Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Não sei que jogo ele viu, sinceramente.

37PicaMiolos


O_OZORIO

Estás armado em palhaço com o Seferovic? É preciso o jogador ser assobiado alto e bom som na luz para teres colhões de o tirar da equipa? Estes gajos nao percebem que sao eles que fazem a propria cama junto dos adeptos? Fdx

cernache1

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Aos poucos está a ficar no professor de ginástica. Tanto no discurso como treinador.



Isto. E no discurso pior um pouco. Julga que é aquilo que não é.



GoloDeLetra

Melhorar as substituiçoes e o processo defensivo... na liga dos campeoes nao perdoam.
Siga!

vermelhoftw

Até a sequência de comentários por aqui lembra o bombo...

Transformer

Ele gosta é de ter os adeptos do FM e que papam todos os canais desportivos a toda a hora a baterem pivias às suas dissertações teóricas nas conferências de imprensa.

O adepto normal esta-se bem a cagar para o que tu dizes Lage, normalmente só vê um minuto nos telejornais, se tanto.

Este gajo está com o foco completamente trocado. Mais interessado em ser uma superstar entre os jornalistas do que meter a equipa a jogar futebol. Que é para isso que lhe pagam.

Assim não vai durar muito.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


MiguelPalma92

A gestão dos avançados é ridícula. Se todos contam como dizes não podes matar desta forma o melhor PL que tens. Ou então é admitir que nem todos contam, sempre se percebia certas coisas.

areal

Tenham vergonha de vir aqui insultar... Se eu fosse moderador, iam todos com o caralho.

Phuket

Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Outro convencido que ficou rico dum dia para o outro.

Joga-se uma valente merda.
3 Dias antes de um jogo de Champions, é perfeitamente normal que os jogadores se esforcem o estritamente necessário para garantir a vitória.
Já sei que se habituaram às goleadas, mas depois já sei, vão ser exigentíssimos na terça-feira.

Vamos ter calma.

Playah

Tenho defendido sempre, mas o que é demais cansa.

Está gestão de merda já deu.
As substituições de merda já deram.
A situação do RDT e do Sefe já chega, sai sempre o mesmo coitado quando o outro anda desde a Supertaça arrastar-se em campo.
Organização sem bola não existe, tudo perdido em campo.
E a cena com o puto foi tirada diretamente do livro do Jorjão e do bombo, meter o puto aos 90 minutos dum jogo resolvido que depois nem chega a entrar é surreal.

Errar é normal, cometer sempre os mesmos erros não.
Já está mais de que na hora de deixar de ser teimoso.

nuno16577

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:12
Não sei que jogo ele viu, sinceramente.
Já parece o RV, vê o que ninguém vê.

divica

Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2019, 21:14
Até a sequência de comentários por aqui lembra o bombo...
não se joga um cu e o treinador insiste em jogadores que não rendem...

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Setembro de 2019, 21:13
Melhorar as substituiçoes e o processo defensivo... na liga dos campeoes nao perdoam.
Siga!

Defensivo, ofensivo, pressão, alas...

TUDO.

Mozer_4

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:12
Não sei que jogo ele viu, sinceramente.

Contra os porcos disse que dominou a segunda parte e que perdeu por questões de pormenor.

Isto no fim de levar um banho contra uma equipa de cepos.