Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kyza

Começo a ficar fartinho da teimosia numa dupla que não resulta. Aqui gostasse de detestar ou "eudeusar".
Eu gosto mais do Benfica e assim não funciona... Se dou um desconto nos primeiros jogos... Agora já chega. Temos melhores soluções do que ter os dois amarrados na frente sem se completarem. Arriscaria dizer que o suíço está apático... Nem a profundidade que é o que fazia bem... Nem isso faz. Gosto do. Lage, mas tem muito de Rui Vitória, quer no discurso apaziguante quer na forma do há coisas mais importantes que o Futebol. Pois bem... Para eles o mais importante é o futebol, pelo menos dentro das 4 linhas... Pois se fosse só para se divertirem ia lá eu! Continuo achar que somos lentos na leitura do jogo, somos lentos a procurar alternativas ao plano A (não existe!) e somos lentos nas substituições.

Glorioso Chico

Lage tens de mexer mais rápido. O que fizeste ao Tomás Tavares hoje não pode acontecer

nuno16577

Citação de: anselmoslb em 14 de Setembro de 2019, 21:21
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:15
Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Outro convencido que ficou rico dum dia para o outro.

Joga-se uma valente merda.
3 Dias antes de um jogo de Champions, é perfeitamente normal que os jogadores se esforcem o estritamente necessário para garantir a vitória.
Já sei que se habituaram às goleadas, mas depois já sei, vão ser exigentíssimos na terça-feira.

Vamos ter calma.

Um jogador do Gil Vicente destruiu duas vezes a defesa do Benfica. Isso não é desculpa.
Temos um plantel mais fraco que o ano passado.

The_Riggs

Citação de: Motörhead em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: Jelita em 14 de Setembro de 2019, 20:59
Horrível nas substituições. Ia meter o Tomás Tavares a jogar 30 segundos e nem entrou.
Uma nova regra tipo depois dos 85mn nenhuma substituição possivel e o problema era definitivamente resolvido. Um gajo tem uma lesão aos 86mn? Paciência...

Isto é capaz de ser a coisa mais estúpida que li sobre futebol.

Entendam que acima de tudo o trabalho dos jogadores é servir o clube. É treinar, ir aos jogos se forem convocados e jogarem o tempo que lhes mandarem. E são muito bem pagos para isso.

E não, não fiquei contente com o que aconteceu ao miúdo, mas tenham alguma noção das merdas que dizem.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 21:05
Ate ja ouve assobios das bancadas devido à teimosia da vaca sagrada. Um homem que tinha o estado de graça total. Está a foder tudo

Está bonito está

E o mais engraçado é que ele achou que era para o RDT

cernache1

O outro foi o Jonas.

Este o Félix.

Um é gordo, outro magro.

De resto, tudo igual.

iloy

A verdade è que para mim è a grande desilusão desta nova época e porque?
Em primeiro porque mostrou muita pouca ambição para estabelecer época.
Porque não pediu os reforços necessários
Porque deixou o lfv intervenir no desportivo
Porque pensou realmente que ia trocar o Félix pelo RDT!!!
Porque ainda não percebeu que seferovic e RDT não são compatíveis e pior ainda insista nisso
A equipa continua jogo após jogo a não jogar nada
A gestão do Jota frisa o ridículo

Quarta vai ser bonito

nuno16577

Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2019, 20:58
Qual é a ideia de estrear um puto a 2 minutos do fim? Enfim...
Ia por o puto AKA RV, quando as coisas corriam mal punha o Félix.
E viu que os assobios eram para ele.

Shoky

Calma malta...segundo o Conduto o vírus Fifa também atingiu o Leipzig que só empatou em casa com o Bayern. Confiança.

vermelhoftw

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 21:05
Ate ja ouve assobios das bancadas devido à teimosia da vaca sagrada. Um homem que tinha o estado de graça total. Está a foder tudo

Está bonito está

E o mais engraçado é que ele achou que era para o RDT

Também reparei, ou está se a fazer de "burro" ou e mesmo burro

JPSilva

Citação de: nuno16577 em 14 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: anselmoslb em 14 de Setembro de 2019, 21:21
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:15
Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Outro convencido que ficou rico dum dia para o outro.

Joga-se uma valente merda.
3 Dias antes de um jogo de Champions, é perfeitamente normal que os jogadores se esforcem o estritamente necessário para garantir a vitória.
Já sei que se habituaram às goleadas, mas depois já sei, vão ser exigentíssimos na terça-feira.

Vamos ter calma.

Um jogador do Gil Vicente destruiu duas vezes a defesa do Benfica. Isso não é desculpa.
Temos um plantel mais fraco que o ano passado.

E temos o meio campo a meio gás para ser simpático.

nuno16577

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 21:05
Ate ja ouve assobios das bancadas devido à teimosia da vaca sagrada. Um homem que tinha o estado de graça total. Está a foder tudo

Está bonito está

E o mais engraçado é que ele achou que era para o RDT
Achou nada, disfarçou foi bem.

Ricardo Teixeira

Não percebo minimamente esta gestão/substituição dos avançados.

Transformer

Fala mais Lage.

Fala mais que é nisso que és bom.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


nuno16577

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2019, 21:28
Calma malta...segundo o Conduto o vírus Fifa também atingiu o Leipzig que só empatou em casa com o Bayern. Confiança.
Coreia TV.