente aqui que não sabe ver futebol. Já pararam para pensar que dominamos o jogo, que podíamos ter goleado?

Já pensaram que do outro lado também há uma equipa, habituada a jogar naquele relvado de merda.

Adorava ver-vos na vossa vida profissional.

Ou então não passam de trolls.
Muita gente pensa que isto é playstation. E como referes e bem, do outro lado também há uma equipa que quer ganhar.

martins-ric

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Agosto de 2019, 06:33
Que agradeça o facto de ainda ser treinador do Benfica, ao Rafa.

Que miséria de futebol.
Que pateta, foda-se.
E que vida miserável deve ser a tua para teres que te prestar a esta figurinha...

Glorificus

Que miséria de futebol.

Que miséria!

Se trocasses de cabeça com um burro, o coitado do Animal é que ficava a perder!!

Mika21PA

Estive a ver e em 32jogos (tirando as subs que faz por lesões) efectuou a primeira substituição:

16x após o minuto 70.
5x após o minuto 80.

areal

Ainda bem que o treinador do Benfica é o Bruno Lage e não nós users do serbenfiquista.

Serdeira23

Citação de: Mika21PA em 18 de Agosto de 2019, 19:31
Estive a ver e em 32jogos (tirando as subs que faz por lesões) efectuou a primeira substituição:

16x após o minuto 70.
5x após o minuto 80.

É uma situação que sinceramente não compreendo. E atenção que dou 90% do mérito da última época ao Lage.

Deus Jonas

Que miséria de futebol.

6:33 da manhã a dizer uma destas. Foste beber para esquecer a vitória ?