Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fabioLupi

Também não percebi a tirada do Florentino e o Jota na bancada.!

Baron_Davis

treinadores que têm dificuldade em sentar jogadores banais que ainda por cima estao numa forma ridícula...

red flag

acorda

AguiaFX

Que exageros que aqui vão...

O Bruno esteve mal? Esteve, voltou a insistir nos mesmos erros no 11 e as substituições foram medonhas (a saída do Florentino matou o meio-campo; e o Pizzi e o Seferovic não saírem foi incompreensível).

Mas que culpa tem ele de os nossos jogadores hoje fazerem tantos passes ridículos para fora e para os adversários? Falharem recepções fáceis? Erros individuais do mais básico que há.

Que culpa tem ele de, apesar de tantos milhões terem entrado, continuarmos com lacunas óbvias no plantel? Não há um central experiente, andamos com 2 putos. Não há lateral direito, ao ponto de se ter saudades do Almeida. Não há um médio que faça o que faz o Gabriel. Não há um segundo-avançado ao nível do Jonas/Félix.

Que culpa tem ele de haver um árbitro a inclinar completamente o campo? Deveríamos ter ganho apesar disso, certo, mas ser empurrado para trás quando as coisas já não estão a correr bem, torna a missão ainda mais complicada.

E já nem vou falar de como é que o porto que perde com o Krasnodar e o Gil Vicente vem à Luz jogar 90 minutos sempre a pressionar em cima. Não me admirava que no balneário visitante houvessem umas marcas de cabeçadas nas portas.

Teve culpa, teve. Mas não façam dele o bode expiatório. Nem o comparem ao bombo, um insulto desses devia dar cadeia >:(

kramxel²

Quantas jornadas de avanço vamos dar este ano, até perceber que RdT e Seferovic não funcionam?

Trezeguet

O presidente é o maior culpado por não dar soluções ao treinador, agora não é um plantel mais que suficiente para ganhar a este porto

A insistência na dupla Samaris Florentino é um erro porque além de puxar equipa atrás é uma dupla não dá criatividade nenhuma ao jogo e apenas com Adel em campo tivemos algum critério de jogo.

A insistência na dupla Seferovic RDT. O suíço nada dá ao jogo actualmente, não segura uma bola sempre mal posicionado na frente além do mais desperdiça o melhor que o espanhol tem como 9.

Vai matar o Nuno Tavares. Não dá simplesmente e a culpa não é do miúdo. Se tem o 34 disponível e no banco simplesmente tem de jogar e acabou. Senão meta um puto seja Ld.

A forma como a equipa joga, sem ter linhas de passe no meio  campo o que obriga a um bombo e aí toca na falta de criatividade do meio campo.

Toda a pressão da equipa é mal feita, toda na base da reação sem saber subir em bloco. N e n vezes que os da frente pressionam e o resto cá atrás dando a possibilidade do adversário sair a jogar ultrapassando essa primeira linha.

Pronto já está já está, ganhar o próximo, aprender com os erros e pedir reforços de qualidade.

P.S.: o Seferovic e Pizzi nunca podem sair?

PabloElMago10

Eu tinha razão. Não tem qualidade para treinar o Benfica.

Quem diria...

Diogo Brito

O Lage tem culpa no plantel que o Benfica tem. Um treinador com colhões e com a moral com que vinha da época passada podia ter o LFV na mão... mas não!

De "yes men" estamos nós fartos, do Luisão ao Rui Costa.

As vezes pergunto-me se no Benfica existe alguem que se preocupe realmente...

GoloDeLetra

Em braga tem duas possibilidades de mostrar que aprendeu com os erros :

Vlachodimos
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

OU

Vlachodimos
AA
RD
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taarabt
Pizzi
Caio Lucas
Rafa
RDT

miniMilk


aguia1

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2019, 06:23
Eu tinha razão. Não tem qualidade para treinar o Benfica.

Quem diria...
Em que treinador apostavas?

PabloElMago10

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 06:34
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2019, 06:23
Eu tinha razão. Não tem qualidade para treinar o Benfica.

Quem diria...
Em que treinador apostavas?

Paulo Fonseca. Mas agora já vai tarde...

malhadinhas

Nem é besta nem é bestial. Esteve mal ontem. O Seferovic e o Pizzi deviam parar de acabar os jogos quando estão a fazer jogos sofríveis.

the_saint

"Muita por culpa própria, forte pressão inicial do FC Porto, que era previsível. Nós estávamos à espera disso, mas infelizmente não tivemos a capacidade de colocar a bola no chão, ter a saída com melhor critério" Foi esta a frase de Bruno Lage que me provoca insónia! Então se era previsível, competia ao Treinador do Benfica, criar as condições para evitar a humilhação que foi! Não jogámos Nada!

PabloElMago10

Citação de: malhadinhas em 25 de Agosto de 2019, 06:39
Nem é besta nem é bestial. Esteve mal ontem. O Seferovic e o Pizzi deviam parar de acabar os jogos quando estão a fazer jogos sofríveis.

Só esteve mal ontem?

O Benfica não joga um caralho desde o jogo do Dragão na época passada. A diferença tem sido a qualidade individual comparada com as restantes equipas, que é muito superior.

Já com o Professor do Bombo, batia-se recorde de pontos, porque estamos num campeonato de merda, em que dificil é não ganhar muitos jogos.

O problema é depois em clássicos, e na Europa, onde levamos no lombo de Basileias e Frankfurts.


aguia1

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2019, 06:37
Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 06:34
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2019, 06:23
Eu tinha razão. Não tem qualidade para treinar o Benfica.

Quem diria...
Em que treinador apostavas?

Paulo Fonseca. Mas agora já vai tarde...
Acho que a maioria do pessoal gostava do Paulo Fonseca. Também temos de perceber que o BL era suposto tapar um buraco até contratarem um treinador, mas depois isso mudou devido aos resultados que conseguiu(mérito próprio).
O plantel não tem a qualidade que se apregoa, mas também meter o Tavares a lateral direito é uma invenção que nem o mestre da táctica se lembraria. Temos de ser críticos quando as circunstâncias o exigem, mas no meu entender o BL merece que lhe dêem um plantel mais equilibrado a nível de qualidade. Não lhe deram GR, nem Lateral direito nem SA. Contra ele tem o facto de ter problemas em mexer na equipa. Também não sei se dispensar o Krovi foi boa ideia, e o Benfica tem um passado recente de emprestar jogadores melhores do que aqueles que ficam, vai se lá perceber..