Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 21:52
Foi das piores exibições de sempre em casa contra o Porto.

Absolutamente abjecto.

O JJ, demora?
O JJ fazia arroz de puta com este portinho
É, fazia com todos, ainda assim.

cervi

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 21:51
E esta ideia do Taarabt a 8 vem de onde? Do cú?

Há merdas que não compreendo.

vem do palhaço do presidente, que se farta de vender, e se recusa a reforçar a equipa, quem é que querias que ele lá mete-se?

O defesa direito que já devia ter sido contratado há 2 anos onde e que está?

O segundo avançado para o lugar do Felix onde é que está?


BENFIKA

Citação de: pap12 em 24 de Agosto de 2019, 22:07
Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 22:06
Algo que oiço pouco ser falado: já viram a nossa defesa?
R.Dias, Ferro e N.Tavares...3 miúdos.

A equipa em si também muito jovem e a experiência que os estarolas prometeram não chegou, mesmo com 40M gastos.

Hoje apanharam uma equipa super lutadora e burrou tudo a cueca.

E com um redes burro que nem uma porta atras

O GR não é burro, simplesmente não joga a "libero", tal como o RDT não joga a segundo avançado nem o Rafa a central.

Continuam a tentar jogar de forma que obriga o GR a ser libero e não temos GR assim, por isso vai dar muitas vezes barraca como hoje.
É a brincadeira das adaptações e dos amigalhaços.

ROBINHO

Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2019, 22:08
Exige reforços diferenciados crlh

O orelhas devia beijar o chão que pisas depois do campeonato ganho


É isso que me deixa maluco, mas o Lage tem medo do Vieira ou que?


O Homem fez um trabalho assombroso e nem uma moral lhe dão para exigir 2 ou 3 jogadores, todos vemos que tamos mais feacos e o Lage a comer o que o Vieira lhe mete na mesa.

ARRG


Trapattoni

Eu acho que é importante não retirar o mérito aquilo que fez desde que entrou no comando. As melhorias estão à vista de todos e terá o meu respeito pelo que conseguiu fazer. Não se pode é criar a imunidade à critica e dizer que fez tudo bem, porque não fez.
O Jesus devia chegar para servir de lição, tal como o Rui Vitória.
Hoje simplesmente não foi competente. E já havia sinais óbvios em jogos anteriores.
Precisamos de defesa direito, urgentemente.

Soundwave

Uma equipa que vem de vários golos não consegue criar qualquer ocasião de golo contra uma equipa ainda em construção que manteve o número de oportunidades que habitualmente cria é uma equipa que não é trabalhada. Se um ou dois estiverem inspirados, há golos. Se não, não é o colectivo que o faz, porque não está preparada. Isto é a marca do treinador.

Uma pré época inteira para afinar a pressão e o jogo posicional e não fez nada. Não teve saídas durante o decorrer da pré época para justificar ter de recomeçar o trabalho, sequer.

É um treinador arrogante e não disposto a repensar as coisas. Esta análise toda serve para quê se não consegue nada em campo?

Diamond_1904

O problema não é tático crl! É essencialmente falta de qualidade em muitos jogadores.

Seferovic? Que é isso?

R.D.T.?

Jogar com dois trincos que só sabem drstruir jogo e nenhum médio com qualidade para transportar jogo?

Samaris? Pizzi, o craque da linha d'água?

Nuno Tavares?

Oh pah, não me fodam.

Shoky

Citação de: Bethinho em 24 de Agosto de 2019, 22:08
"2ª parte mais perto do que nós queremos"

oh foda-se.......  :buck2:

É essa vaidade que me assusta.
Ele tem de assumir que isto foi um desastre e mudar a nossa forma de jogar. Por este caminho não vamos ter sucesso.

Vieri

Citação de: Diamond_1904 em 24 de Agosto de 2019, 21:57
Não me recordo de ver um Benfica em casa não fazer um único remate à baliza. Com 39 anos, acho que nunca aconteceu, pelo menos que me recorde.

Eu tenho mais alguns e também não me lembro.
Nem nos tempos dos brunos bastos e brunos caires me lembro de 1 jogo em casa sem 1 (UMA) oportunidade de golo.
Mau demais.

E começar a conferência a elogiar 2 vezes o cãoceição e depois sempre a elogiar os jogadores deles como se fosse o Barcelona, nem sei o que diga. Parece o treinador do Paços depois de perder com um grande.

tacuaracardozo

Amigo, faz lá o favor de ser coerente entre o que dizes e o que fazes. Não há luta nenhuma por lugar nenhum. Jogam sempre os mesmos e são convocados sempre os mesmos. Podem jogar mal e porcamente e ter a atitude de merda que têm (Pizzi e Sefe por exemplo) que vão jogar na mesma, sempre! É inadmissível um jogador estar em campo, com camisola do Benfica, com a atitude que o Pizzi teve neste jogo e ainda ser capitão de equipa. Esta merda joga se com os pés e a correr mais que o adversário, não é a ver quem reclama mais com o árbitro, chegando ao ponto de estragar jogadas da equipa por estar a reclamar em vez de jogar. Não há competição nenhuna, há vacas sagradas! Faz o que dizes e abanca quem joga mal, caso contrário, não vamos lá.

Phuket

Ele a dizer que o porto estava cansado na parte final!  ;D

Aquilo foi estratégia para arrebentar com a nossa defesa no contra-ataque.

Que jogo é que ele viu?

Oscor78

Citação de: ARRG em 24 de Agosto de 2019, 22:10
A culpa é da profundidade.
Profundidade: Controlar a bola depois de um belo bombo

Kinkolas

Comer golos do Marega é humilhação suprema.

Um trambolho do caralho que quase fica entravado para o resto da vida a tropeçar na bola.

andoaleme

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 21:51
E esta ideia do Taarabt a 8 vem de onde? Do cú?

Há merdas que não compreendo.
Concordo! Que importa o marroquino ter critério com bola e gostar de jogá-la pelo chão quando o restantes não o fazem...excepto o Chiquinho e o Jota na bancada.

A equipa joga o que treina, o treino é simulação de jogo, o BL que não se queixe de bolas na profundidade, porque a equipa não reage à revelia do treinador, já em Frankfurt responsabilizou os jogadores de não terem assimilado os seus ideais.