Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Montano89

Citação de: Sr Aimar em 25 de Agosto de 2019, 13:09
Citação de: Montano89 em 25 de Agosto de 2019, 13:08
Citação de: Sr Aimar em 25 de Agosto de 2019, 12:57
Citação de: arfm14 em 25 de Agosto de 2019, 12:53
Será que o Pizzi vai jogar o próximo jogo?

É que quem não corre não joga...

Vai jogar a mesma equipa.

Não vai, ele não pode ser assim tão casmurro. Não acredito.

Digo mais se não fizer pelo menos 3 alterações a este 11, por mim está apresentado.

Bem sabendo que o Pizzi esse será sempre titular.

Espero que tenhas razão mas para mim ficou apresentado ontem.

Eu ontem também acabei por ficar mais elucidado, mas em Braga ele vai mexer neste 11. Se não o fizer pode pegar nas coisinhas dele e pôr-se na alheta!

Rodrigo Ferreira

Gosto muito do Bruno Lage mas:

Benfica 4-2 Eintracht
Eintracht 2-0 Benfica

Benfica 2-1 Sporting
Sporting 1-0 Benfica

Benfica 0-2 Porto

Acho que começam a ser erros de abordagem a mais para um período tão curto de tempo! Tem os créditos de ter sido campeão nas condições em que estávamos e de ter dado 5 ao Sporting na supertaça mas começam se a esgotar!

paulocc

Em braga, será taarabt e mais 10... o marroquino até pode jogar com florentino no meio, mas precisa de um extremo direito e de um segundo avançado que ajudem... mas tamos a falar de pizzi e RDT

mi mi miccoli

Que os bons principios de não deixar ninguém "cair" não custe aquilo que todos queremos e para o qual é pago: títulos!

josemiguelcardoso

Ontem foi muito duro, já não sentia aquelas sensações de ontem desde os tempos do rui carlos, aquela sensação de que não ia dar, que a nossa equipa não conseguia mais, que podíamos estar ali a noite toda que só iamos fazer pior, aquela vontade de sair dali e não assistir ao nosso fracasso, aquela sensação que tinha a época passada quando ia aos jogos na Luz, de quem ia como quem vai visitar um familiar que está mal num hospital. Ia porque amo o Benfica mas sabia que nada de bom ia sair dali, ontem revivi tudo isso. Mas assim que o acabou o jogo agarrei-me a tudo o resto, foram aqueles homens que ali estavam caídos comandados por aquele treinador que nos voltaram a dar alegria de ver o nosso amor, voltámos a ter a alegria de ver o nosso BENFICA, só queríamos que fosse sábado outra vez para percorrer o país de cima abaixo com os amigos atrás do BENFICA, fomos a alvalade, dragão, braga, rio ave, que tardes épicas que vamos levar para sempre na memória, e tudo graças ao trabalho incansável daqueles que ontem fracassaram. Por isto tudo eu acredito nesta rapaziada. Nunca mais é domingo, temos braga para conquistar. Faltam 31 vitórias

Ps. socios de merda aqueles que saem 15 mins antes do jogo acabar, no jogo contra o santa clara, 1 hora depois do jogo, nao vi ninguém a sair do estadio

Red_Fraction

Se jogarmos com Nuno Tavares e lateral direito, Samaris a 8 e RDT a SA não vamos a Braga fazer nada prevê-se mais uma exibição vergonhosa.


Tem de pelo menos fazer 3 alterações na equipa.



E exigir reforços!  ::bater::

pedrompcosta

Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2019, 13:13
Em braga, será taarabt e mais 10... o marroquino até pode jogar com florentino no meio, mas precisa de um extremo direito e de um segundo avançado que ajudem... mas tamos a falar de pizzi e RDT

para braga ia comm...
ody,
AA, ferro, dias, grimaldo
pizzi, tino, taarabt, rafa
jota e RDT

d1keke

Para ser titular no nosso clube basta correr muito nos treinos e jogos.. mesmo tendo 2 pés tortos e falhar golos feitos..

Há captações para a equipa principal?

Baron_Davis

Quer competitividade entre jogadores, e bem, mas são sempre os mesmos a jogar e a ser substituídos?!

O astro suíço deve marcar meia dúzia em cada treino

Coerência procura se

pedrompcosta

Citação de: Império-Português em 25 de Agosto de 2019, 12:36
Citação de: pedrompcosta em 25 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Império-Português em 25 de Agosto de 2019, 12:31

Jogar com Pizzi á direita neste tipo de jogo vai correr mal quase sempre

Os erros foram vários e eram claros e é estranho como se demora tanto a mexer
e se fala no samaris dizendo o que ele já deu

Porra passei-me NAO INTERESSA O QUE SAMARIS JA DEU  , se neste jogo nao funciona sai aos 30mins , ELE OU SEJA QUEM FOR - SAMARIS OU SEJA QUEM FOR É PROFISSIONAL GANHA BEM , PORTANTO SE TIVER QUE SAIR PASSADOS 10 MINUTOS SAI E CALA

Este gajo vem dizer que nao tira o samaris por aquilo que ele ja deu ??? PORRA

Quando deixas de ser adjunto ?  O0

viu se o ano passado... correr tão mal... que foram 18v/19J...
o problema está mt longe de ser o pizzi... o problema está na equipa

Lê melhor o que escrevi , ou se achas que existe no campeonato mais alguma equipa ao nivel do porto diz que não conheço

fui mal interpretado...
o que estou a dizer é que o pizzi está longe de ser o problema...
o problema está no funcionamento (ou falta dele) da equipa  O0

Shoky

Já estamos no dia seguinte e ainda não entendi o plano de jogo. Estou a tentar ver lógica nisto e não consigo.

A ideia do Porto foi básica e lógica. Segurar o Pizzi e o Rafa e com isso matar o nosso jogo ofensivo. Meteram 3 gajos sempre a comerem linhas de passe ao Grimaldo. Um ou dois sempre a darem pau no Rafa e pronto. O resto da equipa não produz nunca nada ofensivamente e por isso nem precisaram de se preocupar.
Recuperada a bola, a ideia foi a de sempre. Bola nos cavalos da frente, na profundidade. Básico.

O Lage quer-me parecer que apostou em dar a bola ao Porto e matá-los no contra-ataque. Mas para isso precisava da melhor versão do Pizzi para teleguiar passes. Não existiu nada disso.

O Lage foi vaidoso e sobranceiro, isso deu para perceber. Achou que o Porto vinha muito assustado e contentar-se em controlar danos. Achou que marcando primeiro eles tinham de abrir espaços e o Rafa e Grimaldo os matavam no contra. Claramente não os conhece.

Tudo resumido deu esta merda. O que me assusta verdadeiramente é terem bastado 5 minutos para o comum adepto perceber que com aquele 11 não iamos lá nem à força. E o treinador se ter enfiado no fundo do banco 90 minutos, derrotado e inerte. O plano de jogo fosse ele qual fosse falhou com estrondo. Mas a reacção à desgraça foi "3 point 6 roentgen...not great, not terrible".

Para Braga, teremos trabalho e reacção? Ou teremos mais autismo e mais vacas sagradas? Se for o segundo caso vamos a caminho dum triste fim a longo prazo. Há que cortar pela raíz já. Se for preciso espetem a capa da Bola no gabinete do treinador.

ppfinder

Foi confrangedora a conferência de imprensa. Estava totalmente perdido. A dizer que ganhou quem marcou é não ter a noção do que se passou. Só não fomos goleados por acaso.

Transformer

Citação de: ppfinder em 25 de Agosto de 2019, 13:19
Foi confrangedora a conferência de imprensa. Estava totalmente perdido. A dizer que ganhou quem marcou é não ter a noção do que se passou. Só não fomos goleados por acaso.
Cheio de sorrisos amarelos e tiques nervosos. Parecia uma criança a dizer disparates.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


perceptionman

Ajudou a escrever uma das páginas mais vergonhosas da nossa história recente.

Foi dominado, envergonhado e ridicularizado. Em plena Luz.

O crédito de ter ganho o último campeonato não dura sempre.

Tem erros gigantes de leitura do jogo. Quando as coisas não correm bem tem um discurso de banana e de pouca ou nenhuma autocritica.

Num clube onde a exigência não existe há muitos anos, é natural que se sinta à vontade para fazer a merda que bem entender.

zero07

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 12:44
Citação de: Alphanumeric em 25 de Agosto de 2019, 12:42
Eu até fico doente ao entrar aqui. Não dá para visitar estes tópicos após derrotas. As coisas que se lêem por aqui sobre o nosso treinador mostram que os adeptos do Benfica são iguais aos outros todos.

Perdeu o jogo e perdeu bem, porque o Conceição levou o jogo para onde queria (duelos e bolas longas) e o Lage não soube contrariar isso. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, é um grande treinador e vai fazer de tudo para contrariar esta derrota, já no próximo jogo e da próxima vez que encontremos um rival.

As críticas que aqui se lêem são escusadas, O LAGE TEM UMA DERROTA EM OITO MESES, FODA-SE.

Confiança total no seu trabalho e em saber que não se vai encostar à sombra da bananeira e vai trabalhar ainda mais para sermos campeões.

Há gajos que tinham isto entalado há 8 meses.

Hoje nem dormiram para debitarem os insultos aqui obsessivamente.

Quando ganhámos dois titulos desapareceram....

Voçês acham que o Lage é um D.Sebastiao, um Deus, que não pode ser criticado.

Eu vim aqui criticar as apostas para a frente de ataque e a presença de Ebuehi na pré-época e havia quem quisesse que eu fosse banido por dizer que o Ebuehi não devia ter direito a pré-época.
Alguns dos defensores do Lage fazem lembrar aqueles religiosos fanáticos.

Lage desde que começou a pré-época que só fez MERDA nas posições onde tinha de mudar.
Tinha de mudar a frente de ataque donde sairam 2 magicos (Jonas e Felix) e só fez MERDA (deixou completamente de dar hipoteses a Chiquinho e Jota na pre-epoca). E a defesa direito.
E não venham dizer que foi culpa da direcção porque quem ele veio pedir nas CIs foi um GR. (Não inviabiliza o facto de ter-mos uma direcção com sabotagem)

Goleadas por sorte contra o scp e vitórias à rasca contra clubes fraquissimos e vêm para aqui com a lenga lenga que foi só 1 jogo.

Havia adeptos que não queriam abrir os olhos e achavam que o Rui Vitoria do Benfica jogava bem, varias goleadas e tudo e 2 titulos de campeão

O Benfica de Lage com equipa a meio gás perdeu contra um Frankfurt.
E agora na champions vamos ver.

Neste momento, não é só a direcção a foder o Benfica, mas tb um treinador que acha que só falta um GR.
Para ele a dupla Sef e RdT é uma boa dupla. E o Nuno Tavares jogar a defesa direito uns jogos não é preocupante >
Neste momento o porxx tem meio campeonato no bolso. Já tão cheios de oxigenio