Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Atenção que no futebol se passa de bestial a besta em menos de um fósforo.
O que se passou no sábado foi demasiado mau para ser verdade.

Zak

Citação de: PabloElMago10 em 26 de Agosto de 2019, 05:31
Mas e os vossos sentimentos, como é que estão?

Agora muitos ja nao te fodem tanto a tola, isso nao.

SMOL25

Ele vai mudar zero contra o Braga. Só o que lesões obrigarem.

cacetadas

Citação de: MattsMagnusson em 25 de Agosto de 2019, 23:26
O Van tem mais tomates que o Benfica teve remates enquadrados

Já estamos a cair no exagero. O van só tem 1

Biscai@

O problema do Lage é que começou a se preocupar muito em ser politicamente correcto... nas conferências de imprensa ainda aceito apesar de não gostar e de cada vez gostar menos do seu discurso de Miss Universo, mas o Lage agora também entrou numa de ser politicamente correcto na gestão de balneário e isso foi precisamente o que levou o Rui Vitória à desgraça... Lage já começa a ter vacas sagradas segundo ele por causa do que esses mesmos jogadores fizeram a temporada passada e este está a ser o grande erro e limitação na construção da equipa desta temporada, com a dupla de meio-campo e a dupla de avançados a não funcionarem porque o Lage tem dívidas de gratidão a alguns jogadores que ele transformou em vacas sagradas.

Estou muito receoso com o futuro imediato do Benfica, o Lage começa a ficar perdido no seu próprio discurso e decisões, porque neste momento já não são os melhores que estão a jogar a titular, neste momento estão a jogar os jogadores a quem ele tem gratidão. Lage está a caminhar alegremente para o abismo...

fjorge

Não te Imponhas que não é preciso, nem o guarda-redes te dão apesar de já o teres pedido publicamente uma data de vezes.

Plexas

Toca a carregar malta, este ainda ta mal passado. Entretanto o verdadeiro culpado passa pelos intervalos dos pingos da chuva.

Alcafache123

Mudar o que esta mal, recuperar o balneario e ir ganhar a Braga. E o a unica solucao para fazer "esquecer" a desgraca que foi este fds.

Vamos mister!

MB

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2019, 08:14
O problema do Lage é que começou a se preocupar muito em ser politicamente correcto... nas conferências de imprensa ainda aceito apesar de não gostar e de cada vez gostar menos do seu discurso de Miss Universo, mas o Lage agora também entrou numa de ser politicamente correcto na gestão de balneário e isso foi precisamente o que levou o Rui Vitória à desgraça... Lage já começa a ter vacas sagradas segundo ele por causa do que esses mesmos jogadores fizeram a temporada passada e este está a ser o grande erro e limitação na construção da equipa desta temporada, com a dupla de meio-campo e a dupla de avançados a não funcionarem porque o Lage tem dívidas de gratidão a alguns jogadores que ele transformou em vacas sagradas.

Estou muito receoso com o futuro imediato do Benfica, o Lage começa a ficar perdido no seu próprio discurso e decisões, porque neste momento já não são os melhores que estão a jogar a titular, neste momento estão a jogar os jogadores a quem ele tem gratidão. Lage está a caminhar alegremente para o abismo...

É exatamente isto.
Na vida a gratidão deve estar sempre presente mas nunca pode ter um efeito prejudicial.
O LFV graças à gratidão que achava que devia ter por Rui Vitória por este ter ganho os campeonatos ao JJ quase o eternizou no cargo.
O Lage agora acha que quem mais contribuiu ganhou o direito de jogar sempre... enfim

aguia1

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2019, 21:55
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2019, 21:48
Eu gosto de um treinador com boa postura mas gosto mais de ganhar.

Esta mania do Lage de ter um discurso de padreco a querer moralizar o futebol é uma treta. O discurso dele NUNCA vai pacificar o futebol. O futebol português divide-se entre Benfiquistas e os antis. E os antis não querem paz. Querem que o Benfica perca. Ponto final. O Lage bem pode andar aí armado em Santo António que NUNCA conseguirá sossegar os antis. Isso só se consegue com as nossas derrotas e insucessos!

Por isso, sendo curto e grosso, eu quero que a postura do Lage se foda! Eu quero é o Benfica a ganhar, sempre, em todos os campos, e independentemente dos adversários. Não é um Benfica manso, com discurso de escuteiro, e a perder em casa sem contra um rival direto (que vinha de uma má fase e tem um plantel banal) sem fazer um único remate em 95 mins!

Tolerância ZERO! O futebol é para homens de barba rija... Se queres recitar poesia ou ler prosa, vai para a tertúlias literárias. Que se deixe de lirismos nas conferências de imprensa!
Meia épica 1 campeonato e uma taça da liga. Já para não falar que com isso ganhou entrada directa na Champions. E sim, o jogo de ontem foi horrível.

que Taça da Liga foi essa???
Supertaça cândido de Oliveira. Fiz confusão.

fortunatocosta

Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2019, 16:16
Se o porto tivesse a condição financeira do Benfica não ia deixar passar a oportunidade de nos esmagar.
A grande diferença entre a mentalidade dos dois clubes é esta.

O Benfica não tem essa condição financeira, porque alguem o rouba !!!

Transformer

Estou absolutamente apreensivo.

Cada vez mais convencido que temos aqui, mais que um treinador, um produto de marketing.

Pouca capacidade de se impor no balneário em prol dos interesses superiores do clube.

Oxalá me engane mas isto tem tudo pra acabar mal.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Carminati

Citação de: Kravgnar em 26 de Agosto de 2019, 00:49
Não consigo entender muito bem os graus de falta de lucidez a que se chega depois de uma derrota, roça a demência.

É o discurso, é o sítio onde os jogadores dormiram, é a cor das cuecas. Perde-se e vê-se fantasmas em todo o lado, o mesmo quando se ganha, é tudo maravilhoso e nada é mal feito.

Lucidez precisa-se, eu espero que no Benfica a tenham e que internamente percebam de facto os problemas reais da equipa.

Espero que pelo menos internamente não andem a caçar gambozinos, se não...Mister, é fácil, é dar murros na mesa, fazer cara de mau e mandar umas bocas...e em Braga são 15-0.

Eu ainda estou parvo com o que foi escrito por aqui, uma coisa é descarregar a frustração outra são users com mais de 100 post seguidos a enxovalhar...

elon musk

O Benfica evoluiu com a entrada do Bruno Lage.

A equipa demonstra critério na organização defensiva. A transição defensiva foi fantástica nos primeiros jogos, hoje não.

Ofensivamente somos fortes na transição.

Dele pensava que na melhor das hipóteses seria um Guardiola, na pior das hipóteses apresentaria um futebol igual ao do melhor Jesus da era Benfica.

De Guardiola tem o discurso, de Jesus tem a teimosia. Vai ser obrigado a evoluir já esta temporada.

kallou

Então como é?!

Gratidão ou Rendimento?!