Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red2802

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 19:22
É começar a trabalhar sobre este 11, sff:

Ody

Almeida-Rúben-Ferro-Tavares

Pizzi-Taarabt-Floren-Rafa

Vini-Raúl

É uma hipótese. Mas o Gabriel, estando apto, é indiscutível.

franciscoafonso

Citação de: elon musk em 27 de Agosto de 2019, 19:25
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2019, 19:20
Citação de: elon musk em 27 de Agosto de 2019, 19:11
Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2019, 19:05
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2019, 18:59
Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2019, 18:18
Os treinadores do Benfica sao o oposto á regra.

Todos os treinadores pedem reforços, os do Benfica nao.

Fdx, sina do crlho a nossa.

Eu detesto a pessoa JJ, mas lá nisso ele nao tinha problema nenhum em pedir. Já o Bombo e o Lage sao uns autenticos Yea Man
Bruno Cesar, Artur Moraes, Matic, Wass, Nolito, Mora, Mika, Nuno Coelho, Andre Almeida, Witsel, Enzo Perez, Eduardo, Emerson, Capdevilla, Garay, Melgarejo, Yannick Djalo, Hugo Vieira, Ola John, Luisinho, Michel, Paulo Lopes, Salvio, Lima, Luis Farina, Pizzi, Bruno Cortez, Djuricic, Sulejmani, Markovic, Lisandro Lopez, Silvio, Fejsa, Siqueira, Derley, Luis Felipe, Candeias, Talisca, Eliseu, Bebé, Julio César, Samaris, Djavan, Cristante, Silvio, Jonas, Jonathan Rodriguez.

E até dou de barato os Césars e os Léo Kanus. E estou a ser bonzinho a meter o Ola, o Sule e o Djuricic como "reforços", porque efectivamente tudo indicava que o seriam.

Saudades desta lista de esterco.

Eliseu na lista de esterco ?

Deve ser engano. Quero acreditar que sim.
Lisandro, Artur, Silvio, André Almeida no esterco também. 🤦🏽‍♂️
Pá, alguém daqui a três anos se lembra do Lisandro, do Artur ou do Silvio? Tenham juízo.
O Silvio era top antes da lesão. Polivalente, inteligente, bom de bola, tinha o suficiente para o diferenciar.

O Lisandro foi importante. O Artur também.
O Sílvio era top ;D

MitroGlicerina

Ody

Vini-Raúl
Continuas a não ter jogador entre linhas a jogar atrás do ponta de lança, apesar do Adel mitigar isso. RDT é para tar mais na área e se for para o Vini ser titular, é para aproveitar a profundidade, nenhum deles tem características para jogar entre linhas.

Godescalco

Citação de: Chairman em 27 de Agosto de 2019, 19:28
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 19:27
Citação de: Chairman em 27 de Agosto de 2019, 19:24

Ody

Vini-Raúl

RdT tem de jogar na frente nem que seja com Jota atrás

Jota ou Vini a SA.

Vá alternando conforme momentos de forma e quem se conseguir afirmar melhor.

Não considero que o Vinicius tenha essa mobilidade para ser SA

Acho que tem inteligência e técnica para ser um SA. Não um SA tipo Jota (que seria o 3º médio) mas um SA de ruptura física. Uma lança em África.

MAGICAL ONE

Taarabt a 8 nao me convence para os jogos "grandes", acho que ele é mais 10... ou seja pode sim ser opcao para jogar nas costas do ponta de lança, com dois medios atrás dele.

zefo

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 19:30

Ody

Vini-Raúl

Jota ou Vini a SA.

Acho que tem inteligência e técnica para ser um SA. Não um SA tipo Jota (que seria o 3º médio) mas um SA de ruptura física. Uma lança em África.
Larga a maconha rapaz

elon musk

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2019, 19:28

Eu detesto a pessoa JJ, mas lá nisso ele nao tinha problema nenhum em pedir. Já o Bombo e o Lage sao uns autenticos Yea Man
Bruno Cesar, Artur Moraes, Matic, Wass, Nolito, Mora, Mika, Nuno Coelho, Andre Almeida, Witsel, Enzo Perez, Eduardo, Emerson, Capdevilla, Garay, Melgarejo, Yannick Djalo, Hugo Vieira, Ola John, Luisinho, Michel, Paulo Lopes, Salvio, Lima, Luis Farina, Pizzi, Bruno Cortez, Djuricic, Sulejmani, Markovic, Lisandro Lopez, Silvio, Fejsa, Siqueira, Derley, Luis Felipe, Candeias, Talisca, Eliseu, Bebé, Julio César, Samaris, Djavan, Cristante, Silvio, Jonas, Jonathan Rodriguez.

E até dou de barato os Césars e os Léo Kanus. E estou a ser bonzinho a meter o Ola, o Sule e o Djuricic como "reforços", porque efectivamente tudo indicava que o seriam.

Pá, alguém daqui a três anos se lembra do Lisandro, do Artur ou do Silvio? Tenham juízo.
O Silvio era top antes da lesão. Polivalente, inteligente, bom de bola, tinha o suficiente para o diferenciar.

O Sílvio era top ;D
Refuta-me, cobarde!

Chairman

Citação de: elon musk em 27 de Agosto de 2019, 19:28
Citação de: Chairman em 27 de Agosto de 2019, 19:27

O Artur foi importante em quê?
Quando chegou o Júlio César evoluiu muito e foi importante, fez uma carrada de jogos, nunca comprometeu. A contratação do Júlio César só por isso já valeu a pena, o Artur precisava dar o salto qualitativo a nível psicológico.
O teu psicológico é que não deve estar bem, isso sim. Curiosamente não mencionas também que o teu amigo Jorge Jesus preferiu o Artur ao Oblak

Godescalco

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2019, 19:28

Ody

Vini-Raúl

É uma hipótese. Mas o Gabriel, estando apto, é indiscutível.

Sim, com Gabriel a titular e assumindo que se mantém saudável por tempo suficiente para ser uma opção de futuro, salta fora o Taarabt e teríamos:

Ody

Pizzi-Gabriel-Floren-Rafa

Vini (Jota)-Raúl

Chairman

Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2019, 19:30
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 19:30

Ody

Vini-Raúl

Jota ou Vini a SA.

Larga a maconha rapaz
Aí achas que este está na maconha? Vai lá ver o que já estão a largar do Artur :rir:

Camisola_20

Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2019, 11:32
Numa altura em que a nossa criatividade de jogo roça o medíocre, que tal, sei lá, dar nova oportunidade ao Zivkovic? Em vez de o empacotar?
Concordo com a tua ideia mas é preciso tambem que o Zivkovic deixe de vez de ser amorfo.

Contaram me ha tempos que é um profissional que deix a desejar. Entre alimentação e entrega nos treinos, poucos tem ficado impressionados.

Não sei se é verdade mas a ser, podia comecar por ser um pouco mais dedicado porque uma coisa da para perceber, estã pesado e com isso torna se muito parado.

Godescalco

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Agosto de 2019, 19:29

Ody

Vini-Raúl
Continuas a não ter jogador entre linhas a jogar atrás do ponta de lança, apesar do Adel mitigar isso. RDT é para tar mais na área e se for para o Vini ser titular, é para aproveitar a profundidade, nenhum deles tem características para jogar entre linhas.

Vini pode ser trabalhado pelo treinador nesse sentido.

É ver o trabalho de sapa que VP fez com o Jackson. Um grande treinador tem de perceber isso e saber trabalhá-lo.

Kravgnar

Nós temos tendência a querer replicar o sucesso recente.

Neste caso em concreto como tivemos o Félix agora achamos sempre que temos de ter alguém como Félix. Recordo que à uns anos surgiu um assunto do género em torno de Oscar Cardozo, devido ao sucesso que tinha tido, muito se falou que precisávamos de alguém para estar na área, etc etc.

Rodrigo e Lima vieram desmistificar isso mesmo.

Isto para dizer que não concordo necessariamente com a ideia de termos que ter o "2º avançado Felix Style", acho que podemos perfeitamente jogar com 2 PL, como RDT e Vinicius.

Mais importante é dinâmica entre os 2 e sobretudo a do meio campo.

Katsumoto

Ody

Vini-Raúl

Perfeito para ganhar ao Paços de Ferreira, como também é perfeito para sofrer goleadas na champions e contra o porto. Esse modelo de jogo pedreiro com 2 pontas de lança deveria ser erradicado do Benfica. Repito, erradicado. A cereja em cima do bolo é mesmo o Taarabt no miolo do terreno. Bastaria um Nápoles desta vida para o meio campo não conseguir fazer nada, repito, rigorosamente nada.

Chairman

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2019, 19:31
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2019, 11:32
Numa altura em que a nossa criatividade de jogo roça o medíocre, que tal, sei lá, dar nova oportunidade ao Zivkovic? Em vez de o empacotar?
Concordo com a tua ideia mas é preciso tambem que o Zivkovic deixe de vez de ser amorfo.

Contaram me ha tempos que é um profissional que deix a desejar. Entre alimentação e entrega nos treinos, poucos tem ficado impressionados.

Não sei se é verdade mas a ser, podia comecar por ser um pouco mais dedicado porque uma coisa da para perceber, estã pesado e com isso torna se muito parado.
O Zivkovic não é amorfo, até tem uma forma bem definida. É redondo