Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krovimodric

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 21:20
Não vai ser corrido?

Sinceramente foi a pior humilhação que assisti.

Bate os 5-0 no Dragão, a eliminação da Liga Europa pelo Braga, os 3 do Sporting, etc.
lel

Shoky

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 21:13
5 remates contra o portinho, em casa. 5, e não foram todos à baliza.

Nunca vi algo assim em momento nenhum do Benfica. Este treinador é um one trick pony e quando saiu o Félix saíram as ideias todas. É isto que querem?

Não foi nenhum. Nem o burro do ponta de lança acertou na baliza a 50 cm dela.

Oscor78

Depois de ver esta merda de vergonhosa de hoje, e ver o que a champions pode dar...

Vejo o Mourinho no horizonte  :crazy2:

Nhecks

Citação de: francisco em 24 de Agosto de 2019, 21:20
Não quisemos o Renato ao preço de um Vinícius, não foi?

Nem era preciso. Temos Samaris e Tino a espalhar a magia que vimos hoje

JopoSumba

Esta a sofrer do mesmo mal do RV...

Discurso humilde mas a teimosia esta a levar a maior de si....

Já o RV quando virou Yes Man foi a mesma merda

Livrinhos

Foi um jogo de merda na generalidade.

O Porto soube explorar as debilidades de "origem" da nossa equipa, e o Lage ainda ajudou mantendo outras.

O Benfica perde este jogo com um azelha na baliza. Um adaptado na direita. Um trepo na frente, e o Samaris a pastar.

É impossível ganhar assim.

Maldini

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2019, 21:21
SÓ ESPERO QUE ASSUMAS OS ERROS QUE SÃO CULPA TUA
QUE ASSUMAS QUE A EQUIPA NÃO JOGOU UM CARALHO
QUE ESTIVEMOS PÉSSIMOSSSSSSSS EM TODOS OS CAPITULOS DO JOGO
E QUE DEIXES DE METER AQUELA DUPAL DE ATAQUE

E GANHA COLHÕES E DIZ QUE PRECISAS DE JOGADORES

Último parágrafo fundamental ... o problema é que o sr. Presidente já fodeu 45 milhões ...

GoloDeLetra

A sério que jà estao a pedir a cabeça do treinador?
Foda-se chega de internet para hoje.
Até amanhâ.

+1benfiquista

Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: +1benfiquista em 24 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2019, 21:14
Filosofou tanto no discurso que se esqueceu da realidade. Quando o vi com aquela postura de manso vi logo que ia dar merda. Não sei se isso contribuiu, certo é que os jogadores pareciam uns conas destreinados.
E aquela tirada sobre o melhor plantel ser o que ganha títulos saiu mais a critica à própria equipa que outra coisa. É o que penso.

O homem quando ganha é calmo e elogiado, se perde e mantém a calma passa logo a manso. Adoro.

É a postura dele e acho bem que a mantenha.

Uma coisa é ter uma boa postura, outra é ser demasiado passivo, que foi o que senti que ele foi. Pelo menos, esta semana. Não quero saber se adoram ou não. É-me indiferente.

Sentes que foi demasiado passivo porque perdeu. Basicamente.

RP89


zizou

O Lage ainda tem muito que crescer, tem um discurso muito positivo e pode ser um treinador muito bom na vertente técnico-táctica, mas apartir do banco revela muitas falhas, acredito nele e não há treinadores invenciveis.

Orgulhosamente_SLB

Cancela os estágios também nos jogos fora.

Zero hoje, zero!

Teimoso como tudo!

11 inexplicável!

E pior que tudo, outro que come e cala!

Dá um murro na mesa caralho,  o plantel é ridículo e completamente desequilibrado.

riccky

estão todos a culpar a direcção e a desculpá-lo a ele, mas não sei se será bem assim. ele nas últimas entrevistas tem-se fartado de dizer que há vacas sagradas, e que não joga quem está melhor só porque sim, tem que se dar reconhecimento a quem já deu vitórias ao clube. já o disse várias vezes. acho que nestas coisas é muito antiquado. aliás Vê-se bem pela relutancia que tem em fazer substituições.
e não pensem que é de agora . vão ver os jogos da equipa B o ano passado com ele. os 5 primeiros jogos por exemplo. sempre os mesmo onze, sempre as mesmas substituições.

o mérito dele parece-me que foi mais saber unir a equipa e elevar-lhe o moral o ano passado. a nivel tático não me parece grande coisa.

Soundwave

Para Braga com o Chiquinho lesionado vai ser a mesma merda de 11.

francisco

É aflitivo não ver um plano B para reagir à contrariedade. Rui Pinho autêntico nesse aspecto