Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Agosto de 2019, 02:13
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 02:09
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Agosto de 2019, 02:05
O Jesus, o Vitória, o Lage... Os problemas sao 3: a mensagem passada ao grupo e a qualidade do mesmo e claro a capacidade do treinador. O RV esteve 3 anos e meio no Benfica. Alguma vez entramos com esta atitude ou melhor falta dela contra o Porto? Nunca. Nem na Luz nem no dragão. O jogo do Porto na Luz sempre foi este. Não deixar o Benfica jogar. Sempre foi assim. Enquanto não entramos com garra suficiente no clássico e toda a gente perceber que este é o JOGO não iremos a lado nenhum.

em vários momentos do jogo trocaram a bola no miolo com grande à vontade

se os andrades tivessem mais qualidade individual estariamos a falar possivelmente de um resultado histórico

não foi um mau jogo, foi abjecto
Eu não vi o jogo.  Mas o Porto sempre fez isto na Luz. Não deixar o Benfica jogar. Fortíssimos nas transições e bolas paradas.
Pois, mas o porto não foi isso tudo que estás a dizer.

Foi acima de tudo organizado e jogou juntinho, e até com medo da própria sombra.

Mas chegou e sobrou porque o BENFICA de hoje foi ao pior nível rui vitoriano.

Foi LASTIMÁVEL.

E é bom que o Lage perceba isso.

danielpm

Depois de ver todo o trabalho do Lage desde que pegou na equipa em Janeiro, e ver o que está a fazer agora, só consigo encontrar uma explicação: isto é propositado. É surreal mas é a única explicação que encontro. Aquele Lage que estudava o adversário, se adaptava e treinava/preparava a equipa consoante isso aonde está?

Red2802

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 02:14
Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2019, 02:11
Este onze do Benfica que jogou hoje era:

- Arrasado pelo Benfica de 09/10
- Destruído pelo Benfica de 13/14
- Cilindrado pelo Benfica de 14/15
- Comido pelo Benfica de 15/16
- Engolido pelo Benfica de 16/17
- Trincado pelo Benfica de 18/19

Para além de haver outros Benficas não campeões pelo meio que também entravam neste processo com facilidade, isto - mesmo em sentido figurado - diz bem da qualidade e equilíbrio do onze de hoje.

E, mesmo com imprecisões ou opiniões diversas, demonstra, na minha opinião, a degradação progressiva da qualidade dos plantéis do Benfica.

Temos que assumir que boa parte do nosso sucesso é também o demérito dos nossos adversários que se degradam a ritmo mais elevado.

Vieira trabalha assim. Antes de olhar para o Benfica, mede bem os outros.

É por isso que estamos cada vez mais insignificantes na Europa e continuamos a dar patadas na boca na tranquilidade e regularidade das vitorias internas.





tudo muito interessante e tal.

mas o sporting, com a merda de plantel que tem, tinha a obrigação de jogar 10x mais do que o BENFICA hoje jogou.

Que é como quem diz, imagina lá o que este BENFICA tinha a obrigação de jogar hoje/ontem

O Benfica jogou aquilo que conseguiu. Que foi um zero absoluto.

O resto é fantasia.

StarRated

Ok, pelo menos já não é o menino santinho que nada faz mal, continuo a gostar do Lage e acredito que a vasta maioria também mas uma coisa é certa, tem que aprender com os seus erros.

Isto não é de  hoje já agora, nem de ontem, nem de há 3 semanas, isto é desde o ano passado. Brincadeiras com trincos no meio campo, substituições patéticas, queimar alguns jogadores assim assim ao longo do caminho e às vezes não dar oportunidade a quem devia mesmo jogar.

Isto são coisas que se aprendem com o tempo, ou então com uma humilhação em casa de um rival que, aparentemente, estava muito pior que nós.


Fácil, parar de brincar aos médios defensivos no meio campo, começar a acabar com a brincadeira de termos um ponta de lança que não sabe finalizar mas o que sabe finalizar fica atrás because logic, e começar a ter algumas bolas para pedir um caraças de um redes e um defesa direito, porra.

slbenfica_croft

Venha braga.

Estou mesmo com esta mentalidade. Venha braga e rápido.

Vai-se já tirar muita da pinta do BENFICA. Em particular da abordagem ao jogo por parte da equipa técnica e jogadores.

BENFIKA

Não podia tirar o Samaris mais cedo por causa do que nos deu no final da época passada?  :estrelas:
Esta nem o Bombo se lembrava  :crazy2:

Deixa de fazer substituições só porque um jogador deu muito à equipa no passado? Que lógica faz isso?
O jogador está acima do interesse da equipa???
Já se percebe porque é que Seferovic e outros jogam sempre e não saem, já deram muito à equipa  :estrelas:

Para quem quer competitividade é completamente estupida esta lógica de que substituir um jogador é cuspir no que deu ao clube.

Péssimo o Lage até agora na gestão do plantel.

Agora sim não faz sentido reforçar a equipa porque 95% do plantel já deu muito ao clube no passado.

Bailey

#54291
Notas JA para o próximo jogo senão isto vai acabar mal:

Rdt e seferovic não podem jogar juntos. Nem se trata de não se poder jogar com dois avançados mas aqueles dois NAO
Tavares NAO pode jogar a direita. Aquele golo na primeira jornada fez pior que bem
Quem está mal ABANCA. Se supostamente temos bom plantel então joga quem está melhor. Se aqueles 11 sal os que estão melhor então nossa senhora nos valha que não sei o que e que se anda a treinar

Gosto muito do lage mas gosto muito mais do Benfica
Ele que acerte o passo. Porque perder ou ganhar clássicos e imprevisível mas isto foi das exibições mais miseráveis que eu já vi em 25 anos a ver futebol

bmuc79


O Lage quando pegou na equipa disse que ia ser o miúdo e mais 10, fez a equipa à sua volta.
Pois bem, precisamos do mesmo Lage que perceba que tem de ser Chiquinho e mais 10.

Baron_Davis

o mantra do xeixal veio para ficar

chuta se numa pedra, sai de lá um craque

o objectivo é ser a mercearia premium dos colossos e encher o cu ao do costume

foi lindo ver o miudo a centrar com a direita e bola para o eixo norte-sul

a alternativa? Almeidinhos

e ainda falta o miudo que supostamente ia para os gobbos enquadrado no negócio Perin

300M de receita e é esta puta cagada

Bailey

#54294
Apagar

MightyEagle

Em Braga é a prova dos 9. A ver se temos estofo para isto.

slbenfica_croft

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2019, 02:17
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 02:14
Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2019, 02:11
Este onze do Benfica que jogou hoje era:

- Arrasado pelo Benfica de 09/10
- Destruído pelo Benfica de 13/14
- Cilindrado pelo Benfica de 14/15
- Comido pelo Benfica de 15/16
- Engolido pelo Benfica de 16/17
- Trincado pelo Benfica de 18/19

Para além de haver outros Benficas não campeões pelo meio que também entravam neste processo com facilidade, isto - mesmo em sentido figurado - diz bem da qualidade e equilíbrio do onze de hoje.

E, mesmo com imprecisões ou opiniões diversas, demonstra, na minha opinião, a degradação progressiva da qualidade dos plantéis do Benfica.

Temos que assumir que boa parte do nosso sucesso é também o demérito dos nossos adversários que se degradam a ritmo mais elevado.

Vieira trabalha assim. Antes de olhar para o Benfica, mede bem os outros.

É por isso que estamos cada vez mais insignificantes na Europa e continuamos a dar patadas na boca na tranquilidade e regularidade das vitorias internas.





tudo muito interessante e tal.

mas o sporting, com a merda de plantel que tem, tinha a obrigação de jogar 10x mais do que o BENFICA hoje jogou.

Que é como quem diz, imagina lá o que este BENFICA tinha a obrigação de jogar hoje/ontem

O Benfica jogou aquilo que conseguiu. Que foi um zero absoluto.

O resto é fantasia.
E 10x mais que o que nós jogámos até o sporting tem obrigação de o fazer.

E isto só torna mais grave o que se passou.

Pacal

Já não aguento mais.

Colecionei recortes de jornais e revistas, fiz galhardetes de cartolina, comprei equipamentos do Benfica, pedi aos meus pais para me fazerem sócio do Benfica, fiz milhares de quilómetros, dediquei tempo sem fim, paguei quotas desde que comecei a trabalhar, chorei nos 7 a 1, suportei as derrotas com o PSV e Milan, aguentei os anos 90 e primeira década de 2000, gravei jogos em VHS, descarreguei jogos da net, vi jogos em streaming, faltei ao trabalho para ver jogos na Luz, visitei os dois museus do clube várias vezes, sei de cor toda a história do clube, pedi autógrafos ao Rui Costa, ao Magnusson, ao Thern, ao Chalana e ao Rei, acompanhei os jogos da formação, racionalizei as burlas dos presidentes, inscrevi-me neste forum quando foi criado e várias vezes fui expulso por insultar utilizadores, fui acusado de infiltrado, de lagarto e de dragarto, levei imensas pessoas ao estádio, acordei a pensar no Benfica e adormeci a pensar no Benfica, compreendi até ao fundo da minha alma o que significa ser O Glorioso.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, saí do estádio antes do jogo acabar. Atirei fora o cachecol nas bancadas e senti vontade de chorar. Não foi pela derrota. Não foi pelo porto, que é só um clube. Não foi pelas mentiras dos dirigentes que fingi sempre acreditar. Não foi pelo jogo medíocre. Não foi pelos adeptos modernos deste Benfica de cartolinas e plástico. Não foi pelos jogadores medianos, mimados e sobrevalorizados, que não sonham o que é o Benfica.

Hoje percebi que o Benfica, que amei tanto, já só é uma memória e uma esperança que já perdi. Ao longo destes anos todos fui esperando que o Benfica voltasse. E vivi essa esperança com todo o carinho e dedicação. Custa-me muito perder o Benfica, mas já não suporto mais a desilusão renovada todos os anos. Todos os anos à espera que voltasse. Todos os anos à espera de me sentir pleno. Nunca voltou.

Deixo este desabafo neste tópico, da última pessoa que me deu esperança. Peço desculpas a todos os sócios, simpatizantes e utilizadores do forum que insultei ou falei de forma desagradável. Se um dia o Benfica voltar, espero ainda lembrar-me dele.


Bleach

O Porko connosco vem sempre com mais atitude, determinação... E isso é quase sempre meio caminho andado... Até podia vir o porko b que ia ser o mesmo...
Passarinhos.... Têm o ascendente psicológico sobre nós igual ao que temos ao sportem.

vermelhoftw

Citação de: Fernando Chalana em 25 de Agosto de 2019, 02:19

O Lage quando pegou na equipa disse que ia ser o miúdo e mais 10, fez a equipa à sua volta.
Pois bem, precisamos do mesmo Lage que perceba que tem de ser Chiquinho e mais 10.

o chiquinho agora so la pra Dezembro, quando devia ter sido titular vegonhoso...