Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Galy

Citação de: arl em 14 de Setembro de 2019, 19:51
A teimosia vai voltar a custar caro, já devia ter aprendido a lição contra o porto.

Seferovic tem de sentar, para bem da equipa e dele próprio.
Nao posso com o suíço fdx

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


anselmoslb

Citação de: Zezito10 em 14 de Setembro de 2019, 19:43
Estás desculpado pela exibição de merda, Bruno.

Segundo o Conduto, "é um jogo dificil para o Benfica, como já se esperava".

Um jogo em casa contra o Gil Vicente de Vitor Oliveira.

Reina a mediocridade.

Folhadal

O elefante na sala é cada vez maior, e até aqueles que não o querem ver, começam a dar conta que ele está lá.

Benfica1992rqa

Continuar a meter o Seferovic a titular, para além de ser mau para ti, é mau para a equipa e para o próprio jogador que já tem a auto estima bem em baixo, e não é a continuar com mãs exibições que a vai subir. Já começa a ser demais essa insistência.

rohff

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 19:54
Não me parece que dure muito no Benfica, a continuar assim. Estupidamente teimoso (rdt+sef até á exaustão), decisões incompreensiveis (Fejsa?!?!), etc.

Não dura muito??? O Bombo durou e até foi prolongado.

miniMilk

A tua teimosia vai levar-nos a mais humilhações não vai?

Pqp

Orgulhosamente_SLB


SLBCARLOS

Seferovic menos um em campo uma autêntica nulidade, mas mais uma vez vai ser o rdt a sair. 

Livrinhos

Citação de: rohff em 14 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 19:54
Não me parece que dure muito no Benfica, a continuar assim. Estupidamente teimoso (rdt+sef até á exaustão), decisões incompreensiveis (Fejsa?!?!), etc.

Não dura muito??? O Bombo durou e até foi prolongado.

Um que gajo que perde um jogo para o campeonato em 20 e tal é claramente gajo para durar pouco tempo no Benfica.

Para durar são os que levam 5 do Basileia, esses sim, duram e duram...

É um risota ler os comentários neste tópico durante os jogos.

RedOnly

super dupla.. vamos comer tanto na Champs

aguia1

Só vi 10 minutos mas tivemos 2 grandes oportunidades mais o golo. Será que é assim tão mau tendo em conta que o GV tem mostrado ser uma equipa bem organizada?

j.j.

Não sei o que se passa os treinos mas se a melhor equipa do BENFICA é esta, estamos conversados...

RAFL

O esperado......na semana que se fala demais....joga se pouco......previsivel

LegendsNeverDie

Em teimosia ninguém te ganha parabéns.

Esta dupla de ataque não dá com nada. Mas é para continuar de certeza.

Schweisen Tiger

Citação de: aguia1 em 14 de Setembro de 2019, 20:01
Só vi 10 minutos mas tivemos 2 grandes oportunidades mais o golo. Será que é assim tão mau tendo em conta que o GV tem mostrado ser uma equipa bem organizada?

O problema nao sao as oportunidades...porque a qualidade individual ira cria-las sempre, em casa, contra o Gil Vicente. O problema é o padrao de jogo, que mostra uma incapacidade de solucionar os problemas criados pela organizaçao do Gil. Só Taarabt parece procurar e encontrar soluçoes. Os demais andam ali a correr feitos chalados...