Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro

GoloDeLetra

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:09
Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro
"Estou completamente satisfeito com o plantel"
Foi o que ele disse na CI de antevisao ao jogo.

_JonasThern_


Baron_Davis

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:12
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:09
Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro
"Estou completamente satisfeito com o plantel"
Foi o que ele disse na CI de antevisao ao jogo.
Uma coisa é a comunicação para fora, outra internamente

Se pensar isso em ambas é preocupante e levanta sérias questões, plantel do montão para a piscina dos grandes

PabloElMago10

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 07:08
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2019, 06:37
Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 06:34
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2019, 06:23
Eu tinha razão. Não tem qualidade para treinar o Benfica.

Quem diria...
Em que treinador apostavas?

Paulo Fonseca. Mas agora já vai tarde...
Acho que a maioria do pessoal gostava do Paulo Fonseca. Também temos de perceber que o BL era suposto tapar um buraco até contratarem um treinador, mas depois isso mudou devido aos resultados que conseguiu(mérito próprio).
O plantel não tem a qualidade que se apregoa, mas também meter o Tavares a lateral direito é uma invenção que nem o mestre da táctica se lembraria. Temos de ser críticos quando as circunstâncias o exigem, mas no meu entender o BL merece que lhe dêem um plantel mais equilibrado a nível de qualidade. Não lhe deram GR, nem Lateral direito nem SA. Contra ele tem o facto de ter problemas em mexer na equipa. Também não sei se dispensar o Krovi foi boa ideia, e o Benfica tem um passado recente de emprestar jogadores melhores do que aqueles que ficam, vai se lá perceber..

O plantel é ridiculo para um clube que tem como objetivo chegar aos quartos da champions.

Mas para este Porto patético, chegava e sobrava para vencer. E depois como referiste, há muito desaproveitamento de ativos melhores do que aqueles que jogam.

O caso do Krovinovic é gritante. Um jogador que logo na sua 1ª época, teve um impacto enorme, e agora, porque não rendeu logo a seguir a uma paragem de quase um ano, desiste-se do jogador.

É completamente absurdo.

GoloDeLetra

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:12
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:09
Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro
"Estou completamente satisfeito com o plantel"
Foi o que ele disse na CI de antevisao ao jogo.
Uma coisa é a comunicação para fora, outra internamente

Se pensar isso em ambas é preocupante e levanta sérias questões, plantel do montão para a piscina dos grandes
Sim. Mas tambem disse que com ele nao hà segredos para os adeptos. Vamos esperar pela justificaçao que prometeu dar quando fechar o mercado...

Baron_Davis

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:18
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:12
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:09
Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro
"Estou completamente satisfeito com o plantel"
Foi o que ele disse na CI de antevisao ao jogo.
Uma coisa é a comunicação para fora, outra internamente

Se pensar isso em ambas é preocupante e levanta sérias questões, plantel do montão para a piscina dos grandes
Sim. Mas tambem disse que com ele nao hà segredos para os adeptos. Vamos esperar pela justificaçao que prometeu dar quando fechar o mercado...
Farto de conversa de xaxa, quero ver é trabalho e qualidade

Inaceitável que uma equipa com mais de meio ano de trabalho seja vulgarizada por uma banda que está junta há semanas

Abordagem vexatória e indigna

Roy Kent

É um gajo manso com discursos pseudo filósofos que não interessam a ninguém, é mais um yesman do Vieira, é um gajo muito grato ao Seferovic, ao Almeida, gajos que nem no Benfica deviam estar.

GoloDeLetra

Tambem nao entendo o que se passa com o Cervi, Zivkovic e Fejsa.... nem jogam nem encontram colocaçao.
3 jogadores internacionais a uma semana do fecho do mercado...

Baron_Davis

Quer competitividade entre jogadores, mas depois uns são filhos e outros enteados

Algo não bate certo

Não vi a CI mas pelo que li, elogiou a do sonseiçao

Quer ser mais papista que o papa, nem 8 nem 80

Mais trabalho e menos conversa fiada

É o Benfica, não é uma academia árabe, nem um clube do montão da prem

Ta a acordar

GoloDeLetra

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:18
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:12
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 07:09
Seria muito importante perceber se pediu reforços diferenciados ou está satisfeito com o actual plantel

Para yesman já chegou o outro
"Estou completamente satisfeito com o plantel"
Foi o que ele disse na CI de antevisao ao jogo.
Uma coisa é a comunicação para fora, outra internamente

Se pensar isso em ambas é preocupante e levanta sérias questões, plantel do montão para a piscina dos grandes
Sim. Mas tambem disse que com ele nao hà segredos para os adeptos. Vamos esperar pela justificaçao que prometeu dar quando fechar o mercado...
Farto de conversa de xaxa, quero ver é trabalho e qualidade

Inaceitável que uma equipa com mais de meio ano de trabalho seja vulgarizada por uma banda que está junta há semanas

Abordagem vexatória e indigna
Obvio.

Baron_Davis

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Agosto de 2019, 07:27
Tambem nao entendo o que se passa com o Cervi, Zivkovic e Fejsa.... nem jogam nem encontram colocaçao.
3 jogadores internacionais a uma semana do fecho do mercado...
O parça está com esses dossiers, ou nao

sazuke

Nem benfica bem gerido um gajo que vai à sala de imprensa assumir escolher por gratidao ja nao treinava amanha.

ShorBraga

Ainda vamos a tempo de corrigir as coisas. Vender Seferovic. Comprar Dani Olmo. Passar RDT para PL fixo. Comprar um GR de grande nível e tirar Pizzi nestes jogos em que é necessário transporte e romper pela ala. Devia jogar Jota ou Caio Lucas ali nessas condições. Ontem o Alex Telles secou o Pizzi e o Nuno Tavares sozinho. Isso não aconteceria se tivéssemos uma Rafa desse lado também.

the_saint

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 07:08
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2019, 06:37
Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 06:34
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Agosto de 2019, 06:23
Eu tinha razão. Não tem qualidade para treinar o Benfica.

Quem diria...
Em que treinador apostavas?

Paulo Fonseca. Mas agora já vai tarde...
Acho que a maioria do pessoal gostava do Paulo Fonseca. Também temos de perceber que o BL era suposto tapar um buraco até contratarem um treinador, mas depois isso mudou devido aos resultados que conseguiu(mérito próprio).
O plantel não tem a qualidade que se apregoa, mas também meter o Tavares a lateral direito é uma invenção que nem o mestre da táctica se lembraria. Temos de ser críticos quando as circunstâncias o exigem, mas no meu entender o BL merece que lhe dêem um plantel mais equilibrado a nível de qualidade. Não lhe deram GR, nem Lateral direito nem SA. Contra ele tem o facto de ter problemas em mexer na equipa. Também não sei se dispensar o Krovi foi boa ideia, e o Benfica tem um passado recente de emprestar jogadores melhores do que aqueles que ficam, vai se lá perceber..
A última frase do teu post tem uma explicação bem simples: O "parceiro estratégico" dos 10% Jorge Mendes!