Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2019, 00:48
Sim sim...

Ai ai está tudo mal!

É despedir o Lage e buscar o Mou.


Com isto tudo, lá continua o Vieira a encher os bolsos.


O Lage com um bom plantel tinha ganho o jogo hoje.

O que se passa com o Lage é um sintoma do Benfica.


Fora isso, hoje é imune a criticas? Não tivemos hipotese nenhuma de ganhar o jogo, fizemos zero remates enquadrados com a baliza, não há responsabilidade do treinador?

MTrigueiros

Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2019, 00:48
Sim sim...

Ai ai está tudo mal!

É despedir o Lage e buscar o Mou.


Com isto tudo, lá continua o Vieira a encher os bolsos.


Ninguém falou em despedimento.

Já houve muito pessoal que se irritou com as eliminações da Taça e Liga Europa. E hoje foi o pior jogo da era Lage e o pior jogo desde os 3-0 que levámos do Sporting na Luz. Foi confrangedor. E o Lage precisa de saber isso.

Posto isto, acho que tem a esmagadora maioria dos benfiquistas do lado dele. Tem condições para ganhar o campeonato e tudo mais. Não se podem é repetir exibições destas.

Maka

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 00:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 00:24
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 00:20
Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 00:13
Estes mesmos jogadores e treinador foram resgatar um campeonato que estava perdido.
Estes mesmos, um
prodígio de 19 anos e um reformado que ainda fez uns 15 golos

300M de receita mais tarde e sem os dois melhores jogadores do plantel, no primeiro teste a sério deu caca... da grossa
Isto não é culpa do Lage.
Este Sr, dentro de portas obviamente, tem de exigir qualidade diferenciada ao presimente e ao chefe de scouting?! ou lá que crlh é

Cabe na cabeça de alguém saber que o Almeida está lesionado desde a época passada e andar com um... defesa esquerdo, que hoje jogou de dodot, em campo?

Agora tudo o que sai do Seixal é ouro?

O cozinheiro dá um peido, tcharam, ostras

Tem de exigir qualidade, se for outro yesman pode ir pela sombra
A estrutura pensou que este seria o ano da afirmação do Ebuehi, não precavendo o facto de ele estar já todo podre e mentalmente concormido pelas lesões.
Se Salvio não tivesse sido oferecido ao desbarato, seria ele o nosso LD, cada vez mais me convenço.

Um gajo que esteve mais de um ano sem jogar, todo podre. Para além disso, ninguém sabe o que ele realmente vale, pois nunca jogou pelo clube, tendo apenas jogador por um clube pequeno na Holanda.

Mas sim, era esse gajo que ia rebentar tudo logo desde o início.


Dementes da merda.

Carminati

Citação de: krovimodric em 25 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 00:50
E agora ainda há aqui pessoas a desculpa lo pqp...já o disse no passado, teve os seus mérito? Teve, mas isso já lá vai, o que vi hoje foi vergonhoso e retirado de um treinador qql da liga dos últimos
ok, o que é que sugeres? Despedir o homem agora?

Claro, primeira derrota ao fim de 20 jogos, despedimento logo.

Por acaso ando a ver o dcumentario do Jesus Gil y Gil, ele usava muito essa estrategia e com resultados brilhantes.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2019, 00:47
De luto pelo Benfica de 24 de Agosto de 2019. Erros que se acumulam e têm de ser rapidamente corrigidos. No plano da comunicação as campanhas têm sido confusas e ineficazes. Hegemonia? Primeiro dentro de campo, no confronto com rivais, depois aguarda-se que alguém escreva a história. Caça ao Rafa? Inesquecível e incrível. Para nunca mais repetir. Pressão desnecessária num jogador e esvaziamento da concentração de todo um conjunto para um jogo crucial. Sobranceria perante um rival? A barriga do Marega, as zangas do Conceição e sei lá mais o quê? Atitude pouco profissional a fazer lembrar o pior dos Mind Games de Rui Vitória e Jorge Jesus. O sistema tático que ganha ao Belenenses não pode ser o mesmo que defronta o FC Porto, ferido no seu orgulho. Previsíveis e completamente inofensivos. Sem um remate enquadrado à baliza. Regressou o pontapé para a frente (modernamente chamam-lhe profundidade). Seixal resolve tudo? Não, não resolve. Ajuda mas é preciso aquilo que os milhões disponíveis podem trazer: talento diferenciador e instantâneo. Já passou muito tempo para se contratar um defesa direito e um meio campista, ambos de classe internacional. Podem querer revolucionar o jogo, nos limites da imaginação, mas um defesa esquerdo é, anatomicamente, um defesa esquerdo. Pode até fazer pontualmente a ala direita, mas continuará a ser um defesa esquerdo. O marketing é poderoso mas não converterá Florentino num Matic, Ramires ou Enzo Peres. Quando é preciso evoluir pelo meio porque as alas estão bloqueadas... chama-se o ex-proscrito Taraabt... Sete dias é muito tempo para quem tem poder de compra. Se a agenda de um intermediário estiver preenchida, promova-se a concorrência. Por fim, vamos às conferências... A derrota de hoje deve mudar o paradigma. O que adianta a pedagogia exuberante de Bruno Lage? O futebol português é um espaço que tritura idealismos. Ganhar aqui, é explorar o pragmatismo, aproveitar as falhas (arbitragens) do sistema. Medíocres como Sérgio Conceição triunfam porque tornam o jogo num espetáculo medíocre, enfadonho, em que a vitória é um tributo à soma de todos os vícios: agressividade impune, anti-jogo, condicionamento do árbitro, entre outros. Nunca querendo ser igual a tal criatura, e a tudo o que representa, Bruno Lage tem de regressar ao futebol imprevisível. Falei em redor do estádio com pessoas que vieram de Londres, da Guarda, de Bragança, Vendas Novas, Lisboa... juntos entrámos, juntos saímos com uma tremenda humilhação. Ficam a dever-nos esta, rapazes. O Benfica é muito, mas muito mais que uma ponderação de ativos. Venha, então, a censura que "Pelo Benfica" estão os que não se conformam com esta desgraçada exibição.

Texto do João Pinheiro .

https://www.facebook.com/Se-um-Benfiquista-incomoda-muita-gente-2302377366715235/?__tn__=kC-R&eid=ARC83YAElKuCse4iUoAZ89up7RTtAKhp6kGI16jUEcVj8LQHTX7D-o6akWm7gVUitk2yco7ctQnTbOAE&hc_ref=ARQpxdT25kQhluYULlKkZA40fyRVfRgzxA1zZqlOKZHGcwzJq4NVJMpAo9Or1pzT5i0&fref=nf&__xts__
  • =68.ARCGPr55ei5GwDSAIT1ndJjCZ4AMIzXjIqbngqdhG4t-LGApfaoBa4ZVhyg6OHL-rvUadx2dwKae3FOlS1MhYYxfUZWYul49j5IsddG3ayT67CtjZR3bYRNG9g_ag8dIcFUrv3wW0yFn3ta0D73SQsTR5pN3pscCRQ749-zmCSNg9r5JnAEghMAdLhpcHz5I1U2BQX-nfnLTw7mroUUxg8eTIZLQNKtOJW51mxNFO5u6twecjQe0okBhApUcKT8-0anNekvFNd1kl4ENzKiMHqdyKhgt4dsrTNdNZ-I3hg9mjTVpk7y1x58fymLjeR7Q7sn7O0PfJJl3uHrBrNhy7G4eVP_OGx_Lh1AQHJ-TBjqrLYyR7Xw89jI
Este a criticar o vieira . nunca mais mete os pés na BTV.

slbenfica_croft

Meus caros, ainda bem que braga é já aí ao virar da esquina.

Vemos já se se aprendeu alguma coisa.

Ou se afinal é para manter tudo, porque tudo está bem e foi só um dia mau.

imightbewrong

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:43
Já agora, e porque tenho lido por aqui muito essa merda.

Tenham vergonha na puta da cara se dizer que com o Bombo nunca se viu disto. Um gajo que ganhou um clássico ou caralho em 15.

Um gajo que perde um penta a jogar em casa, todo cagadinho a jogar ao ataque fechado lá atrás e que no fim faz a brilhante alteração de tirar um médio para meter um avançado e por causa disso perdemos o jogo.

Não me fodam. Nem tentem.

O Lage fez o mesmo. Estávamos a crescer no jogo e ele resolve destruir o meio campo.
Nunca mais fizemos nada.

Roy vs Calor da noite
15/16, 1-2, Casinhas fez a exibição da vida dele
16/17, 1-1, Fomos sempre superiores e o golo porco maxi e irregular
17/18, 0-1, Nao fomos nada inferiores
18/19, 1-0, Vitoria e muito superiores.

Lage vs Calor da noite
19/20, 0-2. Ate no jogo fatidico dos 0-3 contra o Botafogo o Benfica jogou melhor.

Livrinhos

O que me preocupa é que o que vai (ou não vai) na cabecinha do senhor das luzes e dos seus parças...

Faltam 6 dias para fechar o mercado, vão a correr fazer merda ou fica tudo igual?

Ainda deve dar para perder outro titular...

Rei

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2019, 00:45
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:36
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2019, 00:29
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:21
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2019, 00:12
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:07
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Isto não foi apenas uma derrota. Foi uma hecatombe. O suposto Benfica pujante e hegemónico apanha pela frente um Porto que perde com Gil Vicentes e Krasnodars...e não faz um remate à baliza o jogo todo.

Sabes quantas vezes tinha visto isto acontecer? Zero. Nunca aconteceu. Zero remates à baliza. Marchesin nem uma defesa fez, nem das fáceis. Nada.
Isto não devia ser possível. Mas foi. Aconteceu e teve um culpado claro, que é o treinador.

Tão Shoky.

E o que pretendes que o Benfica faça então? Despedir o treinador?

Sempre a mesma ladainha todos os anos. Já sabemos que tá tudo perdido e somos uma merda, eles vão ganhar tudo e tal.

Não disse absolutamente nada disso. Mas é cool dizer que disse.
Mas vou-te responder, até me apetece.

Não pretendo despedir o treinador, não sou atrasado mental e ele é manifestamente um bom treinador. Tem é defeitos graves, que a malta gosta de camuflar porque aqui é preto ou branco. E o plano original falhando com Bruno Lage, fodeu.

Peço um bocadinho mais de trabalho e menos de vaidade. Acho que a figura Lage ganhou um tamanho um bocado ridiculo. E o tal discurso "miss universo", que eu aprecio, o fez encher-se demais. Precisa de esvaziar e trabalhar. Nas bases. Porque o que ele trazia de bom, já não está a trazer. A equipa joga mal e porcamente. E não é por ganhar 5-0 ao Sporting que isso muda.
Também já era tempo de aprender a fazer substituições. Não é ciência nuclear.

Quero este treinador. Mas com trabalho e evolução. E quero um plantel que honre os nossos pergaminhos e não esta amostra de plantel coxo e medíocre. É pedir muito?

O campeonato não está perdido. Será uma luta taco a taco contra o pior Porto dos últimos 15 anos. Queres que eu venha para aqui bater palmas? Não o faço.

Não dá.

Foi uma hecatombe. Tá tudo perdido.

Assim fica difícil realmente. Um gajo até responde a olhos, mas lês bugalhos.

A cena é que tu quando queres elaboras bem e até justificas a tua opinião que até certo ponto concordo. O problema é que no post anterior não disseste absolutamente nada de relevante a não ser que era uma hecatombe e blabla, deixando no ar que isto foi uma derrota que nos vai foder a época.

E é possível que vá.
Podíamos ter arrumado com os gajos. Eles estavam na merda. Em vez de estarem desmotivados e a 6 pontos, estão à nossa frente.


Eu nem com 6 pontos de vantagem ficaria descansado. Brincamos? Ainda há uns anos perdemos vantagens semelhantes. E este clássico tem o pormenor de ser à terceira jornada.

Aqui o que é relevante é podermos aprender com isto e descermos à terra. Com 6 pontos de vantagem sinceramente eu teria a mesma preocupação.

Kinkolas

Nem vale a pena ir buscar o Bombo.

Esta merda hoje foi a pior de todas.

Do século 21 foi de certeza.

Malta mais antiga que diga se se lembra de piores, já que estamos a deprimir.

Keiroxes

É o máximo responsável pela constituição do plantel, tem de ser responsabilizado, se aceita o que lhe dão, não serve pra estar à frente dos destinos duma equipa como o Benfica...

Este plantel tem lacunas graves, mas ele diz que tá tudo bem, pá não tem desculpa

Shoky

Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:49
Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:43
Já agora, e porque tenho lido por aqui muito essa merda.

Tenham vergonha na puta da cara se dizer que com o Bombo nunca se viu disto. Um gajo que ganhou um clássico ou caralho em 15.

Um gajo que perde um penta a jogar em casa, todo cagadinho a jogar ao ataque fechado lá atrás e que no fim faz a brilhante alteração de tirar um médio para meter um avançado e por causa disso perdemos o jogo.

Não me fodam. Nem tentem.

Nesse jogo ao menos fizeram-se alguns remates à baliza.
E sim, foi medonho. Mas hoje ainda foi pior.

Pelo contexto dos jogos, é dificil considerar este pior. Não consigo.

Aquela andorinha, prepara um jogo daqueles para defender a segunda parte toda, e acaba a perder porque faz a substituição para depois não dizerem que não quis ganhar.



Mas a verdade é que ainda não entendi sequer se o Lage preparou o jogo de hoje.
O Benfica não produziu absolutamente nada. Fomos um Paços de Ferreira.

slbenfica_croft

Esqueçam o mercado.

E em abono da verdade temos é que nos preocupar com o que se joga colectivamente.

Isso sim.

Kravgnar

Vou puxar novamente estas imagens porque são bons exemplos do jogo do Benfica:





Isto é a mesma jogada, o Benfica começa pela direita, a bola acaba na ala esquerda e depois num cruzamento "vamos ver se dá alguma coisa".

Isto para sublinhar que nem Pizzi na direita nem depois Rafa na esquerda têm qualquer tipo de apoio, uma linha de passe. São obrigados a ir ou no 1vs1 ou cruzamentos sem nexo.

Isto com o Porto a defender 4 para 4 + os 3 médios a apoiar...e ninguém do Benfica faz um movimento de apoio ao portador da bola...1 que seja.

E foi isto todo o santo jogo.

Carminati

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 00:53
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:43
Já agora, e porque tenho lido por aqui muito essa merda.

Tenham vergonha na puta da cara se dizer que com o Bombo nunca se viu disto. Um gajo que ganhou um clássico ou caralho em 15.

Um gajo que perde um penta a jogar em casa, todo cagadinho a jogar ao ataque fechado lá atrás e que no fim faz a brilhante alteração de tirar um médio para meter um avançado e por causa disso perdemos o jogo.

Não me fodam. Nem tentem.

O Lage fez o mesmo. Estávamos a crescer no jogo e ele resolve destruir o meio campo.
Nunca mais fizemos nada.

Roy vs Calor da noite
15/16, 1-2, Casinhas fez a exibição da vida dele
16/17, 1-1, Fomos sempre superiores e o golo porco maxi e irregular
17/18, 0-1, Nao fomos nada inferiores
18/19, 1-0, Vitoria e muito superiores.

Lage vs Calor da noite
19/20, 0-2. Ate no jogo fatidico dos 0-3 contra o Botafogo o Benfica jogou melhor.

Faltam aí algumas coisas  :confused: