Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

Citação de: joao_manike em 27 de Agosto de 2019, 15:18
Eu ainda estou com a espinha encravada na garganta daquela substituição Florentino por Vinicius.

Foda-se.

Vínhamos dos nossos melhores 10 mins do jogo com Taraabt e Chiquinho a pegar no jogo e a construir jogadas, Florentino a secar todos os ataques do fcp, e depois abrimos uma cratera no miolo e voltamos a ficar com 2 bidões plantados na frente.
O tino e o adel estavam a devorar o meio campo. Depois foi um tiro de bazuca nos pés.

Roy Kent

Citação de: SaviAimar em 27 de Agosto de 2019, 14:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2019, 14:38
Citação de: Barcelense1994 em 27 de Agosto de 2019, 14:19
Citação de: delduin em 27 de Agosto de 2019, 14:15
Alguém de vocês acredita genuinamente que o Benfica ainda vai ao mercado?

Nao criem falsas expectativas

Acho que a loja do super Mendes já fechou com a vinda do Carlos Vinicius. O senhor da estrutura 10 anos mais à frente tem duas opções: o Seixal ou a Loja Mendes. E acho que o Lage já deve ter percebido bem isso, infelizmente...

O Lage que em vez de mandar bitaites sobre os comportamentos da sociedade e dos adeptos, devia era ganhar um par de tomates e encostar a direção à parede.

Afinal, se o Vieira está de costinhas quentes é muito à pala do milagre que o Lage fez - e pelo que estou a ver, muito desse milagre teve um intérprete - João Félix.

Era tão previsível que ao primeiro mau resultado, alguém ia pegar no discurso exemplar e diferente do Bruno Lage.
"Ah em vez de vires com conversas bonitas, faz isto e aquilo etc etc"

Mas o Lage é pago para treinar e ganhar, ou é pago para dizer coisas bonitas?

Ghost.Of.Red

Citação de: SaviAimar em 27 de Agosto de 2019, 15:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2019, 15:13
Citação de: SaviAimar em 27 de Agosto de 2019, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2019, 14:48

Acho que a loja do super Mendes já fechou com a vinda do Carlos Vinicius. O senhor da estrutura 10 anos mais à frente tem duas opções: o Seixal ou a Loja Mendes. E acho que o Lage já deve ter percebido bem isso, infelizmente...

O Lage que em vez de mandar bitaites sobre os comportamentos da sociedade e dos adeptos, devia era ganhar um par de tomates e encostar a direção à parede.

Afinal, se o Vieira está de costinhas quentes é muito à pala do milagre que o Lage fez - e pelo que estou a ver, muito desse milagre teve um intérprete - João Félix.

Era tão previsível que ao primeiro mau resultado, alguém ia pegar no discurso exemplar e diferente do Bruno Lage.

Previsível?

Previsível está a ser ele, pergunta ao Conceição e a qualquer tipo que saiba ver futebol, basta bloquearem os movimentos interiores de Rafa e Pizzi e criámos BOLA.

Previsível e armado em Bombo a queimar em lume brando o único jogador de qualidade que foi acrescentado ao plantel este ano, em detrimento do Filipe Augusto lá do Burgo, só que este é louro e suiço.

Ele que se deixe de merd@s e que exija algo à direção, ou vai continuar a ser um yes man do crl que ia jogar em 4*4*2 a partir de Janeiro e a quem tiraram 2 de 3 pontas de lança e veio no fim do mercado atirar areia para os olhos dos adeptos com o discurso de que tinhámos o Rafa, o Jota e o crl...como avançados.

Tretas e mais tretas de quem estava ali com o lugarzinho a prazo.

As coisas mudaram substancialmente e muito graças ao que ele conseguiu (apesar de estar a começar a achar que aquilo só deu mesmo graças à presença do Félix). Por isso, ele que puxe lá dos galões para tratar do que realmente interessa e daquilo para que ele é pago -

Ganhar Jogos e Títulos.

Porque não tenhas dúvidas de que se, porventura, aquilo der para o torto quem vai ser queimado em lume brando na CS pelos acólitas do NGL será ele e não esta direção que tudo faz para diminuir a capacidade futebolística do clube - ano após ano.

A questão é que uma coisa não tem nada a ver com outra. Pode ter este discurso desportista, diferente do discurso poluído que costuma existir no futebol português, e ganhar na mesma, tal como se viu no ano passado. Não acho mal nenhum referir no marquês "Que tenhamos esta exigência também nas nossas vidas e não só no futebol " Pura verdade. Se os mesmos que exigem isto e aquilo do treinador, de jogar bem em todos os jogos, se fossem exigentes no resto, éramos um país muito melhor. Agora o que tem isto a ver com maus resultados?
Nada. Que continue a dizer coisas inteligentes, sem mostrar gabarolice nas vitórias, nem azias à Sérgio Conceição nas derrotas.

Pegar no discurso dele, que para mim, é absolutamente exemplar, não faz muito sentido, numa derrota. Pode-se é falar dos erros táticos, nas substituições etc etc

Sendo que até o Barcelona ou o Real apresentam jogos miseráveis, com apagões exibicionais em alguma altura da época. Até agora tivemos 1 jogo assim esta época, importante é ter poucos jogos desses, e acabar com títulos no fim da época.

O problema aqui é que eu estou-me marimbando para o discurso dele.

Eu não preciso de discurso de desportivismo ou de formas de viver a minha vida de um treinador de futebol. Se quiser ouvir um padre, vou à missa.

O trabalho dele é GANHAR TÍTULOS e para isso tem de se apetrechar com jogadores que lhe permitam ganhar jogos e praticar um bom futebol. Não tarda parece o outro com os discursos do homem de família, de livros de auto-ajuda e de como se deve liderar um grupo de homens, sendo que apesar de ter encostado alguns, outros por cá continuam sendo autênticas "vacas sagradas" que não podem ter concorrentes (aliás alguns nunca passariam de suplente num Benfica a sério).

Ele, antes de se preocupar com a sociedade, preocupe-se em fazer o trabalho dele e já agora, evite comer e calar porque a direção, quando tiver de sacudir a água do capote e atirá-la para cima de alguém, ele estará na primeira fila.

Até agora, ganhou um campeonato e uma supertaça, campeonato esse, que tinha ZERO responsabilidades de o ganhar. Entrar em Janeiro, a 7 pontos, como estávamos, foi um milagre o que fez. De resto, tem 6 pontos no campeonato, com um apagão este ultimo jogo em termos exibicionais, e um resultado muito mau. Um resultado muito bom contra o Sporting e o primeiro título. Cedo para tanto alarido.

Sobre o discurso, não é um discurso de um padre. É um discurso de um desportista. Dizer que isto não interessa para nada, é quase o mesmo que dizer, que ganhar à Porto é também ótimo. Não interessa o que somos, nem como se ganha. Só interessa é ganhar?

Está bem.

Acho que não queres perceber nem ver que o nosso futebol é pobre.

E foi pobre nos 5/0 ao Paços, como foi paupérrimo no Sábado. E isso salta à vista de todos. E as perspetivas, com estes jogadores e algumas teimosias que ele já denota, não são as melhores, não digo a nível interno porque 80% dos jogos vamos defrontar sapateiros e pedreiros - sem ofensa - mas a nível internacional, vai ser mais uma barrigada de vergonhas.

SaviAimar

Citação de: G-Man em 27 de Agosto de 2019, 15:29

Pago para treinar e ganhar, e até agora nem se tem saído muito mal, certo?
Se esse ganhar for ao estilo do Bruno Lage, para mim é melhor, do que ao estilo do Sérgio Conceição. Gostos.

lPhoenix

Eu ainda estou com a espinha encravada na garganta daquela substituição Florentino por Vinicius.

Foda-se.

Vínhamos dos nossos melhores 10 mins do jogo com Taraabt e Chiquinho a pegar no jogo e a construir jogadas, Florentino a secar todos os ataques do fcp, e depois abrimos uma cratera no miolo e voltamos a ficar com 2 bidões plantados na frente.

És tu e eu. Análise perfeita de como estava a decorrer o jogo.

Era o Pizzi que devia de ter saído e é isso que me faz pensar que ele está a começar a cometer os mesmos erros que RV cometeu.

lPhoenix

Citação de: G-Man em 27 de Agosto de 2019, 15:29

Eu gosto que ele treine, ganhe e diga coisas bonitas  :ashamed:

El Tacuara

Desde que é treinador principal tem mostrado educação e respeito para com os adversários. É louvável e é a postura mais correta, mas é o unico.

Não ouvi a CI pós jogo, mas tb já sei que foi uma valente cagada...não é necessário exagerar nos elogios ao adversário.

Outra coisa, é o discurso que tem sobre os jogadores sobre e sobre a gestão do plantel. Diz uma coisa e faz o seu oposto.

Joga sempre com os mesmos, com a mesma tática, com substituições ridículas e com timings ainda mais patéticos.

Já  desde a pré época que se diz que o RdT e Seferovic não rendem,  com Gabriel de fora Samaris e Tino fazem uma dupla medíocre e o Tavares , o Tavares é menos 1 em campo.

Pior que a tática foi a postura de merda que a equipa teve no sábado e essa , é culpa sua. Não pode vir falar em correr e em rendimento dos jogadores quando na realidade eles não rendem nem correm.

Contra o Braga , vamos enfardar.

Semper_SLB

O factor que, de forma consistente, tem limitado o nosso sucesso desportivo chama-se LFV.

Os treinadores bons ou maus passam e ele lá está...como calhau na estrada que não nos permite ir mais longe.

Pequeno_Genial

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 15:19
Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Agosto de 2019, 15:11
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 13:56
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2019, 13:50
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 13:41
Citação de: Tiaguh21 em 27 de Agosto de 2019, 13:08
Vamos dar uma boa resposta em Braga! Vão ver!

Talvez ou talvez não, ganhar não vai fazer esquecer nada

Se ele der a entender que percebeu os erros cometidos e demonstrar que se está a esforçar para colmatá-los, agarra toda a gente outra vez.

Ele faz o que lhe mandam, e quem manda é o ditador, mas até o ditador tem medo de um golpe de estado.... senão não andava a minar propagandistas por todo o lado.

A admiração que tenho pelo Lage (e identificação com a maioria das suas ideias, não fosse ele da minha geração) faz com que acredite que ele vai fazer a reflexão que este jogo merece.

Parece que foi mesmo ele a não pedir os tais reforços e portanto a querer um plantel deste nível.
Vou esperar os jogos europeus para ver

Isto faz todo o sentido.

Reza a lenda que, quando confrontado com a possibilidade de poder ter um lateral direito de valor inegável, Bruno Lage se virou para o Grande Líder LFV e, agradecendo-lhe os bons ofícios, lhe disse: "Não, Presidente, não vale a pena gastar dinheiro num bom jogador porque eu prefiro adaptar o Nuno Tavares à lateral direita enquanto espero pela recuperação do André Almeida. É mais desafiante para mim enquanto treinador tentar arranjar uma solução caseira".

E o Grande Líder, contrariado e triste por não poder mimar o treinador em quem acreditou desde a primeira hora, acedeu.

O mesmo se passou em relação ao guarda-redes. Reza a lenda que, quando confrontado com a possibilidade de poder ter um guarda-redes de nível internacional no plantel, Bruno Lage olhou nos olhos do Grande Líder e disse: "Não, Presidente, não quero que gaste os recursos do clube num guarda-redes porque estou muito satisfeito com o Vlachodimos", ao que LFV, desanimado, retorquiu: "Mas, oh Bruno Lage, tu assumiste em público que querias um e eu faço questão de to dar...". "Nada disso, Presidente, proferi aquelas palavras apenas para que servissem de estímulo ao Vlachodimos, quis testá-lo e ele deu-me uma óptima resposta. Sei que o Presidente não olha a meios quando se trata de dar as melhores condições aos treinadores que aqui passam, mas esses recursos que estava disposto a gastar são mais precisos para aumentarmos a capacidade do Seixal, o Hotel, a Universidade e o Aeródromo".

E o Grande Líder, desolado por não poder conceder um docinho ao treinador, uma vez mais acedeu.

E, como não há duas sem três, o caso do 2.º avançado foi nos mesmos moldes. Reza a lenda que, quando confrontado com a possibilidade de poder vir a ter um jogador que minimizasse a perda de João Félix na equipa, uma venda que o próprio treinador saudou e incentivou, Bruno Lage disse para o Grande Líder: "Presidente, encontrar alguém como o João Félix nunca será fácil, custará sempre ao Benfica muito dinheiro e eu não quero que o Presidente fique com o ónus de despesista à custa de um capricho meu. Prefiro adaptar uma das soluções que tão gentilmente me concedeu".

E o Grande Líder, rendido aos argumentos do treinador que ele próprio lançou na alta roda do futebol, acedeu, não sem antes lhe dizer: "Mas, oh Bruno, faço questão de te dar o Carlos Vinícius porque isto é um ponto de honra para mim e não aceito um 'não'". E foi a vez de Bruno Lage aceder.

Como é óbvio, que ninguém espere que Bruno Lage venha para a sala de imprensa queixar-se da falta de qualidade ou de soluções deste plantel. Bruno Lage nunca o irá fazer porque é uma pessoa responsável e é um líder de uma equipa. Mas convém é que nós, apesar do discurso que é lançado para fora, saibamos ler os cenários e tirar as nossas conclusões. E não são difíceis de as tirar pois já são mais de 15 anos desta gestão...

A questão aqui não é se o Bruno Lage exigiu ou não exigiu reforços, se os quis ou não quis, se tem tomates ou não tem para os vir pedir. A questão aqui é que é a direcção do Benfica quem tem a obrigação de dar ao treinador as melhores condições possíveis para ele atingir o sucesso e não de ser ele, treinador, a vir reclamá-las!

Detesto esta direção e sou o primeiro a criticar a falta de ambição gritante neste clube mas se Está direção pede ano treinador o que é preciso para melhorar a equipa e que ele diz nada, o que vai fazer a direção?
Contratar jogadores que o treinador não vai colocar em campo?
O lfv disse publicamente que só há reforços se o Lage quer, não chegaram reforços portanto a culpa è dele.
Depois concordo contigo que quem tem ambição tem que dar objetivos altos e dar as condições financeiras para subir o patamar. Agora è preciso saber se esta direção quer mesmo subir de patamar e quais são os objetivos que deu ao treinador. Depois deste mercado acho que toda a gente percebeu.

Pois, era mesmo sobre isto que queria que reflectisses, se achas que, à luz do senso comum, essas palavras de LFV fazem sentido e se te parecem verdadeiras.

O 11 titular do Benfica enfraquece a cada ano que passa. Os treinadores vão mudando, mas a realidade do Benfica nunca muda, não passa disto. Aquilo que queria que questionasses é se te parece verosímil que, de entre todos os clubes no mundo, o Benfica seja aquele que tem sempre os treinadores que não detectam as lacunas da equipa ou se achas que, tendo nós já tido diversos treinadores, há aqui um denominador comum e que nunca se alterou destes anos para cá, nomeadamente a direcção e Presidente do Benfica.

O que eu estava a tentar fazer-te ver é que, mesmo acreditando que o Bruno Lage não fosse capaz de detectar as lacunas do Benfica, estas, de tão evidentes que são, facilmente seria supridas por alguém que as soubesse identificar e, melhor que isso, que as quisesse resolver. É que a desculpa para não se fazer o trabalho de casa é sempre a mesma, os treinadores estão todos muito satisfeitos e não vêem necessidades nenhumas.

E dizes que o LFV não devia comprar jogadores porque BL não os iria pôr a jogar, certo?

Pergunta-te se te parece plausível que o Bruno Lage colocasse a jogar o Nuno Tavares se houvesse um bom lateral direito no plantel?

Pergunta-te se te parece credível que o Bruno Lage tentasse andar a criar rotinas e automatismos em dois jogadores habituados a pisar os mesmos terrenos (Seferovic e RdT)  se houvesse um 2.º avançado de raiz?

elon musk

O 11 o Benfica enfraquece de ano para ano e se for preciso cobram a mesma merda que um Witsel e um Saviola. São aumentos atrás de aumentos, renovações atrás de renovações.

Até o Lage já deve ter renovado para receber milhão. Caramba.

every time i die

Citação de: Semper_SLB em 27 de Agosto de 2019, 15:42
O factor que, de forma consistente, tem limitado o nosso sucesso desportivo chama-se LFV.

Os treinadores bons ou maus passam e ele lá está...como calhau na estrada que não nos permite ir mais longe.

É um dos factores, senão mesmo o principal factor.
Mas não é o único... Temos perdido muita coisa à conta de sucessivos erros dos treinadores que por cá têm passado, alguns deles quase inexplicáveis.

Baron_Davis

Foda-se.

"foi só um mau jogo"

iloy

Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Agosto de 2019, 15:58
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 15:19
Citação de: Pequeno_Genial em 27 de Agosto de 2019, 15:11
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 13:56
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2019, 13:50
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 13:41
Citação de: Tiaguh21 em 27 de Agosto de 2019, 13:08
Vamos dar uma boa resposta em Braga! Vão ver!

Talvez ou talvez não, ganhar não vai fazer esquecer nada

Se ele der a entender que percebeu os erros cometidos e demonstrar que se está a esforçar para colmatá-los, agarra toda a gente outra vez.

Ele faz o que lhe mandam, e quem manda é o ditador, mas até o ditador tem medo de um golpe de estado.... senão não andava a minar propagandistas por todo o lado.

A admiração que tenho pelo Lage (e identificação com a maioria das suas ideias, não fosse ele da minha geração) faz com que acredite que ele vai fazer a reflexão que este jogo merece.

Parece que foi mesmo ele a não pedir os tais reforços e portanto a querer um plantel deste nível.
Vou esperar os jogos europeus para ver

Isto faz todo o sentido.

Reza a lenda que, quando confrontado com a possibilidade de poder ter um lateral direito de valor inegável, Bruno Lage se virou para o Grande Líder LFV e, agradecendo-lhe os bons ofícios, lhe disse: "Não, Presidente, não vale a pena gastar dinheiro num bom jogador porque eu prefiro adaptar o Nuno Tavares à lateral direita enquanto espero pela recuperação do André Almeida. É mais desafiante para mim enquanto treinador tentar arranjar uma solução caseira".

E o Grande Líder, contrariado e triste por não poder mimar o treinador em quem acreditou desde a primeira hora, acedeu.

O mesmo se passou em relação ao guarda-redes. Reza a lenda que, quando confrontado com a possibilidade de poder ter um guarda-redes de nível internacional no plantel, Bruno Lage olhou nos olhos do Grande Líder e disse: "Não, Presidente, não quero que gaste os recursos do clube num guarda-redes porque estou muito satisfeito com o Vlachodimos", ao que LFV, desanimado, retorquiu: "Mas, oh Bruno Lage, tu assumiste em público que querias um e eu faço questão de to dar...". "Nada disso, Presidente, proferi aquelas palavras apenas para que servissem de estímulo ao Vlachodimos, quis testá-lo e ele deu-me uma óptima resposta. Sei que o Presidente não olha a meios quando se trata de dar as melhores condições aos treinadores que aqui passam, mas esses recursos que estava disposto a gastar são mais precisos para aumentarmos a capacidade do Seixal, o Hotel, a Universidade e o Aeródromo".

E o Grande Líder, desolado por não poder conceder um docinho ao treinador, uma vez mais acedeu.

E, como não há duas sem três, o caso do 2.º avançado foi nos mesmos moldes. Reza a lenda que, quando confrontado com a possibilidade de poder vir a ter um jogador que minimizasse a perda de João Félix na equipa, uma venda que o próprio treinador saudou e incentivou, Bruno Lage disse para o Grande Líder: "Presidente, encontrar alguém como o João Félix nunca será fácil, custará sempre ao Benfica muito dinheiro e eu não quero que o Presidente fique com o ónus de despesista à custa de um capricho meu. Prefiro adaptar uma das soluções que tão gentilmente me concedeu".

E o Grande Líder, rendido aos argumentos do treinador que ele próprio lançou na alta roda do futebol, acedeu, não sem antes lhe dizer: "Mas, oh Bruno, faço questão de te dar o Carlos Vinícius porque isto é um ponto de honra para mim e não aceito um 'não'". E foi a vez de Bruno Lage aceder.

Como é óbvio, que ninguém espere que Bruno Lage venha para a sala de imprensa queixar-se da falta de qualidade ou de soluções deste plantel. Bruno Lage nunca o irá fazer porque é uma pessoa responsável e é um líder de uma equipa. Mas convém é que nós, apesar do discurso que é lançado para fora, saibamos ler os cenários e tirar as nossas conclusões. E não são difíceis de as tirar pois já são mais de 15 anos desta gestão...

A questão aqui não é se o Bruno Lage exigiu ou não exigiu reforços, se os quis ou não quis, se tem tomates ou não tem para os vir pedir. A questão aqui é que é a direcção do Benfica quem tem a obrigação de dar ao treinador as melhores condições possíveis para ele atingir o sucesso e não de ser ele, treinador, a vir reclamá-las!

Detesto esta direção e sou o primeiro a criticar a falta de ambição gritante neste clube mas se Está direção pede ano treinador o que é preciso para melhorar a equipa e que ele diz nada, o que vai fazer a direção?
Contratar jogadores que o treinador não vai colocar em campo?
O lfv disse publicamente que só há reforços se o Lage quer, não chegaram reforços portanto a culpa è dele.
Depois concordo contigo que quem tem ambição tem que dar objetivos altos e dar as condições financeiras para subir o patamar. Agora è preciso saber se esta direção quer mesmo subir de patamar e quais são os objetivos que deu ao treinador. Depois deste mercado acho que toda a gente percebeu.

Pois, era mesmo sobre isto que queria que reflectisses, se achas que, à luz do senso comum, essas palavras de LFV fazem sentido e se te parecem verdadeiras.

O 11 titular do Benfica enfraquece a cada ano que passa. Os treinadores vão mudando, mas a realidade do Benfica nunca muda, não passa disto. Aquilo que queria que questionasses é se te parece verosímil que, de entre todos os clubes no mundo, o Benfica seja aquele que tem sempre os treinadores que não detectam as lacunas da equipa ou se achas que, tendo nós já tido diversos treinadores, há aqui um denominador comum e que nunca se alterou destes anos para cá, nomeadamente a direcção e Presidente do Benfica.

O que eu estava a tentar fazer-te ver é que, mesmo acreditando que o Bruno Lage não fosse capaz de detectar as lacunas do Benfica, estas, de tão evidentes que são, facilmente seria supridas por alguém que as soubesse identificar e, melhor que isso, que as quisesse resolver. É que a desculpa para não se fazer o trabalho de casa é sempre a mesma, os treinadores estão todos muito satisfeitos e não vêem necessidades nenhumas.

E dizes que o LFV não devia comprar jogadores porque BL não os iria pôr a jogar, certo?

Pergunta-te se te parece plausível que o Bruno Lage colocasse a jogar o Nuno Tavares se houvesse um bom lateral direito no plantel?

Pergunta-te se te parece credível que o Bruno Lage tentasse andar a criar rotinas e automatismos em dois jogadores habituados a pisar os mesmos terrenos (Seferovic e RdT)  se houvesse um 2.º avançado de raiz?

Sabes amigo, bem sei que o LFV è um enorme mentiroso mas neste caso ou o LFV mentiu ou o Lage não tem colhoes para contradizer o seu presidente e isso seria para mim uma grande desilusão. O lage disse que vai falar depois do mercado? Então esperamos e veremos.

Baron_Davis

quando acabar de elogiar a CI do sonseição, que levou no pelo de uma equipa do CNS e foi feito por uns russos do montão, talvez se lembre de exigir qualidade diferenciada, talvez

Minerva

Citação de: CPA em 27 de Agosto de 2019, 15:22
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2019, 14:42
Tem de parar com o script Teresa de Calcutá e deixar de ser submisso a quem nos quer destruir criminosamente e começar a olhar para dentro.

Deixar de lado o modo RV dos chefes de famílias e hierarquias.
Verificar que 2 PL na frente não funcionam e 2 trincos tb não.
Exigir que se reforce o plantel a sério com os tais reforços cirurgicos: GR,DD,MC,AVA.
Entender de uma vez que o RDT é PL, não é médio avançado.
Fazer substituições tardias e sem sentido é um dos seus defeitos. Rever rapidamente.

Pode começar por estes pontos.

"Grande conferência do Sérgio Conceição, explicou tudo muito bem.. A minha primeira palavra é para ele, parabéns ao Sérgio pela conferência..." enquanto gagueja e põe a língua de fora.

Mas o que é isto?

Que deixe de ser teimoso, e não se atreva a negar o que está à vista de todos: há jogadores em subrendimento, outros fora de posição, duplas que não se entendem em campo.

Já que é dos poucos que se importa com o Clube, que use o cérebro que parece faltar a tenta gente na "estrutura".

x2. Falhou em toda a linha. Ainda estou a tentar perceber que puta de exibição foi aquela.