Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikudou

Entramos muito mal e fizemos uma péssima primeira parte, mas a forma com que se liga o assador para um homem que ja deu provas de qualidade é assustador. Nao ha treinadores perfeitos que sejam sempre superiores ao adversário, pede se é que agora corrija na segunda parte e acima de tudo que os jogadores não falhem passes basicos.

Espártaco

Citação de: nuno16577 em 24 de Agosto de 2019, 19:58
Sinceramente, acho que uma derrota agora talvez seja o melhor que nos pode acontecer.

Nenhuma derrota é boa e muito menos contra o Porto.

Veremos o que acontecerá na segunda-parte. Fazer já a cama ao Lage é prematuro e imprudente.

ForçadoBloqueio

Citação de: nuno16577 em 24 de Agosto de 2019, 19:58
Sinceramente, acho que uma derrota agora talvez seja o melhor que nos pode acontecer.

Está bem, está...muda zero. Vamos com esta merda até ao fim!

_Xebola_

Eu preciso é que os avançados corram...

ISTO NÃO É ATLETISMO CARALHOOOOOOOOOO

Transformer

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 19:58
Estou capaz de apostar que não muda nada ao intervalo. Mesmo 11 ate sei lá quando
Eu até acredito que mude, a equipa melhore e até pra dê pra ganhar (Handa maluco).

Mas quanto vale uma aposta que no jogo a seguir entra com o mesmo 11 inicial?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Soundwave

 0 remates enquadrados. Contra um porto com uma defesa completamente nova e um meio campo muito alterado. Nem é bom imaginar isto contra uma equipa trabalhada e com mais qualidade individual.

John Locke

A ideia que fica é que o Conceição preparou este jogo de forma a limitar ao máximo o nosso jogo e o Lage foi para este jogo como se fosse mais um Paços ou um Moreirense.

Nesta 1 parte foi totalmente comido e fica a ideia que não preparou bem este jogo.

ARREB1MBA

#51997
Em jeito de resumo desta primeira parte muito fraca contra o Porto na Luz:
- equipa mole em campo
- pressão sem bola muito fraca, ridícula mesmo
- posse de bola de fraquíssima qualidade e perda muito fácil da bola depois de a recuperarmos
- dupla atacante a não funcionar (a bola até parece que queima nos pés deles)
- dupla do meio campo a não funcionar (o Florentino parece completamente incapaz de fazer um passe para a frente, o que é fatal neste esquema)
- jogadores avançados a recuar a passo (principalmente RDT, Seferovic e Pizzi), até parece que já vamos em 70 ou 80 minutos de jogo

Isto tudo é tal e qual o que aconteceu contra o Belenenses na semana passada...
... mas hoje já não há a desculpa do estado do relvado. Ninguém acreditou nessa desculpa, mas foi a que o Bruno Lage deu.
Ele também disse que queria é que os avançados corressem... mas eles não estão a correr! Estão estáticos a defender e pouco móveis a atacar.

Temos de mexer na equipa, urgentemente.

joker17

Primeira metade vergonhosa. Nunca imaginei

Oscor78

Nao entender que o 443 bate o 442 classico, é mesmo de amador.

Mas pior que isso é meter este 442 que temos hoje.

Anti-Corruptos

Meter o Chiquinho, e espero que desta vez tenha tomates e tire o Seferovic

Toy4L3ve

Isto enquanto tiverem que jogar as vaquinhas sagradas.

Q equipa mais desorganizada, isto não é o Benfica

Pó caralho

Deus Jonas


20Nico Gaitan20

RDT e Seferovic

Florentino e Samaris

2 duplas de empata fodas... Não fazem nada de jeito em campo...

Não consegues ver essa merda Lage?


Bros

Nada vai mudar

Seferovic vai continuar no 11 e o presidente vai gastar o dinheiro em cartolinas