Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: helderrocha em 25 de Agosto de 2019, 10:34
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.
o nosso jogo esta época baseia-se nas arrancadas se rafa e passes em profundidade, coisa que nem samaris e muito menos Florentino sabem fazer.

O que torna ridículo vir dizer após o jogo que a equipa abusou da verticalidade. Pá, se é o que eles treinam e sempre treinaram desde que este treinador começou era de esperar que fizessem o quê?

Diamond_1904

Hoje na BTV a cartilha deve ser:

"Apanhámos um super-Porto!"

😂😂😂

franciscoafonso

Citação de: Napster03 em 25 de Agosto de 2019, 12:07
Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2019, 12:06
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 12:02
Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 11:52
Citação de: Diamond_1904 em 25 de Agosto de 2019, 11:50
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 11:47
Citação de: Diamond_1904 em 25 de Agosto de 2019, 11:46
Quem manda na construção do plantel é o Vieira.

O treinador pode dizer que o plantel tem esta ou aquela lacuna, Vieira dá-lhe a volta fingindo que tem em conta a sua opinião.


No final vem os do catálogo do Mendes /contratações carrossel para as posições que Vieira escolher.
A partir do momento que o Vieira diz "o treinador tem o plantel que quer, se quiser alguma alteração é ele que tem de falar", o treinador só tem é que... falar!

Desde quando Vieira diz a verdade? Ele só diz isso para sacudir a responsabilidade dele caso corra mal.

Do tipo : "quem decidiu tudo foi o treinador, eu não percebo nada de futebol."

Tb disse que o RV ia ter um plantel da mesma valia que os do JJ.

Vieira é um covarde. Ou melhor, é um chico-esperto...
Tudo o que disseste é verdade mas não contrapõe o que eu disse.

O Vieira pôs a responsabilidade do lado do Lage e o Lage... calou-se.
Se treinador não é só dar treinos. Tinha (tem) de se impôr se não está contente com o plantel ou assume as responsabilidades!
O Lage está uma vez por semana, desde que a pré-época começou, a dizer que está à espera de um GR. Dizer que se calou não faz sentido.
Eu vi-o dizer explicitamente dizer que quer 1 guarda-redes apenas uma vez e até tenho estado atento às declarações dele.

Só isso.
Até quando houve a história do Perin apenas se limitou a dizer que quer "competitividade no plantel".

Se ele acha que só falta 1 guarda-redes e que basta dizer isso numa conferência de imprensa, então está a ver mal o filme.

Ontem no final do jogo só tinha de dizer:
«Falta chegar um guarda-redes e um lateral direito (pelo menos!) e sair 4 jogadores. Temos uma semana para fazer isto tudo.»

Se se cala e diz que não é para dramatizar, então vai ter de assumir a responsabilidade da construção do plantel.
Lá está. A malta no Tugão gosta é de abordagens de guerrilha. É o treinador que tem de ir para a CI fazer exigências, é o treinador que se elogiar o adversário é um banana, etc.

O Lage já pediu publicamente reforços. E já prometeu explicar o mercado aos sócios depois deste terminar.

Se nessa altura assinar por baixo da Direcção tem responsabilidades e vai arcar com isso. Se basicamente os alvos falharam todos, é mais um mercado de Vieira.

Um treinador para ser exigente não tem de berrar no banco, ofender o adversário e virar mesas. Mas é a cultura de mauzao que se instalou no Tugão que a malta diz que quer banir mas ao mesmo tempo adora.

É como os Guerras. São "nojentos" mas toda a gente papa aquela gritaria semanal.

Portanto depois da merda estar feita é que se pode criticar.

Até lá é comer, calar e não fazer barulho.

Parece me bem.
Tu podes criticar sempre. Depois do campeonato do ano passado eu "critiquei" que era preciso mais futebol em algumas ocasiões.

O que não podes é concluir que como o treinador não vem para a conferência de imprensa ameaçar que se vai embora se não chegar um segundo avançado ou um GR, esse treinador é um yes man e um banana. Quando esse mesmo treinador até já disse publicamente que esperava esses reforços.

Ou seja, tu achas que ele é um banana. Portanto estás a escolher selectivamente o que te interessa para comprovar isso, ignorando coisas que ele disse em público.

Agora, se depois do mercado fechar e nessa tal "explicação" aos sócios, vier dar o dito por não dito e dizer que está satisfeito... aí sim, pode-se concluir isso.

Rigters

O facto de o mercado não ter corrigido todas as falhas, não justifica totalmente a má exibição de ontem. Não era por estar a jogar um segundo avançado ou um defesa direito que ganharíamos o jogo. Mais atitude e melhor preparação.

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 12:09
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 12:07
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 12:03
Outra que me parece é que estão a depositar demasiada esperança no Gabriel. Sim, já é um upgrade em relação à patética ideia de colocar Florentino e Samaris a jogar. Ao menos sabe construir. Mas num sistema de 2 médios parece me poucochinho. E eu pensei que se pudesse tornar num Enzo II mas já vi que o estilo não é esse definitivamente. Num sistema de 3 médios seria top... agora assim não me parece.
Para consumo interno dá. Mas sim deveríamos ter um esquema de 3 medios para equipas mais fortes

Mas é isso que temos que abolir do Benfica. A ideia do "para consumo interno da". É essa a ideia da merda de direcção que temos no ataque a cada mercado. Para consumo interno da o Gabriel, da o Lage, da o Pizzi, da o Almeida. Até o Rui Vitória ia dando exceptuando este último ano. Não é suficiente.
Mas isto é o Benfica. É o Benfica de Damasio, Azevedo e Vieira.
O facto de brilhar cá já faz muita gente feliz e com o fosso que se criou pela Uefa e mentalidade Vieirista é o que vamos ter.

Katsumoto

Citação de: Diamond_1904 em 25 de Agosto de 2019, 12:10
Hoje na BTV a cartilha deve ser:

"Apanhámos um super-Porto!"

😂😂😂

Acrescentava aí o seguinte:

"Apanhámos o super-Porto de Romário Baró!"

zefo

Citação de: Diamond_1904 em 25 de Agosto de 2019, 12:10
Hoje na BTV a cartilha deve ser:

"Apanhámos um super-Porto!"

😂😂😂
Desculpa da arbitragem

Yohan

Citação de: Gonçalo matias em 25 de Agosto de 2019, 11:46
Citação de: d10s em 25 de Agosto de 2019, 11:44
Gosto muito do Lage mas ontem foi comido de cebolada.

Completamente

Eu também o aprecio, mas não estava à espera de ver uma abordagem da equipa tão displicente, macia, impreparada e ingénua, depois de tanto tempo (8 meses) à  frente do grupo de trabalho.
O discurso é polido.
No campo o jogo é polido demais. Bonzinhos que chegue.


Katsumoto

Está na hora da sopinha do almoço, Lage:



Toca a comer tudinho.

Ramiro Lopes

Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2019, 12:06
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 12:02
Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 11:52
Citação de: Diamond_1904 em 25 de Agosto de 2019, 11:50
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 11:47
Citação de: Diamond_1904 em 25 de Agosto de 2019, 11:46
Quem manda na construção do plantel é o Vieira.

O treinador pode dizer que o plantel tem esta ou aquela lacuna, Vieira dá-lhe a volta fingindo que tem em conta a sua opinião.


No final vem os do catálogo do Mendes /contratações carrossel para as posições que Vieira escolher.
A partir do momento que o Vieira diz "o treinador tem o plantel que quer, se quiser alguma alteração é ele que tem de falar", o treinador só tem é que... falar!

Desde quando Vieira diz a verdade? Ele só diz isso para sacudir a responsabilidade dele caso corra mal.

Do tipo : "quem decidiu tudo foi o treinador, eu não percebo nada de futebol."

Tb disse que o RV ia ter um plantel da mesma valia que os do JJ.

Vieira é um covarde. Ou melhor, é um chico-esperto...
Tudo o que disseste é verdade mas não contrapõe o que eu disse.

O Vieira pôs a responsabilidade do lado do Lage e o Lage... calou-se.
Se treinador não é só dar treinos. Tinha (tem) de se impôr se não está contente com o plantel ou assume as responsabilidades!
O Lage está uma vez por semana, desde que a pré-época começou, a dizer que está à espera de um GR. Dizer que se calou não faz sentido.
Eu vi-o dizer explicitamente dizer que quer 1 guarda-redes apenas uma vez e até tenho estado atento às declarações dele.

Só isso.
Até quando houve a história do Perin apenas se limitou a dizer que quer "competitividade no plantel".

Se ele acha que só falta 1 guarda-redes e que basta dizer isso numa conferência de imprensa, então está a ver mal o filme.

Ontem no final do jogo só tinha de dizer:
«Falta chegar um guarda-redes e um lateral direito (pelo menos!) e sair 4 jogadores. Temos uma semana para fazer isto tudo.»

Se se cala e diz que não é para dramatizar, então vai ter de assumir a responsabilidade da construção do plantel.
Lá está. A malta no Tugão gosta é de abordagens de guerrilha. É o treinador que tem de ir para a CI fazer exigências, é o treinador que se elogiar o adversário é um banana, etc.

O Lage já pediu publicamente reforços. E já prometeu explicar o mercado aos sócios depois deste terminar.

Se nessa altura assinar por baixo da Direcção tem responsabilidades e vai arcar com isso. Se basicamente os alvos falharam todos, é mais um mercado de Vieira.

Um treinador para ser exigente não tem de berrar no banco, ofender o adversário e virar mesas. Mas é a cultura de mauzao que se instalou no Tugão que a malta diz que quer banir mas ao mesmo tempo adora.

É como os Guerras. São "nojentos" mas toda a gente papa aquela gritaria semanal.
Estás a deturpar as minhas palavras.

Ninguém está a pedir abordagens de guerrilha nem de gritaria.

Só estou a pedir é que o Lage responda ao presidente da mesma moeda. O Presidente diz publicamente que o treinador está contente com o plantel e que se for preciso alterações é ele que tem de falar. Quantas vezes falou a partir daí? Disse que estavam há procura de um guarda-redes. Só? Não está a ver mais lacunas no plantel?

Se quer reforços tem é de os exigir antes, não é falar depois.

Napster03

Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2019, 12:12
Citação de: Napster03 em 25 de Agosto de 2019, 12:07
Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2019, 12:06
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 12:02
Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 11:52
Citação de: Diamond_1904 em 25 de Agosto de 2019, 11:50
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2019, 11:47
Citação de: Diamond_1904 em 25 de Agosto de 2019, 11:46
Quem manda na construção do plantel é o Vieira.

O treinador pode dizer que o plantel tem esta ou aquela lacuna, Vieira dá-lhe a volta fingindo que tem em conta a sua opinião.


No final vem os do catálogo do Mendes /contratações carrossel para as posições que Vieira escolher.
A partir do momento que o Vieira diz "o treinador tem o plantel que quer, se quiser alguma alteração é ele que tem de falar", o treinador só tem é que... falar!

Desde quando Vieira diz a verdade? Ele só diz isso para sacudir a responsabilidade dele caso corra mal.

Do tipo : "quem decidiu tudo foi o treinador, eu não percebo nada de futebol."

Tb disse que o RV ia ter um plantel da mesma valia que os do JJ.

Vieira é um covarde. Ou melhor, é um chico-esperto...
Tudo o que disseste é verdade mas não contrapõe o que eu disse.

O Vieira pôs a responsabilidade do lado do Lage e o Lage... calou-se.
Se treinador não é só dar treinos. Tinha (tem) de se impôr se não está contente com o plantel ou assume as responsabilidades!
O Lage está uma vez por semana, desde que a pré-época começou, a dizer que está à espera de um GR. Dizer que se calou não faz sentido.
Eu vi-o dizer explicitamente dizer que quer 1 guarda-redes apenas uma vez e até tenho estado atento às declarações dele.

Só isso.
Até quando houve a história do Perin apenas se limitou a dizer que quer "competitividade no plantel".

Se ele acha que só falta 1 guarda-redes e que basta dizer isso numa conferência de imprensa, então está a ver mal o filme.

Ontem no final do jogo só tinha de dizer:
«Falta chegar um guarda-redes e um lateral direito (pelo menos!) e sair 4 jogadores. Temos uma semana para fazer isto tudo.»

Se se cala e diz que não é para dramatizar, então vai ter de assumir a responsabilidade da construção do plantel.
Lá está. A malta no Tugão gosta é de abordagens de guerrilha. É o treinador que tem de ir para a CI fazer exigências, é o treinador que se elogiar o adversário é um banana, etc.

O Lage já pediu publicamente reforços. E já prometeu explicar o mercado aos sócios depois deste terminar.

Se nessa altura assinar por baixo da Direcção tem responsabilidades e vai arcar com isso. Se basicamente os alvos falharam todos, é mais um mercado de Vieira.

Um treinador para ser exigente não tem de berrar no banco, ofender o adversário e virar mesas. Mas é a cultura de mauzao que se instalou no Tugão que a malta diz que quer banir mas ao mesmo tempo adora.

É como os Guerras. São "nojentos" mas toda a gente papa aquela gritaria semanal.

Portanto depois da merda estar feita é que se pode criticar.

Até lá é comer, calar e não fazer barulho.

Parece me bem.
Tu podes criticar sempre. Depois do campeonato do ano passado eu "critiquei" que era preciso mais futebol em algumas ocasiões.

O que não podes é concluir que como o treinador não vem para a conferência de imprensa ameaçar que se vai embora se não chegar um segundo avançado ou um GR, esse treinador é um yes man e um banana. Quando esse mesmo treinador até já disse publicamente que esperava esses reforços.

Ou seja, tu achas que ele é um banana. Portanto estás a escolher selectivamente o que te interessa para comprovar isso, ignorando coisas que ele disse em público.

Agora, se depois do mercado fechar e nessa tal "explicação" aos sócios, vier dar o dito por não dito e dizer que está satisfeito... aí sim, pode-se concluir isso.

Não faço ideia se ele é banana ou não. Não me parece que seja.

Mas a partir do momento que não faz parte da solução faz parte do problema.

Soundwave

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:45
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:43
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.


Temos pena que não aceites que haja quem não coloque Lage num pedestal.

Não aceito é que o coloquem abaixo de lixo, que é o que tens feito desde há 8 meses.

Eu já expliquei em várias vertentes o porquê de não ver em Lage o treinador que o Benfica precisa. Já de ti não vi ainda nada para além de comentários a comentadores.

Há 8 meses atrás já vias isso.

És um visionário.

A grande quebra dá-se a partir do dragão.

É, eu sou visionário. Eu, o Conceição, o Daniel Ramos, o Pepa, o Silas, etc. O defeito nas transições e ocupação de espaços para além do abuso nas transições e bola longa não é um segredo do oculto. O Silas com um plantel com bem menos qualidade fez exactamente o mesmo que ontem vimos o porto fazer, só para dar um exemplo.

HoMiCiDaL

O Benfica do Lage tem uma jogada tipica de construçao que usa quase sempre que é a bola passar do lateral para um medio do duplo pivot que recebe de costas e passa a bola ou para o extremo ou de volta para o lateral atacar a profundidade.

Ora o Sergio Conceiçao percebeu isso e ontem colocou sempre alguem do trio do meio campo a pressionar muito o medio do Benfica para nao conseguir receber a bola e distribuir.

O Benfica quando viu a sua jogada tipica impossibilitada nao conseguiu fazer mais nada senao bater bombo.

Na segunda parte o Taarabt ainda conseguiu pegar no jogo e distribuir, mas nao augura nada de bom sobre o Lage que a construçao do Benfica possa ser tao facilmente condicionada e o Benfica nao tenha caminhos alternativos para construir jogadas.

Infelizmente esta pressao no meio campo foi a chave do jogo pelas bolas recuperadas e condicionamento da nossa fase de construçao.

Resumindo o SC preparou muito melhor o jogo e comeu o Lage de cebolada.

ZICKLER

Depois do conto de fadas que foi a temporada passada, o benfiquista esperava ardentemente pelo mercado deste verão.

Efectivamente ficou tudo na mesma.

Mercado patético, 40 milhões esbanjados e ficou tudo na mesma.


J Pinto

Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 12:17
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:45
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:43
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.


Temos pena que não aceites que haja quem não coloque Lage num pedestal.

Não aceito é que o coloquem abaixo de lixo, que é o que tens feito desde há 8 meses.

Eu já expliquei em várias vertentes o porquê de não ver em Lage o treinador que o Benfica precisa. Já de ti não vi ainda nada para além de comentários a comentadores.

Há 8 meses atrás já vias isso.

És um visionário.

A grande quebra dá-se a partir do dragão.

É, eu sou visionário. Eu, o Conceição, o Daniel Ramos, o Pepa, o Silas, etc. O defeito nas transições e ocupação de espaços para além do abuso nas transições e bola longa não é um segredo do oculto. O Silas com um plantel com bem menos qualidade fez exactamente o mesmo que ontem vimos o porto fazer, só para dar um exemplo.

Samaris adora isto. um buraco!