Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kino

O vieirismo é nojento e apega se a todos perto dele é muito pouco tempo.
Arrogância, prepotência e falta de noção em doses industriais.
O que interessa é defender os negócios do criador que há mais comissões para meter ao bolso.

andoaleme

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 22:18
Citação de: andoaleme em 24 de Agosto de 2019, 22:13
Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2019, 22:10
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 21:52
Foi das piores exibições de sempre em casa contra o Porto.

Absolutamente abjecto.

O JJ, demora?
O JJ fazia arroz de puta com este portinho
É, fazia com todos, ainda assim.
Tivemos vários jogos muito maus contra eles com JJ no comando, mas não me recordo de nenhum tão fraco como hoje, sem 1 oportunidade de golo sequer, é que nem com RV, com quem apenas somámos 1 vitória com o Porto.


Foda-se. N te recordas? Apanhámos 5-0 e 1-3 na Luz.
Leste sequer o que escrevi?!! Não me parece! Tivemos jogos muito maus contra o Porto com JJ no comando mas nenhum tivemos ZERO OPORTUNIDADES DE GOLO, como hoje com BL, nem com RV me lembro de tamanha merda de jogo na Luz, contra um Porto que perdeu 5 titulares e Oliver e hoje eles nem precisaram de comer a relva ou sequer jogaram bem, mas bastou para levarmos 2 batatas e poderíamos ter sido goleados.

Contra uma equipa melhorzinha, não sei como seria!

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2019, 22:20
Pronto, acaba de confirmar o meu maior temor. A incapacidade de abdicar dos homens que lhe deram o título.

Já falou em família, homens, sentimentos... Enfim.

Mudámos para um treinador que percebe mais de futebol no anterior mas que tem os outros defeitos que o anterior tinha.

Muito desapontado por isto. Para a semana a dupla da frente deveria ser Chiquinho e Vinicius, são  os que têm feito mais por merecer no pouco tempo que têm tido.

Red Rose

Hoje é o primeiro dia do resto da vida de Bruno Lage, Rui vitória nº 2.
Estamos oficialmente fodidos.

O positivo disto é que vai custar a re-eleição ao Vieira.

Kinkolas

Eramos os maiores a bater em cegos, o Porto a levar no cu do Gil Vicente e do Krasnodar... e de repente já estão à frente.

Esta merda ao contrário nunca acontecia.

Nós na posição deles enterrávamo-nos de vez.

resendepereira

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.
até ao fim é td ganho. E o porto também .. é o azar de um empate ou outro que pode calhar para qq lado. O campeonato é fraquissimo. Isto chega para ganhar os jogos TDS. A equipa do porto tbm

Chairman

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2019, 22:14
Lage a por a NU que somos Gabriel dependentes...... É novidades?

Não és pago para treinar? Epah

Há anos que peço um treinador à imagem do Guardiola...não tão bom mas que tenha alguma escola dele.
Saber jogar de várias formas, saber ter bola, saber defender alto e com toda a gente, rodar a equipa.

O Lage, como Judas e como os últimos treinadores que tivemos, encontram uma fórmula e tudo o que saia disso dá merda.

Falha um jogador especifico dá merda, é preciso jogar de forma diferente dá merda.
Mas não existem treinadores à Guardiola.

Soundwave

E quando o Almeida regressar, vamos encarar toda uma época com apenas um LD outra vez? O Benfica é um manual de gestão desportiva apática.

imightbewrong

Citação de: Andreg86 em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Este fórum é mesmo para rir.

A equipa perdeu 1 jogo e parece que o mundo acabou.

O treinador não presta, do 11 só 1 jogador se safa.

Eu ainda estou para perceber se toda a gente que está aqui ganhou todos os jogos da sua vida ou se isto realmente é  o pior lado do futebol, ou seja, as pessoas não gostam de futebol não gostam de desporto, simplesmente gostam de ganhar.

E é por esta mentalidade que somos uns nabos em todas as outras modalidades, porque acima de tudo não temos mentalidade desportiva.

Nao perdemos um jogo. Fomos violados em casa pelo nosso unico opositor direto.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MightyEagle em 24 de Agosto de 2019, 22:21
Boa CI.
não foi por ter perdido sinceramente... mas foi a pior CI que o vi fazer, espetou-se ao comprido!!

Nramos

Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:13
Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2019, 22:08
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2019, 22:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 21:52
Foi das piores exibições de sempre em casa contra o Porto.

Absolutamente abjecto.

O JJ, demora?
O JJ fazia arroz de puta com este portinho

Fazia fazia...

Foda-se que falta de amor próprio e de memória.
O JJ andava a jogar contra falcões hulks James não era contra maregas.


O JJ com todos os seus defeitos, fazia arroz de puta contra este portinho do marega.

Fodido ter apanhado o Porto do Kelvin a resolver...

Gondoriz

Para mim, pelo jogo de hoje e por outros anteriores e pelo discurso que teve hoje ficou apresentado. Vamos ter que ver ele sempre com a mesma teimosia e a não querer mudar e evoluir. Vamos sofrer muito. Porquê que só nos calham pessoas assim.

Bedsy

O discurso sempre foi este.

Qual é a cena de criticar?

Se tivesse ganho ja o podia fazer?

Da minha parte teve muito mal hoje , Sefe e Rdt nunca podem jogar juntos , chiquinho tem de ser titular e falta um lateral direito.
Mas que isto pessimo foi.

SimaoMiccoli

 
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 22:20
O segredo para um eventual sucesso desportivo em 19/20 passa por encararmos Lage como fazendo parte da solução e não do problema.

Assim haja discernimento.

Tal como RV. Se não tem cabeça para mais, dar oportunidade a outro.

Leonzo

Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2019, 22:20
Pronto, acaba de confirmar o meu maior temor. A incapacidade de abdicar dos homens que lhe deram o título.

Já falou em família, homens, sentimentos... Enfim.
Divergimos em muita coisa, mas completamente de acordo com a tua analise, faço das tuas as minhas palavras.

Ou alguém lhe mete os "pés na terra" ou estamos bem lixados.