Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2019, 14:47
Querem alguém que dê murros na mesa na falta de reforços? Tínhamos um mas hoje é insultado aqui dia sim dia sim. Decidam-se la no perfil que querem.

Também acho engraçado que de repente o que o treinador diz na CI passou a ser algo tão acompanhado e sério.

Não gostam do que ele diz, mas até param de pinar para o ouvir.

Masterwars


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

MiguelPalma92

Citação de: Carminati em 14 de Setembro de 2019, 14:48
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2019, 14:47
Querem alguém que dê murros na mesa na falta de reforços? Tínhamos um mas hoje é insultado aqui dia sim dia sim. Decidam-se la no perfil que querem.

Também acho engraçado que de repente o que o treinador diz na CI passou a ser algo tão acompanhado e sério.

Não gostam do que ele diz, mas até param de pinar para o ouvir.
Não os vi preocupados quando tinhamos um a debitar banalidades depois de levar 5 de uma equipa de terceira linha europeia

merlim

Os fdp do cm com tanto que falaste agarraram-se logo às pulseiras. Nunca a frase, nem para limpar o cu serve, se aplicou tão bem a um jornal.

Masterwars

Citação de: Carminati em 14 de Setembro de 2019, 14:04
Citação de: JPE em 14 de Setembro de 2019, 13:57
O problema não é o discurso do Lage, a política falhada de contratações ou as opções escolhidas para entrar em campo.

Na minha opinião o problema foi e é a derrota com o Porto.

Tambem.

Gajo com a estabilidade emocional de uma pita de 15 anos.

A chorar porque vieram os primos de tras os montes ver o jogo e apanharam uma desilusão.

Tu és a pita de 10 anos que chora por levar banhadas minhas aqui tidis is dias.

Bem gostas de insistir.

Vais pedir o Bruno Lage em casamento enquanto eu me rio?

miniMilk


Carminati

Citação de: Masterwars em 14 de Setembro de 2019, 14:55
Citação de: Carminati em 14 de Setembro de 2019, 14:04
Citação de: JPE em 14 de Setembro de 2019, 13:57
O problema não é o discurso do Lage, a política falhada de contratações ou as opções escolhidas para entrar em campo.

Na minha opinião o problema foi e é a derrota com o Porto.

Tambem.

Gajo com a estabilidade emocional de uma pita de 15 anos.

A chorar porque vieram os primos de tras os montes ver o jogo e apanharam uma desilusão.

Tu és a pita de 10 anos que chora por levar banhadas minhas aqui tidis is dias.

Bem gostas de insistir.

Vais pedir o Bruno Lage em casamento enquanto eu me rio?

Os primos de tras os montes  :2funny:


Carminati


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Carminati


Masterwars

#60655
Citação de: Carminati em 14 de Setembro de 2019, 14:59
Citação de: Masterwars em 14 de Setembro de 2019, 14:55
Citação de: Carminati em 14 de Setembro de 2019, 14:04
Citação de: JPE em 14 de Setembro de 2019, 13:57
O problema não é o discurso do Lage, a política falhada de contratações ou as opções escolhidas para entrar em campo.

Na minha opinião o problema foi e é a derrota com o Porto.

Tambem.

Gajo com a estabilidade emocional de uma pita de 15 anos.

A chorar porque vieram os primos de tras os montes ver o jogo e apanharam uma desilusão.

Tu és a pita de 10 anos que chora por levar banhadas minhas aqui tidis is dias.

Bem gostas de insistir.

Vais pedir o Bruno Lage em casamento enquanto eu me rio?

Os primos de tras os montes  :2funny:

Os avós de Marte!!!

:rir:

Só dizes parvoíces!

2fenix2die

Então vendemos craques por 120 milhões e depois estamos interessados em gajos que jogam no Championship!

Se o Lage tivesse dito que tentamos o Dani Olmo ai está bem, agora gajos que têm uma carreira feita apenas nas divisões inferiores do UK é mau demais para ser verdade.

Realmente este Benfica Europeu só pode ser piada :rir:


SLB Stars

Já deu para reparar que vai insistir na dupla Sef+RdT até começar a dar para o torto ou conseguir tirar partido da sua combinação, era gajo para apostar na primeira hipótese.

Com Jota e Zivkovic disponíveis andar a jogar com esta dupla é simplesmente casmurrice.

eaglerp

Citação de: 2fenix2die em 14 de Setembro de 2019, 15:11
Então vendemos craques por 120 milhões e depois estamos interessados em gajos que jogam no Championship!

Se o Lage tivesse dito que tentamos o Dani Olmo ai está bem, agora gajos que têm uma carreira feita apenas nas divisões inferiores do UK é mau demais para ser verdade.

Realmente este Benfica Europeu só pode ser piada :rir:

Na terça já vamos ter uma amostra deste Benfica europeu, mais uma derrota......

Não tenham ilusões o Vieira quer tanto o Benfica campeão europeu como o meu primo que é sportinguista e a minha prima que é do porto...o desejo do Vieira não é diferente de qualquer dragarto....

parreira 96

Citação de: eaglerp em 14 de Setembro de 2019, 15:25
Citação de: 2fenix2die em 14 de Setembro de 2019, 15:11
Então vendemos craques por 120 milhões e depois estamos interessados em gajos que jogam no Championship!

Se o Lage tivesse dito que tentamos o Dani Olmo ai está bem, agora gajos que têm uma carreira feita apenas nas divisões inferiores do UK é mau demais para ser verdade.

Realmente este Benfica Europeu só pode ser piada :rir:

Na terça já vamos ter uma amostra deste Benfica europeu, mais uma derrota......

Não tenham ilusões o Vieira quer tanto o Benfica campeão europeu como o meu primo que é sportinguista e a minha prima que é do porto...o desejo do Vieira não é diferente de qualquer dragarto....
o unico desejo dele é fazer dinheiro